You Belong With Me: Problema da Morte. escrita por Breathe


Capítulo 1
Depois daquela noite


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é meio que a continuação de uma short ,mas dont worry , n prescisa ler a short ok?
beeeijos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86179/chapter/1

   Luna corria pelos corredores de Hogwarts, havia acordado tarde demais, efeito de ter ficado a noite toda na beira do lago junto com Cedrico olhando as estrelas, achou super romantico quando ele a convidou, porém agora achava estupido, estava atrasada e tinha prova.

   Flash back da noite com cedrico :

   You belong with me  

You´re on the phone with your girlfriend , she´s upset

   A loira cantava e todos paravam de olhar para ela como a loira maluca, que vestia roupas estranhas e lia coisas ridiculas. Agora ela estava lá em cima , todos só prestavam atenção nela,ela cantava com emoçao ,a musica tinha tudo a ver com a história dela ,menos por um detalhe:no final tudo ficava feliz bem, e eles ficavam juntos.diferente dela ,que o final não foi tããoo bom assim... mas afinal era o fim? Ele a assistia e sabia que aquela musica era só para ele.

   se sentia culpado, ele realmente a amava? pelo que fez parece que não.Cedrico gostava daquela luna que cantava não tinha medo de ser quem era.Mas o moreno a trocou por outra , ele podiaver o puro e claro sofrimento que havia nos olhos da pequena.  

i´m in my roon in typical tuesday night i´m listen the kind of music ,she doesn´t  like she´ll never know your story like i do.

   ele queria ir lá queria beijar a loira como nunca a beijou, queria falar eu te amo como nunca falou,queria que a escola inteira visse seu amor. Seus pés não se contiam mais no chão e Cho gritava para ele para quieto. Ele queria ir lá acabar com aquele sofrimento (N/A: Vai logo caramba)

what you´re looking for has been whole time. ... so, why cant you see? you belong with me you belong with me.

   A pequena garota não conseguiu terminar a musica,havia sido calada pelo beijo de Cedrico,.     

   Luna se sentia mais segura, talvez até um pouco mais respeitada, agora que estava saindo com Cedrico, na sua opinião, o cara mais lindo de toda Hogwarts. Não que ela estivesse se achando (N/A: Mas ela pode!), mas agora as pessoas a tratavam diferente, estavam sendo mais gentis. Exceto uma pessoa que continuava a mesma.     

   -E ai, Di-Lua, ou seja lá como te chamam no seu planeta. -Disse Malfoy quando passou por ela no corredor esbarrando "sem querer" na garota fazendo com que seus livros caissem no chão, e saiu rindo.     

   "Por Merlin, eu já estou atrasada por causa do Cedrico e agora o Malfoy deu para ficar me irritando a cada segundo. Eu vou matar os dois!"     

    -Oi Luna. -Era ele. Já havia pego o seu material do chão sem deixar que a garota pudesse protestar.     

   Quando a menina conseguiu levantar, tentou reclamar com ele sobre seu atraso, mas não conseguiu, pois Cedrico a beijou e disse:

       -Luna, passa o dia comigo?      

      -O QUÊ? Hoje eu tenho PROVA, estou atrasada e você ainda me pede para passar o dia junto contigo! -Luna gritava enquanto se soltava dos braços do moreno.

     -Lu, hoje é sabado!

     -Ah, não acredito que ...   

    Luna foi enterrompida pela voz de Dumbledore que vinha de algun lugar irreconhecível.

     -Caros alunos, dirijam-se ao salão principal.

       Todos os alunos obedeceram e foram para o Grande Salão, mesmo sem saber para que.  

     Luna e Cedrico foram também, num silencio irritante. Todos os dois queriam dizer alguma coisa que não sabiam bem o que era, apenas queriam conversar, mesmo assim nenhum dos dois tinha coragem de dizer alguma coisa para quebrar o silencio irritante

      Todos os alunos já estavam no grande salão esperando para saber o por que de estarem ali e por que aquelas outras cem cadeiras haviam sido colocadas.

 

     Luna estava sentada na mesa da Corvinal, de frente para Cedrico, que estava sentado na mesa da Lufa-Lufa. Os dois não paravam de se olhar, eles eram realmente um casal muito fofo.

 

     Assim que o prof. Dumbledore se levantou o silencio reinou no Grande Salão e ele pode falar.

 

     -Como todos já sabem este ano Hogwarts vai sediar o Torneio Tribruxo. Todos estão aqui para poder presenciar a chegada de nossos amigos búlgaros e nossas amigas francesas. Bem vindos alunos de Durmstrang.

 

     Assim que Dumbledore terminou de falar mais ou menos uns cinquenta garotos entraram sérios pelo portão principal, seguidos de Vitor Krum, o apanhador mais rápido do século, e do diretor da escola Igor Karkaroff. Os garotos se sentaram nas cadeiras extras e o diretor se sentou à mesa dos professores. E Dumbledore voltou a falar.

 

     -Bem vindas alunas de Beauxbatons.

 

     Lindas meninas adentraram o Grande Salão, eram veelas, seguidas de uma giganta que era a diretora da escola, madame Máxime.

 

     Luna tentou não ficar com ciúmes, mas não conseguiu além de Cedrico estar obviamente babando pelas garotas ainda se levantou para observá-las (muito descaradamente).

 

     Assim que seu quase-namorado parou de olhar para as garotas e virou-se para Luna e pediu desculpas silenciosamente com um sorriso que faria qualquer garota o desculpar sem problemas.

 

     -Bem vindos a Hogwarts! Fui informado há pouco tempo que o ministro da magia resolveu modificar as regras de participação. Só poderão se inscrever no torneio aqueles que estão cursando este ano o sétimo ano. –Dumbledore continuou.

 

     Milhares de vaias foram escutadas assim como palavrões e xingamentos.

 

     -Silencio! Dito isso o cálice de fogo ficara aqui, neste salão, até o dia das bruxas onde iremos anunciar os campeões do torneio. Agora os alunos de Hogwarts devem se retirar para continuar fazendo suas atividades.

 

     Todos os alunos de Hogwarts obedeceram e foram saindo aos poucos.

 

     Cedrico encontrou Luna do lado de fora do Salão.

 

     -Vamos? –Disse o moreno estendendo a mão para a loira.

 

     -Você vai se inscrever, não vai? Ia ser tão legal ver meu...

 

     -Luna, pode dizer que eu sou seu namorado. Ninguém vai nos matar por estarmos namorando.

 

     -Tudo bem. Ia ser tão legal ver meu namorado ganhando uma competição internacional.

 

     Os dois ficaram conversando e namorando a beira do lago como sempre faziam a tarde toda.

 

     Luna só parava de falar do torneio quando Cedrico a beijava e depois que Cedrico concordou que iria participar. A menina estava animada, porém também estava com medo. Eles não haviam imposto um limite de idade a toa, sabia que as provas não seriam fáceis, mas ainda não era hora de se preocupar com isso, eles nem sabiam quem seria o/a escolhido/a.

 

     “No momento só tenho que me preocupar com a pessoa do meu lado, a pessoa que me deixa mais feliz no mundo inteirinho. Cedrico Diggory.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaddooooo!
Unhas roxas e eu escrevemos essa fic... =D
se puderem comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me: Problema da Morte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.