Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 4
Capítulo 4: Gay


Notas iniciais do capítulo

Amorees, aqui esta mais um capitulo pra vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/4

Capitulo 4: Gay

 

POV Bella

 

Quando descemos do avião, logo avistamos o nosso carro. Meu pai deixou tudo pronto. Era uma Ferrari vermelha linda. Eu fui dirigindo, e segui para a nossa mansão. Ela era linda e tinha uma piscina enorme na frente dela. A amanhã vai ser tão chato...ir pra aula com todas aqueles humanos idiotas. Fui ver o meu quarto, ele era gigante, e meu closet era quase tão grande quando meu banheiro. Mal acabei de ver meu quarto e Fred já estava me agarrando por tras, me virei e o beijei, era um beijo urgente, mas não deixava de ser apaixonado. Fomos trocando caricias pra ca, caricias pra lá, e vocês sabem no que isso deu.

De manhã, tomei banho e coloquei uma roupa muito sexy. Adoro chamar atenção! Logo desci e cumprimentei Fred com um selinho

- Humm...você quer mesmo tirar a sanidade mental daqueles humanos estupidos, não é?! - perguntou com uma cara de safado, apenas sorri diabolicamente, peguei meus materiais e fui para a Ferrari, logo Fred tambem veio.

Quando chegamos no colegio os pensamentos eram os mesmos "Cara! Olha que carro. Eles devem ser muito ricos" mas os pensamentos mudaram quando descemos do carro "Uau! Que gata. Aposto que eu pego ela." mas tambem tinha "Jesus. Que homem mais gostoso! Imagina isso tudo na minha cama..." parei de ouvir. Apenas andei, ou melhor, desfilei ao lado do Fred até a secretaria. O homem que estava lá cuspiu o café que estava tomando quando nos viu.

- Olá, sou Isabella Buckingham, e esse é Fred Mountbatten. Somos novos, o senhor poderia nos entregar nossos horarios? - perguntei e parece que o homem esqueceu como respirar, mas depois de um tempo ele se recompos

- Ah...er...c...claro...aq...aqui...es...esta! - ele falou gaguejando, tive que me segurar para não rir.

- Obrigada. - disse, e saimos.

Estavamos indo para a primeira aula quando eu esbarro em alguma coisa dura, fria e grande. Olhei e...OMG! O Emmet. Eu não estava brava com ele, a minha vingança é só com o Edward. Quando o Emmet me viu

- Bellinha? BELLINHAA! - disse e me abraçou - O que esta fazendo aqui? E tão...gostosa? – Aff. Isso era tão...Emmet. Foi ai que ele olhou para o lado e viu o Fred e logo pensou "ii, sera que esse ai é namorado da Bellinha? ela ta traindo o topetudo! eu preciso dar uns tabefes nesse cara ai!" ah meu Deus! O Fred com certeza vai fazer magia aqui mesmo e nos expor. Entrei na mente do Fred e disse:

"Fred, se finja de gay!"

"Mas Bella...eu..." - não o deixei terminar e parti para a chantagem emocional

"Por favor Fred. Por mim. Se você me amasse ia fazer isso por mim...mas já vi que você não me ama!"

O resultado foi instantaneo

- Ai amiga! Você não vai me apresentar esse bofe excandalo aqui? - OMG! tive que segurar o riso com essa. Pensa num cara todo machão falando isso.

- Ah, desculpa Frederica! Esse é o Emmet, Emm essa é a Frederica. - o Fred foi chegando mais perto do Emmet para abraçar ele, mas o Emm deu um pulo pra tras

- Sai fora seu gay! - Fred fingiu uma cara de magoado e saiu correndo "chorando".

- Emmet! Precisava falar assim com ela? - perguntei "brava"

- Mas o viado queria me agarrar!

- Não importa seu idiota! Tchau, eu vou pra minha aula! E não ouse falar assim com ela de novo! Entendeu? - perguntei

- Ta bom, Bellinha! O loco. Tenho que ir pra aula! Tchau.

- Tchau. - quando ele saiu Fred veio até mim e passou o braço pela minha cintura

- Depois você vai me explicar isso senhorita Isabella!

- Claro...Frederica. - disse e comecei a rir, depois fomos para a sala de aula.

Todos pararam o que estavam fazendo para nos olhar.

- Sentem-se no fundo por favor. - disse o professor, nós fomos.

Tudo aconteceu normamente. Enquanto o professor dava aula eu explicava para o Fred como eu conhecia os Cullen's, e tal. Quando todas as aulas acabaram, eu e Fred fomos para o nosso carro, e ao redor dele encontramos 5 Cullen's me olhando com curiosidade. Menos o Emmet que estava escondido atras da Rosalie...provavelmente com medo da "Frederica". Quando vi Edward, quase desisti de faze-lo sofrer como ele me fez, mas eu não podia deixar isso barato! Coloquei meu escudo em nós, assim os humanos não escutariam nada.

- Bella? - Edward perguntou...ah, aquela voz era tão...FOCO ISABELLA, FOCO.

- Não Edward! A chapeuzinho vermelho. - Emmet quase rolou no chão de tanto rir...aff.

- Quem é o seu amigo Bella? - perguntou a anã.

- Nós  não somos amigos, eu sou casado com ela, e nós temos 16 filhos. Né Bella? - disse o Fred...é claro que isso era mentira, mas os Cullen's não precisavam saber.

- Claro, amor. - disse dando um selinho no Fred. Vi olhares de confusão, principalmente do Emmet.

- Mas ele não é gay? - ele perguntou. Eu e Fred choramos de tanto rir.

- Claro que não Emmet. Eu só disse aquilo porque você estava com a estupida ideia de bater nele. Eu não queria que ele te matasse...mesmo achando que alguem guardou o seu cerebro num pote! - disse ainda rindo.

