Os Opostos também se Atraem Vol. I escrita por estherly


Capítulo 2
A família, os encontros e o adeus.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo coment. Aqui está mais um cap. Mas, só posto com mais coment. Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87232/chapter/2

- BOM DIA! – gritou uma voz que Rose conhecia desde quando ela era um bebe, Lílian Potter, sua prima, pulava feito uma louca na cama de Rose. Lílian foi em direção a janela e abriu as cortinas, Rose tapou o rosto com o cobertor
- Lílian, fecha essa janela, eu to de pijama. – murmurou Rose ainda em baixo do cobertor, Lílian revirou os olhos e puxou as cobertas da prima – Ei! – exclamou Rose, pegou o seu travesseiro e jogou na cara da ruiva.
- Se é guerra que você quer é guerra que você terá. – disse Lílian divertida e começou a jogar travesseiros na prima, ficaram nessa guerrinha, até Rose jogar um travesseiro na cara do primo, que estava recém abrindo a porta.
- Vocês estão lutando ou o que? – perguntou Alvo arrumando o óculos
- Alvo! Quanto tempo! – exclamou Rose correndo abraçar o primo
- E aí Ro! – disse ele apertando tanto as costas da prima, que ela pode jurar que os seus ossos se quebraram.
- Alvo...
- Desculpe.
- Não foi nada. Então, como ficou a divisão de quartos? – perguntou Rose se sentando na sua cama, e Alvo se sentando na cama que ficava ao lado da prima.
- Mamãe e Tia Mione, concordaram em nos colocar juntas Rose! – falou Lílian feliz da vida.
- Que maravilha! – exclamou Rose feliz
- E o papai e o Tio Rony concordaram, em me colocar junto com Hugo e Tiago no mesmo quarto.
- Mamãe e papai ficarão no mesmo quarto, em quanto a tia e o tio ficarão juntos no outro. – disse Lílian
- E onde vocês estão? – perguntou Rose à Alvo
- Estamos de frente a vocês, mamãe e papai ficarão ao nosso lado, e o tio e a tia ficarão de frente a eles. – respondeu Alvo
- Lílian, preciso ti contar uma coisa importante – disse Rose se virando para a prima que estava ao seu lado na cama
- Íííí... já percebi que é assunto de mulher, eu to saindo, qualquer coisa estou aqui na frente. – disse ele se levantando e dando um beijo na testa da prima e um na bochecha da irmã. – Se comportem e nada de travessuras.
- Alvo, você fala como se nós fossemos colocar o hotel a baixo! – disse Lílian
- Você é capaz maninha. – disse Alvo divertido, e Lílian mostrou a língua a ele.
- Então Ro, o que você queria me contar? – perguntou Lílian assim que Alvo saiu do quarto.
- Ontem, eu conheci um menino incrível! E ontem, ele me convidou para me encontrar de novo com ele. E eu falei que ti levaria junto, e ele falou que ele ia levar um amigo dele...
- Você o que? – quase gritou Lílian
- Você topa?
- Claro! Que horas?
- As 2horas. Será que a tia Gina vai deixar?
- Claro que sim, vamos lá ver. – e Lílian puxou Rose pelo braço, e bateu no quarto da mãe.
