O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 11
Fido e suas piadas


Notas iniciais do capítulo

Super-desculpaaasssssssssss, mil vees Sorry!Nossa gente, saudades!Narinhaa vou ler a sua fic "Um nerd em minha vida" é massa a sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/11

Bem... Bella está muito magra! Nossaa senhora!!!Ela correu pra mim e me abraçou e vocês tinham de ver a cara de Edward hahahaahaaa!#%*&@, cadê Emmett com uma câmera??Aquela cara merecia o Oscar!Só dei de ombro e dei um sorrisinho.
-Oww, Bellaa!Calmaa!Vamos te levar para casa, ok?
Assim que entramos no carro, Edward começou a GRITAR comigo!
-ROSALIE, O QUE E ISSO?VOCE NÃO VAI SE APROVEITAR DA BELLA!
-NÃO GRITE COMIGO, EDWARD!EU SÓ QUERO O BEM DA BELLA, AO CONTRARIO DE VOCÊ!PARE DE GRITAR COMIGO, SE NÃO EU ENTORTO AINDA MAIS O SEU NARIZ!
-NÃO PARO NÃO!VOCÊ SÓ QUER FICAR COM A COISA!
Claro que Bella se meteu no meio.
-EDWARD ATHONY CULLEN!NÃO CHAME O MEU BEBÊ DE COISA!
-NÃO CHAME! COISA É VOCÊ!
-Esse vai pro Youtube!!
Emmett estava gravando tudo, o quê aconteceu depois... (N/a: Ela não pode contar. Esse fic é LIVRE.)

