Vivimi escrita por Igorsambora


Capítulo 7
Novas escolhas, novos caminhos.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu queria agradecer a todos vocês que acompanham a minha fic e me apoiam com os seus reviews e recomendações. Realmente quendo eu comecei a escrever essa fic eu não imaginava tamanha repercursão.

Muito obrigado.

Esse Cap. é o que contém a cena que mais gostei de escrever até aqui, então espero que vocês se divirtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87217/chapter/7

POV Jake

Demoraram ainda umas duas horas pra Bella vir à tona novamente. Seus olhos estavam tristes, mas sua temperatura voltou a ser próxima a minha e eu podia escutar seu coração bombeando forte a vida por todo o corpo.

- Quanto tempo eu estou aqui? – Ela sentou na cama e pegou o copo de água que Leah ofereceu.

- Algumas horas. – eu respondi ainda preocupado. Ela parecia que ia voltar aquele estado que estava quando levou as motos pra minha casa. Eu não a deixaria ir ao fundo novamente.

- Eu estou bem Jake. Queria conversar com você sobre algumas coisas. – não me enchi de esperança, mas sabia que venceria com o tempo.

- Estão todos lá em baixo. Melhor você descer pra que todos te vejam e depois nós deixamos vocês a sós. – Leah disse com calma e tenho certeza que todos os lobos ouviram. Mas não conseguiu esconder o sorrisinho no final.

Bella desceu e tranqüilizou a todos. Disse que estava muito magoada com Edward, mas que não faria nada sem refletir muito antes. Pediu a todos que não se precipitassem quanto a isso e que ela ficaria bem.

Sam disse que ela tinha todo o tempo do mundo e que não estava sozinha. Todos partilhavam a dor dela, mas ele deu a ordem pra que deixassem os Cullen em paz do lado deles do tratado. Todos foram embora logo depois e eu sentei com ela na sala.

Ela claramente não sabia como começar o assunto comigo. Abriu e fechou a boca várias vezes e eu quase podia ver seu cérebro escolhendo as palavras. Eu sabia que talvez não fosse o melhor momento pra pressionar, mas ela me enlouqueceria se continuasse me escapando entre os dedos.

- Bells, eu estou envelhecendo aqui. – arranquei um sorriso dela. – não literalmente, mas você pegou a idéia.

- Eu não sei como começar isso Jake. – ela olhava pro rodapé da parede tentando organizar sua mente.

- Desabafe as coisas como estão na sua mente. Depois a gente vai organizando. – eu agüentaria o que fosse por ela. Desde que ela estivesse comigo.

- Vou tentar. – Ela levantou e começou a despejar tudo – Eu estou cansada de sempre lhe trazer meus problemas. De estar sempre em frangalhos. Não é justo que você fique me remendando sempre que aquele parasita resolve partir meu coração. – ela não olhava pra mim, mas podia sentir a angústia em suas palavras. – Eu deveria ser capaz de me arrumar sozinha. Eu sei que o tempo curaria minhas feridas, mas o mundo não vai parar a minha volta pra eu me curar. Sempre vão ter vadiazinhas, como a Diana, se jogando em você. Reconheço que Leah tem razão, eu estava me roendo de ciúmes dela. Tentei negar por muito tempo, talvez por tempo demais. – Ela finalmente olhou pra mim e me estendeu os braços. Eu a abracei apertado, mas ela queria falar mais. Eu tinha certeza que ela ia dizer o que eu sempre quis ouvir.

- Jake eu... – Não acreditei quando ouvi um uivo forte e grave vindo da floresta.

- Temos que ir. Mas vai me prometer terminar essa conversa. – puxei Bella pra fora da casa e saímos correndo pelo bosque. Conectei-me a mente do bando e era impossível não repassar a cena que Sam interrompeu.

“Foco Jake!” - A Sanguessuga ruiva havia voltado. Bella acelerou o passo me deixando no limite. Ela queria tanto quanto eu terminar isso logo.

“Eu quero um pedaço dela.” – A raiva dela era genuína. Ela odiava aquela bebedora de sangue talvez mais que a gente.

“ Jake, Venha com a Bella margeando o rio. Talvez consigamos cercá-la.” Eu me movi naquela direção e Bella me acompanhou como se fosse minha sombra. Seth se uniu a nós com Leah quando passamos perto da casa deles.

