New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAA Capitulo cheiio de Emoção 0*
espero que gooostem D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/7

 

Acordei em meu quarto, me lembrei de tudo que aconteceu ontem e ri comigo mesma. Logo a porta foi aberta e Alie entrou falando.

_Bom dia Bellinha! Dormiu Bem? – riu maliciosa

_dormi Alice – revirei os olhos. Ela deve ter visto Ed me pondo na cama ontem.

_Nos vamos caçar Hoje Bella, e bom só o Ed ira ficar – me olhou e riu_Algum problema para você?

_Claro que não Alice, não tem nada demais. E Eu adoro o Ed – falei

_Tudo bem então – ela sorriu ainda mais quando eu falei que gosto dele – Vamos indo, Ok? Beijos, Amo você.

_Tudo bem , Beijos , Eu também te Amo Alie.

Logo após Alice saiu eu fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal

Fui para a cozinha , quanto estava comendo ouvi uma musica vinda de um ... Piano?

Terminei de comer,Subi para cima , escovei os dentes.

Segui o Sim e cheguei a uma sala, Edward Estava tocando piano de olhos fechados, parecia não estar aqui.ele não percebeu minha presença, Fui e me sentei ao seu lado, foi ai que ele percebeu minha presença.

_será possível um vampiro as assustar com um Humano?

_Bom , eu te assustei então? – sorri

_Sim – rimos.

_continue e Tocar Ed, por favor.

_er... Tudo bem – encostei minha cabeça em seu ombro.

Edward tocava perfeitamente, mais mal prestava atenção no piano _ já que a mesma estava voltada para mim_ quando a musica acabou olhei para cima, e seu rosto estava perigosamente perto do meu.

_posso fazer uma coisa Bella? – senti seu hálito gelado em meu rosto.

_ O Que?

_mais para isso você tem que ficar quietinha... – foi se aproximando seu rosto do meu. Nossos narizes se tocavam.

_Não se mexa... – seus lábios então tocaram os meus suavemente, mandando correntes elétricas por todo o meu corpo.Minhas mãos foram para seu cabelo e eu para seu colo. Abri meus lábios levemente, Ed pediu passagem para que sua língua encontrasse a minha –  o que eu prontamente cedi – Sua língua acariciava a minha com carrinho e ... Amor?

O beijo era calmo, lento pois não tínhamos pressa.mais a humana aqui precisa respirar, Ed percebeu e foi diminuindo o ritmo.Acabamos com vários selinhos, e me fala.

_eu já não tenho mais força pra ficar longe de você.

_então não fique. Pois eu não quero ficar longe de você – dei um selinho demorado nele.

_Bom o que quer fazer Hoje?

_não sei, é sábado então... – dei de ombros.

_quero te mostrar um ligar, Vamos?

_A Onde? – me levantei. O segui ate chegarmos ate a porta de traz.

_Sobe em Minhas costas – falou. Anh?

_Ed eu não acho uma boa idéia...

_vamos Bells, Eu sou um Vampiro Lembra? Você não pesa nada. E eu não irei te deixar cair

_mas ...

_vamos logo Bella

_ok, ok – achei melhor não contrariar.

Ed me, pois em suas costas – como se eu não pesasse 54 quilos.

_Feche os olhos – alertou, e começou a correr. E quem disse que eu obedeci?

As arvores passavam como um borrão verde a nossa volta, acho que não se passou 5 mim e Ed foi desacelerando ate parar em uma clareira – muito linda por sinal.

_Nossa! Aqui é...Lindo Ed!

Ao nosso redor tinha varias flores, por toda a clareira, ao redor da mesma tinha arvores e mais arvores.

_Eu achei ela quando estava caçando, e sempre venho aqui depois disso – nos sentamos no chão.

_E vem para que?

_Para pensar. Fugir de certos pensamentos que _geralmente_ vem do Emm. Ser o Único que era solteiro em uma casa onde todos têm seus parceiros e são –bem - ativos não é muito legal – rimos

_era o único solteiro? – será que ele estava com alguém?Mais é claro que esta, ele é lindo  por que ficaria solteiro? Senti-me triste com isso.

_Sim, era. Estou pensando em pedir em namoro uma garota incrível.

_Conheço essa garota? – tentei sorris mais devia ter mais saído uma careta [n/a: Bells tontinha D= HaHa tinha que por isso]

_Ahãm, ela tem os cabelos castanhos, os olhos cor de chocolate mais lindo que eu já vi, tem um corpo lindo,Alias ela é linda.Perfeita! e Chama-se Isabella Marie Cullen, conhece? – ele riu. Eu? :O

_E-e-e-eu? – Ótima hora para gaguejar Isabella!

_Bom agora é so saber se ela ira aceitar – falou como se eu, não tivesse falado nada _Eu a Amo  – Ele quer jogar? Esse jogo pode ser em 2!

_Tenho certeza que sim, e ela também o Ama, Muito – agora ele arregalou os olhos mais logo em seguida sorriu , de orelha a orelha.

_Ama é – falou se aproximando, nossos narizes se tocando – Que bom, por que eu não vivo –se é que eu estou – sem ela. – me deu um selinho.

_Sim , eu te amo, Muito.

_E você não se importa em eu ser um vampiro? – perguntou-me serio

_Não, eu realmente não me importo. Mais agora vai demorar ou você vai me beijar logo? – Ed riu, mais me beijou

Ficamos a tarde toda na clareira, mais a humana aqui tem que comer, então fomos embora; assim que chegamos Alice já vem perguntando:

_AAAAAAH! Me conta tudo Bella! Nem venha falar o que, pois eu vi vocês dois em um ligar e...

_Calma Alice! – eu e Ed rimos.

_Alice me arrastou para o quarto _ como se aqui ninguém fosse ouvir – revirei os olhos com o pensamento,

_bom pode ir falando. – falei

_O que falaram? Se beijaram? Estão namorando? E que ligar era aquele?

_Uma “par’ de coisa; Sim nos beijamos,Sim também e era uma clareira linda – sorri ao lembrar.

_AAAAAAAH tão namorando, tão namorando, tão namorando _ começou a pular e cantarolar, comecei a rir do jeitinho dela.

_Não a.cre.di.to! Serio Bella? _Rose entra no quarto.

_Sim

_AAAAAAAH! Que legal.! – nos 3 começamos a pular, como 3 adolescentes no primeiro encontro (o que éramos tecnicamente.)

_Agora, vamos descer por que a humana aqui esta com fome!

 As duas fizeram cara de nojo, eu ri e fomos para a  cozinha. Fiquei o resto da noite com as meninas e fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiii??
Enfiim sairam do enrola
Gostaraam??
Haha Comentem! So posto depois do 7° review! (to.mal.Hoje)
Beeeejundas =***