Eu já te falei que cuidar de grávida é um saco?Vomita pra lá, com fome pra cá... Mas o pior é que o Fido do "Jake" veio armar um barraco e está MORANDO aqui. Ai eu armei um barraco, claro. Só que Bella disse que Jake é bom e blábláblá. Ah, Fido!Vá cata coquinho e La Push baby, La Push. Para MELHORAR ele fica contando piada sobre loiras, OMG, você não sabe o que ele falou para mim:
-Rosalie, você sabe como afolgar uma loira?
-Não.
-É só colocar um espelho no fundo de uma piscina.
O pior é que ele fica com fome, com fome, com fome, (30 minutos depois)MEU DEUS!Aquilo só tem fome. O ruim é que MINHA casa não é especializada em canil então não tem jornal, ração... Então eu criei meu proprio comedouro para cães!Claro que Bella CISNE (Eu não me esqueci) não ficou nada feliz, mas e daí? A minha casa está uma confuuuuuuu.
Alice sentada do lado do Fido para melhorar a dor de cabeça, eu do lado de Bella e Edward do outro lado, Esme pela primeira vez na existencia NÃO limpando a casa. Sério eu quase chorei. Claro que Emmett se aproveitou colocou a mão no ombro de Esme e falou:
-Senhoras, Senhores e Rose... Nós achavamos que ela era um caso perdido, mas ela conseguiu superar o seu TOC, e convido Esme Cullen para fazer uma palestra.
ESPERA AÍ... Senhoras, Senhores e Rose?
-Senhoras, Senhores e Rose?O QUE E ISSO?
-Ehhh, que... Você é um especie de a El Niño com terremoto no Haiti, fome na Africa...
Agora a cabeça dele está em cima da laleira (Não funciona. Esme tem medo de que algum de nós, claro que Jasper, caia acidentalmente, propocitalmente no caso de Jasper, no fogo)
Ahh, vamos continuar, Carlisle olhando uns fiozinhos em Bella e Jasper num chat. De acordo com ele estavam conversando com uma tal de Jenny e com uma Narinha. Ops... eu reconheço esse nome... Ele disse que elas eram vampiras novas e blábláblá disse que ficaram surpresas por causa de Bella... Ah!ME POUPE!
Quando estavamos todos parados calados, o Fido roncando e Bella dormindo de repente Bella falou:
-No entanto... para dizer a verdade hoje... em dia... a razão e o amor... quase... não andam juntos.
E minha avó e mais moderna que Bella. Todos estavam preocupados porquê Bella não comia. Eu não estava preocupada com isso eu estava preocupada de o bebê morrer. Aí o Fido teve a ideia de Bella beber sangue. Ai eu subi com Carlisle pro terceiro andar e fiquei ouvindo a conversa enquanto discutia com Carlisle.
-Você tem meo de Leah, mas está melhora amiga daquela loura psicopata.
- Não diga isso. Rose... entende.
Oww que fofo. Desci com o copo, Bella estava confiante mas olhava com duvida para todos.
- Não ligue para eles - eu disse.
-Bella, meu amor, podemos encontrar uma maneira mais fácil. - Disse Edward mãos de tesoura. O romântico.
-Tape o nariz.
-Não, não é isso. É só que... O cheiro é bom.
Isso é bom!
-Isso é bom. Significa que estamos no caminho certo. Experimente.
Ela bebeu e não enjoou! Depois de um monte de blabláblá afaguei a testa de Bella e trocamos um olhar esperançoso. O copo de sangue ajudou Bella!
-Quer mais?
-Ela não precisa beber mais - Disse Edward
Fuzilei-o com os olhos.
-É, eu sei. Mas... eu quero.
-Não precisa ficar constrangida, Bella. Seu corpo tem desejos. Todos nós entendemos isso. Quem não entede, não deveria estar aqui - Falei olhando para Jacob.
-Carlisle, olhe para ela. É evidente que é isso que o corpo dela quer. Deveria beber mais.
-Ela ainda é humana Rosalie...
Aff. Fui procurar Alice.
-Alice meu bem, você está acabada.
-Eu sei - ela gemeu
-Vá fazer compras.
-Eu queria tanto... mas Jasper está com meu cartão - Ela fez um carinha tão fofaa.
-Nossaa, tome o meu. Vá apostar em cassinos é o quê ganhar é meu. Não passe dos limites.
-Eu te amoo, Rosalie.
-Obrigada, eu sei.
Alguem gritou no andar de baixo, corri até lá.
-Me dê um segundo, Carlisle.
-Bella, eu ouvi alguma coisa estalar. Preciso dar uma olhada.
-Com toda certeza. Foi uma costela. Ai. É bem aqui.
BláBláBlá
Egui Bella com cuidado, quando Edward ia descutir falei:
-Já a peguei.
Agente subiu e fizemos o Raio- X quando dessemos o Fido estava dormindo e Alice não estava mais lá. Depois de meia hora o Fido acordou  e Alice chegou. Falei:
-Já não era sem tempo. A imitação da serra eletrica estava ficando cansativa.
E o cheiro estava ficando pior porque o Totó resolveu fazer uma visita.
Bella ficava conversando com Edward e eu ficava ao fundo...
O vira-lata de repente entrou como se fosse o dono da casa, sentou na poltrona e falou.
-Ei, sabe como se chama uma loura com cérebro? Golden Retriever.
-Já ouvi essa.
Bella adormeceu e o vira-lata ficou conversando com o meu-nariz-e-torto ai eu peguei e me meti no meio, claro, mas acabo de me lembrar uma coisa.
-É claro que não houve sobreviventes. Dar a luz no meio de um pântano infestado de doeças com um curandeiro lambuzando seu rosto com saliva de bicho-preguiça para expulsar os maus espiritos nunca foi o melhor método. Mesmos os nascimentos normais davam errado na maioria das vezes. Nenhum deles tinha o que esse bebê tem: cuidados de pessoas com uma ideia de quais são suas necessidades e que tentam atender a essas necessidades. Um médico com um conhecimento único da natureza de vampiros. Um plano para que o bebê nasça com a maior segurança possível. O veneno, que corrigirá qualquer coisa que dê errado. E aquelas mães provavelmente teriam sobrevivido se tivesse isso... se é que essas mães existiram, para começo de conversa. Algo que não estou convencida.
Virei-me e afaguei o rosto de Bella. Eu tinha de comprar os presentes de dia dos Finados!
É assim... nós estamos mortos (quem não saabeee?) e então não podem jogar flores nos nossos tumulos e blábláblá então trocamos presentes do dia dos finados (N/a: O proximo capítulo vai ser a lista de presentes.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não mereço mas, reviews?