Material Girls escrita por Pink_Star_Power


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ta curto eu seeeei
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86031/chapter/12

Vi Rose ir atender a porta.O que nós iríamos falar para eles ? não podemos dizer outro adeus de novo.

Rose abriu a porta e logo os quatros estavam na sala também.

-Bella aquilo que você falou antes de vir para cá , me diz que não é o que eu estou pensando que é – disse edward já provavelmente sabendo o que em breve acontecera  

-Desculpa , queria poder dizer que não mas é – falei chorando já.

Eu não sei se vou suportar mais um adeus.

-Bella – sussurou ele e me abraçou.Eu chorava muito.

Depois de Edward tentar convencer meu pai de que aqui era o nosso lugar ele falou para os meninos irem embora por que tínhamos muito o que fazer até a hora do almoço.E aqui estamos nós colocando as coisas no caminhão de mudança.

-Meninas para o carro , nós já vamos !- gritou papai

Seria assim então , mais um adeus.

-Eu te amo , não se esqueça disso por favor – pedi para edward quando fui embora.

Agora aqui estou eu sobrevoando Nova Iorque.Para muitos isso seria um sonho , para mim parecia mesmo o inferno.

-Bem-Vindas ao lar – disse papai.Bem-vindas ao inferno isso sim

-Pode ser – falei tirando o cinto de segurança.

Nós pousamos exatamente 5 minutos depois que a aeromoça nos informou que já estávamos em Nova Iorque.

Agora eu estou no meu quarto deitada na cama com muita raiva do meu pai , novidade.

 -Bella , filha me desculpa se eu magoei vocês obrigando vocês a voltar mas o lugar de vocês é aqui – disse meu pai da porta do meu quarto

-Então por que nos mandou ? você sabia que eles estariam lá! – falei olhando para a parede , nunca para ele.

-Eu mandei vocês para lá por que achei que seria melhor , mas eu vi que não era – falou ele

-Como você pode saber ? nós não ficamos nem uma semana

-Por que eu senti falta de vocês , eu sei que posso não falar muito isso mas eu amo vocês –  foi a ultima coisa que ele disse antes de sair do meu quarto.

Resolvi dormir pois amanha eu teria que ir para a escola.

Foi uma noite sem sonhos.Acordei de manha coloquei uma calça jens , uma blusa regata rosa, um salto , minha bolsa e fui para a garagem de casa.Passei pela sala sem nem olhar para meus pais.Esperei pouco até que as meninas entrassem no carro e dirigi para a escola. Ninguém falou nada o caminho todo.

 

 

 

 

POV CHARLIE

 

Eu vi Bella passar pela sala e pouco depois Alice e Rose.

-Elas estão muito magoadas – disse René

-Eu sei – falei

-Você sabe que não importa o que nós façamos nada vai mudar a cara delas – sussurou rené

-Talvez tenha uma coisa que eu possa fazer para ver novamente um sorriso no rosto delas – sorri e peguei meu celular

 

POV BELLA

 

As aulas foram muito chatas , como sempre.Agora estávamos encostadas no nosso carro com nosso “amigos” em volta de nós.

-Ai bellinha não fica assim amiga – disse uma das meninas – Que tal irmos ao shopping para você ficar melhor ?

-Olha aqui não me chame de amiga por que você não é minha amiga você não me conhece e eu não vou em porcaria nenhuma com você – falei com raiva – Rose , Alice acho melhor irmos para a casa.

Entramos no carro de novo ninguém falou nada.Não precisava eu sabia o que elas estavam sentido , eu sentia o mesmo.

-De quem é esse carro ? – perguntou alice.

Havia um carro diferente na garagem .Um bmw preto.

-Não sei , deve ser de algum amigo do nosso pai – falei indiferente

Elas apenas concordaram com a cabeça.Estava passando pela sala quando meu pai me chamo

-Que foi ? – perguntei entrando na sala.

Minha bolsa caiu no chão , meus olhos se encheram de lagrimas.Eu não acreditava no que eu via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , posto outro hoje se tiver comentarios :D
beeeeeeeeeeeeeijos