Meu Anjo Caiu do Céu escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 1
Meu Anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal1 mais uma fic gaasaku para vocês,espero que gostem!kisus b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86197/chapter/1

Droga!Velha safada!Era a terceira vez só nesta semana.Sinceramente, eu não sei por que ainda trabalho naquela espelunca.Aliás, eu sei sim.Tenho que ficar naquele lugar até acabar a minha faculdade de engenharia mecânica.

 

Desculpe, esqueci de me apresentar, sou Sabaku no Gaara,único herdeiro das empresas Sabaku.Sim,único.Minha irmã Temari morreu em um acidente de carro com seu namorado Shikamaru a dois anos, e meu irmão Kankuro...bem,este eu não sei dizer, ele sumiu quando eu ainda tinha 12 anos. Depois disso, nunca mais o vi.

 

Felismente eu já estouchegando em casa e assim poderei tomar meu banho e cair na cama.

 

-Onegai, me ajude!

 

A essa hora da noite,uma pessoa pedindo ajuda, coisa boa não deve ser.Me virei para ver que era e me deparei com uma mulher sentada no chão,aparentemente com o tornozelo quebrado.

 

-Qual o seu nome?-perguntei enquanto a pegava no colo.

 

-Arigatou...Meu nome é Sakura,prazer...

 

-Gaara

 

-Prazer Gaara.

 

Ao chegar na minha casa,a coloquei sentada no sofá e fui pegar a caixa de primeiros socorros.Quando voltei, a vi mexendo no pé que estava machucado.Olhando bem, ela até que é bonita,tem estranhos longos cabelos róseos, um corpobem definido e uma carinha de criança que a deixava bem sexy.

 

-Parece que você torceu o tornozelo-disse enquanto tocava e a vi fazer uma expressão de dor.-Como você conseguiu isso?

 

-Se eu contar, você não vai acreditar.

 

-Estou ouvindo.

 

-Tudo bem.Estava vindo proteger o meu protegido quando alguns diabretes me atacaram.Ai!-ela deu um pulinho-Eles podem ser pequenos, mas fazem um estrago e tanto...

 

-To vendo, acho que vocêe bateu a cabeça.

 

-Não estou inventando!Eles machucaram a minha asa, por isso eu caí e torci o pé.

 

-Vou te dar um remedio para dor de cabeça-eu estava achando que ela estava imaginando quando um clarão atingiu a sala e quando olhei para ela, vi suas asas.Acho que estou ficando louco.

 

-A ponta da minha asa está machuca,a da esquerda.

 

Fiz o que ela pediu, depois dei uma blusa minha para ela vestir e acho que ela ficou desconfortável, pois ficou um pouco curta.A levei até o antigo quarto da Temari, onde ela poderia dormir.

 

                                  -~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-

 

Já se passaram duas semanas desde que a Sakura entrou na minha vida e posso afirmar que a minha vida está bem melhor.De manhã, vou a faculdade e a tarde volto para ficar com ela...pra ver se ela está melhor.

 

Quando cheguei em casa, vi Sakura com o tornozelo desenfaixado e com a mesma roupa que a encontrei.Ela me parecia triste, o que não é normal,toda vez que a vejo ela está sempre feliz e sorridente.

 

-Gaara,preciso falar com você, é urgente.

 

-O que é tão urgente?

 

-Eu vou embora.

 

-Você vai...

 

-Eu não vou voltar.Nunca.-disse chorosa

 

-Por que?-Não é justo!Quando acho alguém que eu possa conviver descubro que ela é um anjo e que ela vai embora sem saber que eu gosto dela.Sim,eu a amo.Mas não posso por que é proibido.

 

-Graças a você, eu me recuperei e agora Kami-sama me chama, tenho minhas responsabilidades lá em cima.Arigato,Gaara.Por tudo.

 

Não posso deixá-la ir.Ela foi a única pessoa que amei de verdade e agora é mais uma que vai embora.Não vou deixar, nem que eu me suicide só pra ficara com ela.Se for preciso, eu farei.

 

-Não vou deixar você ir.Não vou.-eu disse a abraçando mais forte

 

-Gaara...-não sei se ela sabe, mas fico péssimo quando ela chora.

 

-Eu te amo!Será que você não vê?Não vou deixar você ir!

 

Não sei o que aconteceu, só sei que um clarão atingiu a sala e eu me separei de Sakura.Quando abri os olhos, eu não estava na minha casa, eu estava em cima de uma nuvem?!Eu tava fllutuando?!

 

-Sabaku no Gaara.-sério, agora eu fiquei com medo.

 

-Gaara, olhe para cá-obedeci a voz e vi Sakura,Temari e Shikamaru e no meio deles tinha um trono,mas não havia ninguém.

 

-Com quem eu to falando?

 

-Eu sou Kami.Vi o que você fez nessas últimas três semanas e agradeço.Observei também que você nutri um sentimento pelo anjo Haruno Sakura.Você concorda?

 

-Sim.

 

-Você faria qualquer coisa por ela?

 

-Sim

 

-Você gostaria de viver aqui no céu?

 

-Só por ela.

 

-Então olhe para o espelho.- eu olhei.Vi meu corpo sair de casa e ir para o trabalho.Meu corpo estava na esquina, perto de casa, quando um carro ultrapassou o sinal vermelho e me pegou.Olhei para Sakura e ela me abraçou.Senti que estava com uma roupa diferente.Estava de branco e tinha asas.

 

-Bem-vindo Gaara.- disse a minha irmã

 

                               -~-~-~--~-~-~-~-~-~~-~-~-~-

 

-Gaara, agora que você é um anjo, você deve fazer alguma coisa aqui em cima.Kami-sama disse que você é agora um anjo guia,mas como você é novo nisso, terá um outro anjo contigo.

 

-Eu não preciso de outro anjo.- disse a abraçando.

 

-Por que?

 

-Por que meu anjo caiu do céu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii, está fic terá continuação!mais terá um outro nome!
ja estou quase acabando ela,logo,logo postrei!
kisus b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Caiu do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.