- Entre – elas puderam ouvir atrás da porta. – Oi filha! Rose! Quanto tempo! – gritou Gina indo abraçar a sobrinha
- Oi tia. – disse ela retribuindo o abraço – Tia, a Lílian, poderia dar uma voltinha comigo hoje?
- Claro. Aonde vocês vão?
- No Centro Park. Eu quero mostrar a cidade a ela
- Claro que sim, mas vocês têm que falar com o Harry.
- Sim, sabe onde ele está?
- Com os meninos, provavelmente. – disse ela sorrindo carinhosamente
- Certo, estamos indo lá. Tchau tia!
- Até meninas – disse ela, e Rose e Lílian saíram e foram ao quarto do lado
- Entrando... – avisou Lílian abrindo a porta cuidadosamente.
- Á graças a Merlin – falou Alvo animado por ver elas entrarem. – Poderiam me ajudar? Ele não quer acordar de jeito algum.
Rose e Lílian perceberam que Tiago estava deitado na cama, de bruço e com a boca aberta, provavelmente babando.
- Claro, espere aí. – e Rose foi ao banheiro, e trouxe um copo com água, e sem piedade jogou tudo no rosto de Tiago, que logo acordou e fuzilou Rose com o olhar
- ROSE WEASLEY! QUEM A SENHORITA PENSA QUE É PARA ME ACORDAR DESSE JEITO?! – disse ele começando a caminha perigosamente até Rose, ela apenas saiu correndo e foi para os corredores, viu que Hugo estava entrando no quarto da mãe e do pai e entrou depressa, e Tiago veio correndo atrás, ela se escondeu atrás de Gina.
- Rose o que... Tiago! Por que está todo molhado?! – perguntou Gina
- PERGUNTA PARA A ROSE! – gritou Tiago que ainda estava furioso
- TIAGO POTTER! PARE DE GRITAR! – gritou Harry, ele respirou fundo e perguntou á Alvo que acabara de entrar no quarto – Alvo meu filho, o que aconteceu?
- Eu estava tentando acordar o Tiago, mas ele não queria acordar, aí a Rose e a Lílian entraram e Rose foi até o banheiro e jogou água no Tiago, e agora ele está furioso.
- Ata, mas por que você queria acordar o Tiago? – perguntou Gina
- Por que ele estava na minha cama! Agora o meu colchão está além de babado, está molhado também. – disse Alvo tristemente
- Alvo eu não sabia que o colchão era seu, desculpe. – Rose tentou se desculpar
- Não foi nada Ro. – disse ele sorrindo amigavelmente.
- Então vamos almoçar?! Eu estou morrendo de fome. – comentou Rony
- E quando você não está? – Perguntou Hermione
Rose, Rony e Gina desceram de escadas e o restante da família desceu de elevador. Chegaram ao lugar onde almoçavam e se sentaram em uma mesa grande de dez pessoas, pois eles não tinham para nove pessoas.
- Tio Harry? – chamou Rose
- Sim Rose?
- Lílian e eu podemos dar uma volta pelo Centro Park? Eu quero mostrar a cidade a ela.
- Claro. Só não vão muito longe e não voltem muito tarde.
- Certo. Obrigado tio.
- Valeu pai.
- Não foi nada meninas. – disse Harry sorrindo Rose e Lílian se entreolharam contentes.
- Me conta como o conheceu? – perguntou Lílian, no quarto delas
- Eu comprei um cappuccino, e fui andar no Centro Park E eu me esbarrei nele, e derrubei o meu café...



