O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 4
Abobada


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei seculos para escrever esse capitulo, tava sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/4

2 meses depois

A humana quer virar vampira!E ela veio aqui pra ver quem aceitava ou não. Todos falaram sim menos eu e (É o apocalipse!) e Edward. Eh, eu jogaria TUDO (Beleza, circo, agilidade, rapidez, força e concerteza Emmett) para ser humana e ter uma filha, ser uma pessoa normal e Bella Cisne, simplesmente joga tudo isso no lixo?E que os Volturi falaram que o Bella Cisne morre ou ela vira uma vampira, mas e ela que vai ficar com “Sr. Certinho” toda eternidade não, é? Ai ele vazaram e não sei porque Alice está pulando de alegria, e ela se recusa a dizer por que. Edward está chegando e vai falar que tem uma novidade.Oh my Good!Ele endoidou, se drogou, bebeu, sei lá...ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO!Sabe eu já me casei umas 50 vezes com Emmett, Alice com Jasper e Esme e Carlisle e agora o solteirão vai se casar com a Bella Cisne?Ah não e Alice tá toda “Eu e Bella vamos ser melhores amigas para sempre!”e “Eu vou fazer o casamento da Bella!” Edward é um idiota mesmo, depois dessa assumiu! Preciso ir caçar. Preciso fazer compras.Preciso procurar Jasper e ter crise Jasperiana, e chorar, e ouvir Simple Plan. Ai meu deus!E o pior e que a humana, não só vai virar vampira como também vai se casar com Edward, ela soltou os cachorros! Pois é agora os vira-latas voltaram, e temos um trato, não podemos morder humanos, HÁ, Bella Cisne não vai virar vampira!Tchau, Alice teve uma visão e quer falar com todos.

.

.

A vampira-menos-bonita-que-eu “Victoria” vai vir pra Forks procurar Bella Cisne e adivinha quem vai ter que proteger?Só que Edward teve a brilhante idéia de levar a Bella Cisne para Jacksonville e agente vai ficar aqui encarando o perigo, e claroo que Emmett, está super exitado, por falar em Emmett, cadê ele?Qualquer novidade e eu venho escrever, tchau!

.

.

Éh, eu falei pra Emmett “Posso até ficar viúva, mas separada, NUNCA!”.Então acho que decidi ser viúva, Emmett tava vestido de Beyonce, com o meu maio preto e tudo, tava usando até peruca! Estava dançando com o MEU salto alto favorito e estava filmando, quando berrei com ele, ele falou “Oh minha ursinha, e pra eu postar no youtube” ai eu pirei ainda mais, jogei o notebook dele no chão e a filmadora também, e rasguei o meu maiô. E daí?Eu posso compra mais!E depois Emmett ficou pianinho.Volto a escrever quando tiver novidades. A TV nova chegou!Já sei o que Emmett vai fazer vai correr para assistir o dinossauro roxo. Emmett passou correndo na minha frente, tá vendo?Ele ligou a TV e... ele não foi assistiro o dinossauro roxo!Foi assistir um jogo de futebol americano, agora ele tá falando comigo “Vamos jogar futebol americano, Rose?” e diario, adeus, tenho de jogar futebol americano :D

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.