Éramos os quatro mais rápidos da matilha e Sam queria que bloqueássemos a passagem da Sanguessuga. Quando estávamos mais perto de Victória, vimos os Cullen no seu encalço e ela ficava dançando na fronteira como da última vez. Percebeu a emboscada, mas partiu com tudo na direção que estávamos.

Bella foi a primeira a atacar e a fedorenta jogou ela em cima dos Cullens e fugiu em direção ao mar. Seth e Leah partiram em perseguição.

- Sai daqui sua cadela fedida! - A loira empurrou Bella pra sair de cima dela e quase levou uma mordida. Eu pulei ao lado da Loba amarelada e meus olhos faiscavam em direção a Parasita que era protegida pelo gorilão dela.

“Chega Jake! Você e Bella têm que vir pra cá” – sua voz oprimia pelo comando do Alfa.

“Eu não vou dar as costas pra eles” – Bella estava assustada. A Loba comandava fortemente e seus instintos estavam contidos apenas pelo edito de Sam.

“Pode ir Bella. Eu estou bem atrás de você.” – eu pensei enquanto rosnava pro leitor de mentes. Sua cara estava confusa e concentrada. Não tinha entendido o porquê até que ele sussurrou pro Doutor.

- Não consigo ouvi-los. – Bella estava em nossa mente agora e se ele não a ouvia, não ouviria a ninguém.

Sam entendeu o que eu pensei e quando eu voltei pro nosso lado da fronteira ele mudou de forma e voltou pra conversar.

- Que bom que decidiu vir na forma humana! – O médico veio a frente e todos eles se organizaram atrás dele. – Mesmo a Bella sendo uma loba agora a vampira continua sendo problema nosso. Não queremos problemas com os Volturi e vamos acabar com ela aqui ou em Seattle.

 

- Fiquem do lado de vocês. Se a ruiva cruzar a fronteira nós destruímos ela. – Sam mantinha uma expressão dura – Bela está bem protegida aqui e uma vampira só não será problema.

- Ela está criando um exército de recém-criados pra destruir a nós todos. – Edward vinha à frente, mas Alice segurou seu braço.

- Quantos são? – a voz de Sam estava monótona – eles têm habilidades como vocês?

- Eles são como nós, mas foram criados há pouco tempo. Seu sangue ainda está em seus corpos, por isso são mais fortes. Também são menos experientes. São em torno de vinte e não sabemos se tem habilidades. Mas varrerão a cidade em breve. A não ser que nos ajudem. – Jasper quem respondeu.  Sua voz estava tão dura quanto a de Sam. Não seria uma união prazerosa pra nenhum dos lados.

- Eu tenho uma idéia. – Disse Edward. Tentei, mas foi impossível não rosnar pra ele em resposta. Sam apenas olhou pra mim. – podemos guiá-los pra campina mais acima do rio e emboscá-los.

- Posso os ver vindo e se dividindo em dois grupos pra nos cercar. Uma parte vem diretamente pra nós e a outra desaparece da minha visão. – A baixinha estava tendo uma visão e tenho certeza onde foram parar os vampiros que sumiram. – Não posso ver o desfecho o que me leva a crer que os lobos estarão aqui também.

- Doutor. Vamos estar aqui e fazer nossa parte. – Sam estava realmente chateado de ter que se unir a eles. – mas apenas pra proteger a cidade. Mas Bella não é mais problema de vocês.

- Nos temos que defender nossa escolha pacifica de vida. Escolhemos viver em Forks, não podemos deixar a cidade desprotegida de um perigo que é nosso. É a nossa opção de viver entre os humanos que eles querem destruir também. – era de se admirar a postura de Carlisle. Ele parecia realmente humano.

“Vamos embora” - Sam foi até uma arvore grande Lobo negro voltou.

Ouvimos duas pessoas se conectarem com a matilha nesse mesmo instante.  Sam deu o comando pra achá-los.

POV Bella

Ninguém disse nada, mas eu sei que foi minha impulsividade que nos fez perder Victória. Existem aqueles dias em que deveríamos ficar na cama. Hoje foi assim. Tirando a manhã com Emy, nada deu certo pra mim. Não posso mais negar meu sentimento por Jacob, mas sei que enfiei os pés pelas mãos no cinema. Queria entender porque Edward ainda me deixa tão arrasada. Deve ser tão ruim pra ele quanto é pra mim estarmos juntos agora que somos inimigos naturais.