~*~

Scorpius acordou e resolveu fazer uma caminhada no Centro Park, na esperança que encontrasse ela, mas não a encontrou, resolveu ir para casa, assim que chegou em casa, apertou a companhia, uma elfa apareceu e fez uma reverencia, tão grade que seu nariz pontudo quase encostou no chão.
- Senhor Scorpius, o jovem Stone já chegou e está desfazendo a sua mala em seu quarto senhor.
- Certo. Zilda, leve dois sucos de abóboras, para o quarto de Jake, daqui a uns 10 minutos, certo?
- Sim senhor. Com licença senhor. – disse a elfa fazendo uma reverencia e saindo em direção a cozinha. Scorpius subiu as escadas e foi para o quarto de Jake. A família Malfoy sempre passa as férias em NY, e Jake sempre passa as duas ultimas semanas de férias, junto de Scorpius, eles ficam tão grudados que a mãe de Scorpius resolveu fazer um quarto à Jake.
- E aí Jake? – falou Scorpius
- Oi Scorpius! – falou Jake se levantando
- Cara, você não mudou nada. – disse Scorpius observando o amigo. Ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos, era alto, musculoso, e tinha barriga de tanquinho. Super brincalhão, e decidido.
- Que nada. Eu cresci bastante...
- Cresceu o que? Uns três centímetros no máximo?
- Pelo menos eu cresci! – falou Jake, mas ouviram um Toc Toc na porta
- Entre. – falaram os dois juntos
- Senhor, Zilda trouxe os dois sucos de abóboras como pediu senhor. – Falou Zilda como uma bandeja na mão. Os dois foram até ela e pegaram os sucos.
- Obrigado Zilda. – agradeceu os dois
- As ordens senhor. – Zilda fez uma reverencia e com um estalo ela desapareceu.
- Jake, eu tenho que ti contar uma coisa. – disse Scorpius depois de tomar um gole do suco
- Diga Scorpius
- Eu conheci uma menina incrível, e marquei de me encontrar com ela hoje. Ela falou que ia levar uma amiga e eu falei que ia ti levar. Você quer?
- Claro. Que horas?
- As duas, num barzinho onde eu a levei para tomar café.
- Como é que é?
- Ontem, eu fui dar uma caminhada no Centro Park, e me esbarrei com ela e deixei o café dela cair no chão...
~*~
- Então ele falou que só iria aceitar as minhas desculpas se eu aceitasse que ele me pagasse um café...
~*~
- Então ela aceitou, e fomos num barzinho, e começamos a conversar...
~*~
- E ele me perguntou se eu namorava, e eu disse que não, e ele disse que ele só ficava com as outras para procurar a alma gêmea dele...
~*~
- E ela achou isso ridículo – falou Scorpius e Jake rolou os olhos
~*~
- E é claro que isso é ridículo, e ai depois, fomos andar um pouco, e começou a ventar e ele me emprestou o casaco dele...
~*~
- Aí, sentamos num banquinho e nos beijamos...
~*~
- Nós acabamos nos beijando...
~*~
- Aí ela ficou envergonhada e falou que tinha que ir...
~*~
- E ele me perguntou se eu não queria me encontrar com ele hoje...
~*~
- E ela falou que sim. Então ela falou que ia levar uma amiga, e eu...
~*~
-Disse que ia levar um amigo também. – Finalizou Rose
- Certo, e como ele é? – perguntou Lílian curiosa
- Bem, ele é alto, loiro com umas mechas escuras, rosto fino e pouco pálido, musculoso e tem barriga de tanquinho, e os olhos, nossa... Se for verdade que os olhos são as janelas da alma, a alma dele quer dizer liberdade, sabe? Por que os olhos deles são como o céu, ou o mar...
~*~
- Então, cara me diz, como ela é?
- Bem, ela é, não é alta, nem baixa, acho que ela dá na minha orelha mais ou menos, é ruiva, mas é uma mistura de ruivo com castanho, o cabelo é levemente ondulado, é magrinha e os olhos delas, são castanhos iguais a chocolate.
- Nossa, então quer dizer ela é bonita?!
- Ela é maravilhosa.
- Então, não podemos vacilar na hora da roupa, não é?
~*~
- Então ele é lindo?!
- Sim.
- Então, sabe com que roupa vai?
- Tenho uma idéia, quero ir normal, sabe, acho que ele é trouxa.
~*~
- Você acha o que?
- Que ela é trouxa.
- Cara, se o seu pai sabe que você está gostando de uma trouxa, ele ti mata...
- Jake! Eu não estou gostando dela, e além do mais, eu só vou ver nas férias.
~*~
- Você tem certeza?
- Eu acho que sim. Mas vamos, estamos quase atrasadas... – falou Rose a Lílian, foram para o quarto da mãe, dar um tchau. Toc Toc Bateu Rose na porta
- Entre – ouviram Hermione falar
- Oi mãe, só passei para dar um tchau. – disse Rose indo em direção da mãe, que estava conversando com Rony, Gina e Harry – Tchau pai – disse ela dando um beijo no pai – tio, tia... – dando um beijo em cada um, e Lílian seguindo o exemplo dela. – Não demoraremos.
