New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 14
Capítulo 14 - parte ¹


Notas iniciais do capítulo

AAAAAA nos falamos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/14

Acordei no outro dia, ainda eram 5:43 da manha. Senti falta de algo, e Ed não estava na cama. Como eu acordava as 6 resolvi ficar acordada. A porta foi aberta e Ed entrou com novas roupas e os cabelos molhados [n/a: oh minha gente, como eu queria ser uma gotinha dessa água *suspira*]

_Oh, já acordou amor? – sorriu – pensei que ia vela acordar.

_Deixa pra próxima amor, Bom dia – falei com a voz rouca.

_Bom dia vida! Dormiu bem?

_Muito bem;

_E como eu fiquei de asas? – ri ao lembrar do que ele falou ontem.

_Lindo. Você ate com pano de chão fica lindo – riu e se sentou ao meu lado na cama.

Me lembrei que devia estar com a cara toda amassada e com mal hálito. OMG²!

_Então né, eu vou fazer a minha higiene humana e já volto – pulei da cama e fui para o banheiro. Escovei os dentes, lavei os rosto, penteei o cabelo. Voltei para o quarto e Ed estava do mesmo jeito de quando eu sai. Pulei ao seu lado na cama.

_Agora sim eu quero meu bom dia decente! – falei me aproximando de Ed; que me sentou em seu colo e me beijou, enlacei minhas mãos em seus cabelos, Sua mão um pouco acima da minha cintura. Minha língua pediu passagem em sua boca, ele prontamente abriu mais os lábios fazendo nossas línguas se chocarem.Eu respirava escassamente, fomos parando o beijo, ate que paramos, encostando nossas testas; ficamos no quaro ate as 6 e alie já veio chamando.

_Bora, bora, bora, por que já são 6:02 e a Bella ainda nem se arrumou. Sai, sai, sai Edward – puxou para fora do quarto fechando a porta na cara dele. _ O dia mal amanheceu vocês já começam?

_Por que eu durmo Alice... ao contrario de você e o Jazz.Ou quer que eu acredite que vocês jogam cartas a noite? – ela riu

_Jogar carta é a ultima coisa que esta em nossos planos. - Como o quarto de Ed era ao lado do meu, o ouvi gritar.

_Alice! Eu não quero saber da sua vida Sexual! E muito menos o que fizeram ontem! – Alice gargalhou

_Ninguem manda ficas olhando para ver o que estamos fazendo.; Agora vai tomar banho que eu irei pegar uma roupa pra você Bells.

Fui para o banheiro, lavei meus cabelos  com meu Shampoo de morango. Fiquei mais um pouco de baixo da água e sai enrolada em uma toalha.Alice batia o pé impaciente com a mão na cintura.

_Voces Humanos são tããããão lerdos!- ri da sua impaciência, fui ate o closet e visti uma lingerie e voltei para o quarto, Alice me deu uma [http://clip2net.com/clip/m7838/1247153426-86f48-19kb.jpg] roupa vesti  e descemos para a cozinha. Mamãe fazia meu café, alie assim que viu a comida fez careta.

_Bom dia mãe – beijei sua bochecha.

_Bom dia querida. Bom dia também pra você Alice. Eu estou Ótima minha filha, e você? – ironizou já que Alice new chegou perto dela, que colocava a comida no prato. Eu ri da cara de Alice.

_Bom dia mãe, mais eu não chego perto disso – falou com nojo.

Eu comi rindo de Alice, Fomos para os carros, Ed já estava no volto.

Na escola foi o de sempre: Todos olhando para nos; Jéssica com cadê me morte para mim(fala serio, eu moro com 5 vampiros e vou ter medo dessa Humana? Hunpf!) O dia passou lento na saída de ultima aula ed me esperava sorrindo Fui ate ele e dei um selinho nele, que entrelaçou nossas mãos. Ao chegar com casa almocei.

Fomos estudar e fazer a lição (eu fui estudar, já que Ed sabia de cór a matéria...) depois ficamos abraçados no sofá, junto com rose, emm alie e Jazz vendo um filme.

Eu mal prestava atenção no filme, estava pensando naquele assunto que falei com alie ontem.

Eu amo o Ed e vice-versa; Me sentia pronta para avançar aquele passo. Irei falar com Rose e Alie mais tarde. Fui tirada dos meus devaneios com Edward me chamando.

_Bella? Ta aqui vida?

_Oi? – falei sorrindo torto. Alguns abitos pegam..

_A Alien quer falar co você – olhei para onde ela estava antes de “surfar” nos meus pensamentos e lá só tinha o jaz – ela esta la fora amor

_Ook, eu vou la – dei um selinho em Ed e fui ver o que a alie queria, ela estava do lado de fora, ao lado do seu Porsche amarelo canário berrante! ... {Continua...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o caap ta mini '-'
Maiis eu digitei ele agora pra não deixar voces no vacuo.
Eu sei que falei que postava na segunda, e hoje é quarta.
mais eu ando com uns problema pessoal [soninha sabee..} e eu não to muito legal sabe?
Eu vo digita a outra parte depois,Ook
Vo fica ate 3° feira {dia 3} sem i pra escola entãoum eu não vo faze nada õ/ {acredita que os prof° passo trabalho? Eu tenho 3 pra faze!!}
AAAAA Gente, Ad² Eu nos msn, orkut, twitter... Ta tudo no meu perfil do nyah!
Adogoo faze amizade com o povo do Nyah *----* se o orkut de pau e pedi o meu mail é esse aquii : gabriellaoliveira10@yahoo.com.br
Beeejundaas =***