Mas ele é tão perfeito em tudo que superaria o meu “probleminha”. Quem disse que eu tenho algum? Se ele era meu vicio e eu já superei, porque aquele apagão e aquela sensação de vazio? Porque eu não posso ser alguém normal, igual a todos que fazem a fila caminhar quando acaba o relacionamento? Porque também aquele cachorro imbecil não entendeu que eu gosto dele?

“Ele entendeu” – Quase enfartei. Minha sorte era que Leah estava do meu lado ouvindo.

“Foco Bella. Precisamos achar os novos lobos” – A voz de Sam foi calma dessa vez. Eu fiquei pensando se esse dia ia acabar alguma hora.

“Quando acaba um dia sempre começa outro.” – O sarcasmo de Leah podia ser muito irritante. Deixei meus instintos aflorarem pra sufocar minha consciência que insistia em ficar confusa. Rosnei pra ela em resposta.

Demorou algum tempo, mas Jared e Quil encontraram os novos lobos. Eles eram da turma de Seth na escola quileute. Como todos nós na primeira vez,  estavam muito confusos. Um era um lobo grande pra um novato e tinha uma coloração de ferrugem, mas o peito era branco. A mente dele era estranha de se ouvir. Logo percebi que não era muito esperto e reclamava muito de tudo. Da dor, das explicações, do cheiro da floresta. Leah classificou Brady como o mais ranzinza de todos.

O outro lobo era menor, algo entre o meu tamanho e o de Seth e sua mente era brilhante. Ele entendeu muito rápido o que estava acontecendo e associou por si só nossa condição e as lendas que ouvira na infância. Seu pelo cinzento era um tom mais escuro que o de Leah, mas havia alguns tufos mais claros perto do rosto e na cauda. Colin era o CDF da turma de Seth. Jake pensou que eu iria gostar de conversar com o novato.

Pensar em Jake trouxe a ribalta outro problema. A nossa conversa interrompida pela visita de Victória. Não sabia se eu teria coragem de começar novamente aquele assunto.

“Bella. Você têm assuntos a terminar com Jacob e depois do seu desmaio eu pedi pra Quil te substituir. Voce devia ir pra casa dormir, mas Jake têm muito pra te falar antes.” – Sam me explicou tudo com muita calma. Leah e Seth levariam os novatos pra correr e eu estava liberada. Um surto de ansiedade me tomou e eu estava com medo daquela conversa. Depois daquilo não teria mais volta. A minha amizade com Jake estaria condenada pra sempre se não desse certo entre nós dois.

“Bella. Você pensa demais! Vai acabar enlouquecendo a todos nós junto com você.” – Paul estava finalmente curtindo com a minha cara. Não podia nem ficar chateada com ele já que era a mais pura verdade. Eu estava processando informações como àqueles grandes computadores da NASA. Em quantidades imensuráveis e 24 horas por dia.

“Fica quietinha uma vez na vida e deixa o Jake falar.” – Embry não era muito de falar comigo, mas todos apoiaram seu conselho. Eu devia estar chateando mesmo.

“Vamos Bella” – era impossível ter medo ao lado de Jake. Sua voz, mesmo a mental, tinha tanta segurança e era tão calma. Fui seguindo seu cheiro pela floresta, mas não demoramos a chegar onde ele queria.

O penhasco era um lugar sempre muito calmo e a madrugada se fazia fria, apesar do vento não ser forte naquele momento. Percebi o ar ondular perto das arvores e vi Jake voltar de bermuda na minha direção. Deitei no chão e ele fez carinho no meu pêlo. Eu entendi o que ele queria, mas não sabia se eu estava pronta. “Ouça o seu coração, Bella” – Leah jogou a última pá de cal nas minhas dúvidas.

- Bells, estou esperando você aqui. – apesar da abordagem direta, seu tom era de súplica. Não vi outro caminho a não ser aquiescer seu pedido.

Quando eu voltei, ele ainda ficou muito tempo apreciando a linha do horizonte onde o firmamento se mistura e se torna parte do mar. Não o interrompi porque não fazia idéia de como expor minhas inseguranças pra ele.

- Jake, eu estou envelhecendo aqui. – Ele finalmente virou-se e veio em minha direção. Pegando em minha mão ele respirou fundo e eu percebi que ele estava tão confuso quanto eu.