- Vem Rose, vamos dar um tchau para os meninos, e se o James estiver dormindo, molhar ele também...
- LÍLIAN! – gritou Gina indignada.
- Desculpa mãe. – disse Lílian e saíram. Foram para o quarto dos meninos – Toc toc – disse Lílian entrando no quarto, James fuzilou Rose com o olhar, Hugo rolou os olhos, e Alvo ficou riu da rolação de olhos de Hugo. – Nós estamos saindo. – Lílian frisou bem o “Nós”, para que nenhum Potter ou Weasley a seguissem. – Apenas viemos para dar um tchau. – disse Lílian abanando a mão, e saindo do quarto, ela ouviu um “Tchau”, em resposta, Rose ficou na porta
- Tchau meninos – disse ela, saindo e ela ouviu um “Tchau” mau-humorado de James e dois “Tchau, Ro!” de Hugo e de Alvo. – Prontos, vamos. – disse Rose indo para as escadas, Lílian apenas rolou os olhos e puxou o braço de Rose e a puxou para o elevador
- Lílian, você sabe que eu não gosto de elevadores.
- Ah, não começa Ro. - e desceram para o hall. Chegaram à porta.
- Bom tarde Tom - desejou Rose
- Boa tarde senhoritas. – desejou Tom, abrindo a porta. Elas saíram, e viram que estava nevando, Rose se aconchegou mais no seu casaco. Ela estava com um jeans, um pulôver que a vovó Molly, fez para ela, com a letra ‘R’ bordado na frente,um casaco por cima, uma manta, um gorro, um par de luvas e o cabelo estava solto. Lílian estava com uma calça de moletom, o pulôver, com a letra ‘L’ bordado na frente também, um casaco por cima, luvas, manta, e no cabelo ela fez um trança de lado. Foram para o barzinho, que era ao lado do hotel. Chegaram, lá estava mais quente, acharam uma mesa no fundo, para quatro pessoas, Lílian e Rose se sentaram lado a lado, avistaram Scorpius e o suposto amigo entrando no bar, e olhando para os lados, provavelmente à procura delas, quando ele se virou a cabeça na direção delas, Rose abanou a mão, na tentativa de avisar eles, que elas estavam ali. Deu certo, Scorpius sorriu e os dois foram em direção a elas.
- Eles são lindos – sussurrou Lílian a Rose
- Eu sei. – concordou Rose, e se virou e viu que eles estavam parados ao lado delas. – Sentem – convidou Rose, eles agradeceram com a cabeça. Ela sentiu calor, e resolveu tirar o casaco, e o pulôver, ficando apenas com uma camiseta, de manga longa, gola alta, vermelha. Ela observou que Scorpius estava de camiseta preta, e um casacão por cima. –Prazer, Rose. – disse Rose estendendo a mão para o amigo de Scorpius
- Prazer Jake. – disse ele estendendo.
- Jake, esse é a minha prima, Lílian. – disse Rose apresentando a prima. Ele estendeu a mão em direção a Lílian, e ela apertou.
- Prazer. – disse Lílian
- O prazer é todo meu. – disse Jake beijando as costas da mão de Lílian.
- Os senhores desejam alguma coisa? – perguntou o garçom com um bloquinho e uma caneta na mão. Rose parecia estar revivendo o filme de ontem
- Um chocolate quente para mim, por favor. – pediu Rose
- Eu quero um cappuccino, por favor. – pediu Scorpius olhando para Rose
- Um chocolate quente também. – pediu Lílian
- Eu quero um café com leite. – pediu Jake
- Dois chocolates quentes, um cappuccino e um café com leite. Isso? – perguntou o garçom querendo que confirmassem
- Sim. – confirmaram os quatros.
- Já trago para vocês. – e falando isso o garçom se retirou
- Lílian - se apresentou a Scorpius estendendo a mão
- Scorpius – disse Scorpius apertando a mão dela
- Scorpius, nome bonito.
- É, já me disseram isso. – disse ele olhando para Rose que sorriu de leve.
- Então, onde vocês moram?
- Perto da Bulgária. Jake é meu vizinho e colega. – disse Scorpius
- Nossa, Bulgária, e qual o motivo de vocês para virem para NY? – perguntou Lílian
- A minha família sempre passa as férias aqui, e o Jake, sempre passa as duas ultimas semanas comigo. – respondeu Scorpius - E vocês? Rose não me contou tudo.
- Bem, viemos passar as duas ultimas semanas de férias, antes de voltarmos para a escola. E como a mãe da Lílian é irmã do meu pai, passamos sempre os últimos dias das férias juntos,
- Nossa. – foi a única coisa que eles conseguiram dizer.
- Então Jake. Namorando ou ficando? – perguntou Rose
- Ficando.
- Procurando a alma gêmea?
- Sim.
- Senhores, cappuccino – disse o garçom entregando o cappuccino à Scorpius – seu café com leite – disse o garçom entregando o café com leite para Jake – e os seus chocolates quentes. – disse entregando os chocolates para Liliane Rose
- Então... Como é a escola de vocês? – perguntou Lílian, Scorpius se engasgou com o cappuccino e Jake arregalou os olhos