- Bella...esperavamos te encontrar aqui com 58 anos! - Alice disse incredula pela minha juventude.

- Lamento, mas eu não envelheço. - Falei sarcastica.

- Eu percebi. Só não intendo como seus olhos são castanhos. Vampiros não tem olhos castanhos. - com essa eu e Fred voltamos a rir. A fala serio que eles pensaram que eu era uma vampira.

- Porque estão rindo? - perguntou Rosalie, eu me aproximei dela e toquei seu braço, para ela ver que eu era quente.

- Alice, ela não é vampira não! - Rosalie disse

- Mas...então o que você é? - perguntou Edward

- Ah fala serio! Vocês me abandonam, Edward me diz que não sou boa o suficiente pra ele, e me deixa tri mal...e vocês ainda querem explicações? Não me façam rir! - falei, mesmo me arrependendo depois. Mas eu não podia deixar passar tudo o que eles fizeram comigo passar em branco. Quem eles pensavam que eram?

- Bella eu...- cortei o Edward

- Vai chamar a tua avó de Bella. É Isabella pra você! - dei uma lida na mente dele e ele pensava em me dizer que ele me deixou pro meu bem...pode?! aff - E nem tente me falar que foi pro meu bem seu canalha! Apesar de que foi até melhor. Assim eu consegui enxergar o lixo que você é.  - joguei tudo na cara dele. Era bom, pra ele aprender. É claro que uma voz lá no fundo da minha mente, mas bem no fundo, não concordava com o que eu disse pra ele.

- Isabella...eu juro que... - aff. ele ta pedindo pra levar.

- Edward! Cala boca antes que eu te transforme num sapo! - opa, falei demais. OMG!

- Você pode transformar o topetudo em sapo? Que legal Bellinha. - Adivinhem quem falou isso? Quem disse Emmet Pateta Idiota Cullen acertou.

- Amor, vamos! Aposto que os pequenos não estão se dando bem com a baba deles! - Fred disse reforçando a teoria de que tinhamos filhos e dando um motivo para escaparmos dali antes que a gente faça merda.

- Ah, é mesmo Fred! As crianças odeiam ficar sem a gente por muito tempo! Tomara que a baba ainda esteje viva. Como iriamos explicar que pequenos e inocentes bebes mataram a baba?! - os Cullen's estavam com a boca em forma de "O". Quase ri, fala serio que eles acreditaram. Quando estavamos saindo, recebi uma mensagem mental do meu pai. Cai de joelhos no chão pois quando são de longa distancia fico muito fraca. Pude sentir as mãos quentes de Fred me levantando e me segurando em seu colo.

"Bella, querida. Eu preciso do Fred aqui. Sei que era pra ele ficar ai para cuidar de você, mas eu realmente preciso dele aqui. Vai ser por 4 dias. Depois ele volta. Fale para ele que o portal vai abrir hoje a noite. Beijos, já estou com saudades."

- O que ela tem? - alguem perguntou claramente preocupado

- Shiii. Ela esta acordando. Bella? Amor, você pode me ouvir? - Fred perguntou

- Sim. - falei, abri os olhos e desci de seu colo.

- O que ele queria? - ele perguntou

- Como assim o que ele queria? -  Rosalie perguntou, a ignorei e respondi pro Fred

- Ele disse que precisa de você lá. E que o portal vai abrir hoje à noite.

- A meu Deus! Deve ser grave pra ele me tirar daqui.

- Sim, e ele disse que você vai ter que ficar 4 dias lá.

- 4 dias? Nossa, então a coisa é seria! - os Cullen's não tavam entendendo nada. Melhor assim!

- Er...quem dos dois vai nos explicar? - Alice perguntou

- Explicar o que? - perguntei me fazendo de desentendida

- Quem é esse ele que vocês estão falando - ela perguntou

- Meu pai ué. Quem mais poderia ser?

- Bella, seu pai esta morto. - Alice disse, e mais uma vez eu e Fred rimos.

- Claro, claro. Só me responde uma coisa nanica, como o meu pai esta morto se ele é imortal? - perguntei sarcastica

- I...imortal? Mas como? O Charlie não era um imortal. - ela disse confusa

- Charlie? Quem é Charlie? - Fred me perguntou...eu não fazia a menor ideia!

- Sei la. Quem é Charlie? - perguntei pra Alice

- Bella, você precisa de um medico? - Edward perguntou

- Eu acho que quem precisa de medico aqui são vocês! O nome do meu pai é Demon. E eu não conheço nenhum Charlie.

- Demon? Mas seu pai é o Charlie! - Alice disse.

- Não é não! - mas era só o que me faltava. eles quererem saber do meu pai mais que eu! Alice olhou para fora e viu que todos nos olhavam e disse

- Bella! Eles ouviram tudo.

- Que mané ouviram tudo! Eles não ouviram nada. Não viu que eu coloquei meu escudo pra eles não ouvirem? - Aos poucos as pessoas foram para as suas casas. Até que o estacionamento ficou completamente vazio. Tirei meu escudo e perguntei pro Fred

- Fred você quer dirigir? - ele negou - nem eu! Vamos de T. ? - t. é a abreviação de teletransporte.

- Vamos. Faz tempo que eu não vou de t.! - ele disse

- É, nem eu! - eu disse

- Que diabos é t.? - Rosalie perguntou

- Tchau Cullen's! - e sumimos os deixando ainda mais confusos. Mas ainda consegui ouvir o Emmet falar

- Que legal! Eu tambem quero ir de t.! Me leva de t. Rose? Por favor. - e depois não ouvi mais nada. Logo chegamos em casa!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Eu quero reviews.
Beeijo