- Eu passei todos esses dias tentando encontrar a forma certa de lhe dizer isso. – Ele fez uma pausa e seu olhar ficou duro. – Quando eu vi aquele parasita se aproximar de você e questionar o seu caráter, a minha vontade foi abrir a cabeça dele e enfiar lá dentro o fato de que agora você não era mais aquela menina que ele enganou. Você é uma de nós e isso muda tudo. Achei que fosse somente meu instinto de proteção ou talvez o sangue do alfa em mim. Mas era mais. Eu não consegui acreditar no tamanho desse sentimento. – Jake tinha os olhos fechados enquanto falava. Não me deu tempo de responder. Agora era a vez de ele desabafar.

- Foi uma alegria absoluta pra mim quando ocorreu sua transformação. Quando eu ouvi sua mente pela primeira vez eu tive certeza do que você quase disse na casa de Charlie hoje à tardinha. Eu acompanhei toda a mudança física que você promoveu e vislumbrei que algo estava acontecendo aqui dentro – Ele colocou aquela mão quente no meu coração que parecia uma locomotiva desgovernada. – Eu sei que você está confusa e que esse sentimento ainda é novo, mas eu quero que saiba que você tem opções. O sanguessuga se foi e não te merece, mas eu sempre estive e vou estar do seu lado. Eu tenho a eternidade pra esperar que você esteja pronta e não preciso ser vidente pra saber que meu futuro é ao seu lado. Se ele nunca tivesse cruzado seu caminho, eu seria a sua escolha natural. Sei que é isso que seu instinto grita pra você todos os dias. - Jake me fala isso tudo e volta pra beira do penhasco.

Eu não sabia o que fazer. Com Edward tudo era tão previsto e planejado. Jake era seguro e quente, mas eu ficava completamente aleatória perto dele. Ele não impunha nenhuma regra entre nós dois. Era tudo muito mais forte, quente e imprevisível. Lembrei do conselho de Embry, realmente, eu pensava demais.

Corri até Jacob e me atirei em seus braços. Os primeiros raios de sol apontavam no horizonte e já era hora de expulsar as trevas para sempre da minha vida. Era deixar amanhecer no meu coração.

 

POV Jacob

 

Tinha certeza que tinha dado mancada. Não falara metade das coisas que tinha planejado falar e não tinha dito o mais importante. Estava puto com minha vergonha e cansado demais pra ficar me lamentando. Talvez se eu ficasse aqui ela iria embora e eu pudesse chorar em paz. Era óbvio que ela amava aquele demônio dos infernos. Ela ficou péssima por causa dele outra vez. E provavelmente ela não iria falar nada demais pra mim antes do chamado de Sam.

Ouvi seus passos em minha direção e mal consegui me posicionar quando ela se atirou em meus braços. Seu coração disparado e sua respiração pesada me mostravam o quanto eu havia mexido com ela. Não havia mais o que ser dito nem nenhum compromisso que nos impedisse. Apenas o sol seria testemunha do nosso amor.

Tomei-lhe os lábios com carinho, enquanto seu corpo se ajustava ao meu. A quentura que emanava dela combinava com o momento e arrebentei em júbilo quando suas mãos que brincavam em meu cabelo me puxaram em sua direção aprofundando o beijo. Mil dias ensolarados não chegariam perto do fogo que ela acendeu em mim.

Sua língua era exigente e o seu gosto maravilhoso. Puxei seus quadris contra os meus sem nenhuma delicadeza e ouvi seu arfar entre meus lábios. Espalmei suas costas e diminui ainda mais o espaço que havia entre nós. Seus seios eram macios e a sensação de tê-los contra meu peito me fazia perder o rumo. Mordi seus lábios enquanto ela puxava o meu cabelo, Respirar era algo secundário com toda eletricidade que corria em meu corpo. No momento em que mergulhei novamente em sua boca, toda sanidade escapou de minha mente e palavras desconexas tentaram sair de nossas bocas. Mas eu sabia que ainda era só as portas do paraíso.

Bella desceu suas mãos até minhas costas nuas e deixou com que suas unhas me fustigassem quando apertei ainda mais o espaço entre nós. Fui em direção a sua orelha e dei uma leve mordida no lóbulo. Ouvi seu primeiro gemido. Estava me sentindo triunfante, mas dei-lhe a opção.

- Se continuarmos assim, eu vou perder o controle. – Ela disse, mas parecia ter lido a minha mente. Minha respiração estava toda descompassada, minha mente bagunçada, mas nunca me sentira tão completo na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...aconteceu!

Quero só ver o que vocês acharam do beijo.

No próximo Capitulo teremos a inclusão de 2 casais na trama. e uma participação pra lá de indesejada!