- É... com licença, vou no banheiro. – disse Jake se levantando
- Eu é... vou junto. Com licença. – disse Scorpius, e os dois foram para o banheiro.
- Eu falei alguma coisa de errado? – perguntou Lílian
- Lílian, se você perguntasse como era a escola deles, eles iriam responder, e depois iriam perguntar como é a nossa, e o que falaríamos? – perguntou Rose quase desesperada.
- Ai, mas que burra. Desculpa Ro – disse Lílian, quase chorando, os meninos voltaram e se sentaram
- Lílian, o que aconteceu? – perguntou Jake como se nada tivesse acontecido
- É que... Eu estou com uma dor na minha mão, e isso está me matando. – disse Lílian chorando
- A esquerda? Ou a direita? – perguntou Jake
- Esquerda.
- Me deixe ver. – e Lílian colocou a mão esquerda em cima da mesa, Jake pegou a sua mão, colocou-a por cima da direita, e com a esquerda começou a passar por cima da mão dela, na tentativa de fazer carinho. – Está melhor
- Está. Obrigada. – disse ela sorrindo
- Então, as senhoritas já terminaram de tomar os seus chocolates? – perguntou Scorpius
- Se acalma. – disse Jake
- Ainda não, eu estou quase. – disse Rose.
- Eu vou terminar. – disse Lílian. E num gole só, tomou o restante. Scorpius chamou o garçom.
- Pois não senhor?
- A conta, por favor.
- Sim senhor. – e o garçom foi ao caixa.
- Poderíamos dividir a conta com você? – perguntou Rose, ela se sentia estranha por ele não deixar ela pagar a de ontem.
- Mas é claro... – Rose animou -... Que não. – Rose desanimou.
- Ah, por favor. – pediu Rose
- Não. E você é teimosa.
- Olha quem fala. Por favor, deixe eu pagar pelo menos algumas moedas.
- Não.
- Cara, eu divido contigo. – disse Jake
- Certo. – concordou Scorpius
- Por que ele pode e eu não? – perguntou Rose indignada
- Essa teimosia é de família? – perguntou Scorpius a Lílian
- Sim, a tia também é assim. – concordou Lílian
- Ata, explicado agora. Não e ponto final.
- Hunf. – bufou Rose.
- A conta senhor.
- Certo, Jake eu pago e você me paga depois, ok?
- Certo.
- Fiquem com a gorjeta.
- Obrigado senhor, e tenham um bom dia. – disse o garçom se retirando
- Ei, Scorpius, esse não é o mesmo garçom de ontem? – perguntou Rose
- Acho que é Rose. Aonde as senhoritas querem ir primeiro?
- Querem dar uma voltinha no Centro Park? – perguntou Jake
- Claro, o que você acha Ro?
- Boa idéia.
E foram, chegaram lá, e começaram a caminhar...
- Rose, quais são as suas flores favoritas? – perguntou Scorpius
- Hum... Eu gosto de rosas. – disse Rose
- Rosas são bonitas, e qual cor?
- Todas, acho todas as cores linda.
- Realmente são.
- E você Lílian, que tipo de flor mais gosta? – perguntou Jake
- Hum...Tulipas.
- Tulipas são bonitas mesmo, e que cor você mais gosta?
- Todas são lidas.
- Me desculpem eu estar sendo intrometido, mas onde vocês estão hospedadas? – perguntou Scorpius
- Aquele ali. – apontou Lílian para o hotel.
- Qual andar?
- 2º. Olha vão me desculpar, mas não devíamos estar falando isso para vocês, nem nos conhecemos direito. – disse Rose
- Certo. Desculpem sermos intrometidos.
- Certo. Olha, temos que ir, senão o meu pai fica bravo.
- Espere! Lílian, quantos anos você tem?
- 13. E você?
-15. Tchau. – gritou para as meninas que iam se distanciando - Foi um prazer ti conhecer Rose!
- O prazer foi todo meu! – gritou em resposta, Scorpius e Jake, ficaram olhando elas correndo. Viram que elas cumprimentaram o porteiro.
- Gostei dela. – falou Jake
- De qual?
- Da Lílian. Vou mandar uma flor para ela.
- Eu também. Vem vamos para casa. – disse Scorpius, e foram.
O ultimo dia das férias já havia chegado. Lilian e Rose, toda vez que passavam por Tom, ele sempre dava uma flor para elas. Uma rosa vermelha à Rose que em todos os cartões sempre estava escrito “Uma rosa para uma rosa. Tenha um bom dia. S.” e uma tulipa amarela a Lílian, que sempre dizia, “Adorei ti conhecer! Beijos J.”, mas naquele dia, elas desceram para o hall
- Bom dia senhoritas. Senhorita Weasley – disse ele entregando uma rosa a Rose – senhorita Potter. – disse ele entregando uma tulipa amarela. Elas leram os bilhetes, os dois tinham a mesma coisa escrita “Te esperamos no barzinho às 15hs. Beijos S & J” Elas se olharam e confirmaram, olharam para Tom e agradeceram com a cabeça. E foram para o barzinho, procuraram com a cabeça e viram que eles já estavam lá, na mesma mesa da 1ª vez. Foram até eles
- Olá meninos – cumprimentou Rose e se sentou ao lado de Scorpius e Lílian ao lado de Jake
- Meninos – cumprimentou Lílian
- Meninas – cumprimentaram os meninos
- É... obrigada pelas rosas. – disse Rose olhando para ele e corando furiosamente
- Não foi nada. Eu tenho uma para você. É que, como eu vou viajar amanha... Não vai dar tempo de eu ti mandar outra, então eu estou ti mandando essa, como um adeus. – disse ele triste e pegando uma rosa, com um cartão grande. Ela reparou que a rosa era amarela, ele lhe entregou e ela leu:
“Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar... E a oportunidade também!
Não esqueça de que:
Meta – a gente busca
Desafio – a gente enfrenta
Vida – a gente inventa
Saudade – a gente mata
Sonho – a gente realiza!

