Cegueira escrita por mimimi


Capítulo 1
Capítulo 1: Breu.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Camy por ter me ajudado e por ter ficado conversando comigo enquanto o nyah nao abria, a Camy, ao Canas e a Juh
Boa leitura (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86043/chapter/1

Se remexeu novamente nas cobertas espreguiçando-se. Acordou, abrindo os olhos azuis. Negrume completo. Acordara ou continuava sonhando sem notar? Não. Era a abstinência da visão. De sua visão. Era uma menina loira, de olhos azuis e profundos. Contudo, fora amaldiçoada por não poder ver. Ou abençoada, por não enxergar aquele mundo.

 

Tateou a cabeceira da cama em busca de sua bengala. Pegou-a pondo-se a levantar da cama desarrumada. Ainda de pijama desceu as escadas com dificuldade, sempre segurando o corrimão.

 

-Cuidado querida- advertiu a mãe- pode me chamar nessas horas!

 

-Não mamãe, não queria incomodá-la. –respondeu a menina tateando a própria. A mãe lhe conduziu até a mesa, auxiliando ela a sentar, enquanto lhe entregava uma xícara de café. A menina pousou a mão sobre a xícara, sentindo o calor emanar do líquido escuro. Tomou em um só gole e levantou-se indo para o sofá.

 

-Mamãe, como estão as flores que plantou semana passada?-inquiriu delicadamente a mãe, já sentada. Esta, sacou a arma.

 

-Mortas como você- e atirou em direção a inocente menina de olhos azuis como o céu, com os olhos também azuis em lagrimas, turvando a visão. -agora você não precisa mais sofrer.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUHAUAHU’ Mãe doida, filhas que gostam de café, sofás... Fic realmente boa ein? Kkk’ zuera
Essa é pra camy, não so pelo fato dela ter pedido e sim por todas as nossas conversas de MSN doidas! Parabéns Camy, você ganhou uma fic capenga! Desculpe... '-'
Ahn... Reviews? +__+