Beijos de quem gosta de você. Scorpius”
- Scorpius é linda! Obrigada. – disse ela abraçando ele
- Eu não ganho um beijinho? – perguntou ele, ela corou e dei um beijo na bochecha dele – Isso não é beijo. – e dizendo isso ele puxou Rose pela nuca e beijou-a. – Isso é beijo. – e Scorpius e Rose se recomporam.
- Lílian eu tenho uma para você também. – e Jake entregou uma tulipa rosa, beijou a flor e entregou a ela, ela reparou que tinha um cartão grande também.
“Conte seu jardim só por suas flores e nunca pelas folhas caídas no chão.
E a vida pelas horas mais felizes e não pela escuridão.
Conte suas noites pelas estrelas, nunca pelas sombras que vão deixar.
E a vida pelos encantos dos sorrisos não pelo seu chorar.
Viva a vida com alegria! Contando-a não pelos seus dias mas pelo bem que conseguiu realizar. Um deles foi fazer eu ti conhecer.
Um beijo grandão. Jake.”
- Ah Jake, obrigada. – agradeceu Lílian, abraçando Jake
- Não foi nada. Pode me dar um beijo de despedida?
- Claro. – e assim como Rose, ela deu um na bochecha do rapaz, quando ela se afastou ele a puxou para um beijo, começou com selinho, mas Jake entreabriu a boca, e Lílian não resistiu e continuo a beijar ele. Ficaram segundos se beijando, até que a falta de ar invade o corpo dos dois. Ela ficou corada e falou – Com licença – e saiu em direção ao banheiro.
- Eu fiz algo de errado? – perguntou Jake – Rose, ela está namorando?
- Não, mas ela nunca beijou antes.
- Ah...
- Gostou da flor Rose?
- Adorei Scorpius! Muito obrigada. Vocês vão quando?
- Amanhã. – disse Scorpius
- Nós também. – disse Rose triste.
Começou a tocar uma música, todos foram para a pista de dança que tinha...
- Rose, como esse é o ultimo dia que vamos nos ver, vamos dançar? – perguntou Scorpius
- Claro. – e foram para a pista de dança. (N/A: Musica: Far away)


This time, This place
(Esta vez, este lugar)
Misused, Mistakes
(Maltratados, erros)
Too long, Too late
(Tempo demais, tão tarde)
Who was I to make you wait?
(Quem era eu para te fazer esperar?)
Just one chance
(Apenas uma chance)
Just one breath
(Apenas uma respiração)
Just in case there's just one left
(Caso reste apenas um)
Cause you know,
(Porque você sabe)
you know, you know
(você sabe, você sabe)

That I love you
(Que eu te amo)
That I have loved you all along
(Que eu te amei o tempo todo)
And I miss you
(E eu sinto sua falta)
Been far away for far too long
(Estive longe por muito tempo)
I keep dreaming you'll be with me
(eu fico sonhando que você estará comigo)
and you'll never go
(e você nunca irá)
Stop breathing if
(pararei de respirar se)
I don't see you anymore
(eu não a vir mais)

On my knees, I'll ask
(de joelhos, eu pedirei)
Last chance for one last dance
(Última chance para uma última dança)
Cause with you, I'd withstand
(Porque com você, eu confrontaria)
All of hell to hold your hand
(todo o inferno para segurar sua mão)
I'd give it all
(Eu daria tudo)
I'd give for us
(Eu daria tudo por nós)
Give anything but I won't give up
(Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei)
‘Cause you know,
(Porque você sabe,)
you know, you know
(você sabe, você sabe)





That I love you
(Que eu te amo)
That I have loved you all along
(Que eu te amei o tempo todo)
And I miss you
(E eu sinto sua falta)
Been far away for far too long
(Estive longe por muito tempo)
I keep dreaming you'll be with me
(eu fico sonhando que você estará comigo)
and you'll never go
(e você nunca irá)
Stop breathing if
(pararei de respirar se)
I don't see you anymore
(eu não a vir mais)

So far away
(Tão longe)
Been far away for far too long
(Estive longe por muito tempo)
So far away
(Tão longe)
Been far away for far too long
(Estive longe por muito tempo)
But you know, you know, you know
(Mas você sabe, você sabe, você sabe)
I wanted
(Eu queria)
I wanted you to stay
(Eu queria que você ficasse)
Cause I needed
(Porque eu precisava)
I need to hear you say
(Eu preciso ouvir você dizer)
"That I love you
("Que Eu te amo)
That I have loved you all along
(Eu te amei o tempo todo)
And I forgive you
(E eu perdoo você)

For being away for far too long
(Por estar longe por tanto tempo)
So keep breathing
(Então continue respirando)
Cause I'm not leaving you anymore
(Porque eu não vou mais te deixar)
Believe it Hold on to me and, never let me go”
(Acredite e segure-se em mim, e nunca me solte”.)



Quando perceberam, eles passaram metade da música se beijando, então Rose começou a chorar.
- Rose, o que aconteceu? – perguntou ele, segurando o rosto dela, e fazendo ela olhar para si
-Eu, gosto de ficar com você. Eu não quero nunca mais a gente se vê.
- Rose, isso não vai acontecer, eu ti prometo. Daremos um jeito. – e dizendo isso, se beijaram de novo.
- Eu adorei ti conhecer, mas eu tenho que ir, amanha a minha família e a família da Lílian, pegamos um avião para podermos voltar a Londres. Eu te adoro. – e dizendo isso deu um beijo de adeus no rapaz. – Tchau
-Tchau. – respondeu Scorpius, ela foi até a mesa onde Lílian e Jake estavam e falou que já estavam na hora. Saíram, mas Rose olhou para Scorpius e viu que ele olhava para ela. Ela deixou que uma lágrima escorresse. Chegaram ao hotel, subiram para os quartos, depois de darem uma boa noite aos pais e aos tios. Se deitaram, e cada uma dormiu olhando as rosas e as tulipas que receberam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá gente. Comente. Eu não mordo!! E como eu vi numa hist.
"reviw = combustivel = cap. novo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.