Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 1
Capítulo 1: Verdinho


Notas iniciais do capítulo

Amorees...não sei com que frequencia eu vou postar!
Isso vai depender de vocês...Reviews são combustivel pra mim!

E eu preciso mesmo saber o que vocês estão achando da fanfic.
Espero vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/1

Capitulo 1: Verdinho


Pov Bella


Depois de descobrir que eu não sou filha da Renée e do Charlie, depois de saber que eu era adotada e mais, depois de saber que os meus pais não eram humanos só o que me restou foi querer conhecer meus verdadeiros pais. Talvez eu devesse mesmo querer deixar essa maldita descoberta no fundo do baú, e deixar tudo como esta...mas eu sei que se eu fizer isso, não vou conseguir nem se quer dormir a noite com essa duvida me perturbando. Então só o que eu tenho a fazer é procurar os meus verdadeiros pais! Como fazer isso? Eu não tenho ideia! Mas Renée me disse que, quando a cestinha foi posta na porta do Charlie e dela, junto comigo havia um bilhete com as seguintes palavras:             

 

        Queridos humanos:

 

  É com muita dor que vos entrego o bem mais precioso que tenho. Cuidem bem dela. Mas, ela não deverá saber que é adotada, apenas deixem um diario contando tudo isso em baixo de um colchão no quarto da minha pequena Isabella, ela irá le-lo quando estiver pronta para nos fazer companhia. Não somos humanos, mas não tenham medo, Isabella será uma simples humana até que saiba da verdade e venha nos procurar, assim se cumprirá a profecia e Isabella conhecerá suas origens e seu eu que esta contido dentro dela. Lembrem-se, para Isabella nos achar, ela só precisa repetir 3 vezes as palavras a baixo que um portal sera aberto.                

 

                     Obrigada, dês de já, por tudo.

Eu sei que parece maluquice, mas aqui estou eu, com minha mala, trancada no meu quarto e repetindo as palavras do papel, me controlando muito para não o jogar pela janela e voltar a dormir. Sinceramente? Eu acho que estou ficando maluca, mas o que custa tentar né?! Quando eu repeti a ultima palavra a terceira vez, adivinha? NADA aconteceu. Yeah, eu estou louca. Larguei a mala no chão e fui para a cama e me enfiei de baixo do cobertor. Eu já estava pegando no sono quando ouço um barulho estranho que vinha do meu banheiro, levantei e fui até lá...é claro que tropecei nos meus proprios pés e cai de cara em dois...pés verdes?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! TEEEM UM MONSTROO NO MEU BANHEIROO!!! AHHHHHHHHHHH!!!

- Isabella? É você? - perguntou o monstro verde e nanico.

- Sim porqu...pera aí! Você...é...o meu...er...pai? - fala sério aquela criatura não podia ser o meu pai!

- HAHAHAHA! - o verdinho rolou no chão de tanto rir! Mas por acaso eu tenho cara de palhaça é? Depois de dez minutos (eu contei) ele recuperou o folego e falou - Claro que não! Eu sou o ajudante do seu pai! - a menos mau neh?!

- Desculpa perguntar...e não se ofenda por favor...mas...err...ham...meu pai é...verde? - o verdinho logo parou de rir e fez bico

- Não! E se você quer saber, vou ele quem me deixou assim! - ele? mas como assim ele? será que ele vai me deixar verde tambem? ai e se ele me deixar azul?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH! - eu dei um grito e o verdinho caiu do vaso (aonde ele estava sentado).

- O que foi Isabella? - ele perguntou

- Meu pai vai me deixar verde...ou...ou...azul? AHHHHHHHHHHHHH! 

- Se acalme. Ele não vai te deixar verde, nem azul Isabella!

- Ei, pare de me chamar de Isabella. Me chame apenas de Bella, por favor! - pedi

- Claro, Bella. Mas agora vamos pegar suas coisas...todos estão nos esperando! - ele disse.

- Ei! Como assim todos? Ah deixa pra lá! Ah minha mala esta no meu quarto, vamos! - eu falei

- Ta bom! Pode deixar que eu pego. - ele foi pro meu quarto e eu fiquei esperando o verdinho no banheiro, até que eu ouvi: - AHHHHH!! - sai do banheiro correndo pra ver o que tinha acontecido com o verdinho e vi que os olhos dele estavam brilhando, segui seus olhos o vi o meu ursinho, o Pufi. Aff, quantos anos ele tinha? Dois? Parece que sim.

- Verdinho, quantos anos você tem? 2? - perguntei com sacasmo

- Na verdade eu tenho 329 anos! Mas eu amei ele - o verdinho apontou para o Pufi, subiu em cima da minha cama e começou a pular e disse - me da ele Bellinha! Ele é tão fofo. - me doeu quando o verdinho me chamou de Bellinha. Só o Emmet me chamava assim.

- Aff. Pega! Mas cuidado com o Pufi, seu verdinho! - falei em tom de ordem.

- Por que você me chama de verdinho Bella? - ele perguntou abraçando o Pufi e fazendo bico pra mim.

- Porque você é verde ué! - falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo. E como se fosse possivel o bico dele aumentou.

- Mas o meu nome é Max. - ele disse. Argh.

- Certo, Max. Vamos então? - perguntei, eu queria conhecer meus pais ué!

- Vamos, Bella. Lá esta o portal. Pode dar um frio na barriga no começo, mas depois acostuma ta?! - disse o verdin...Max.

- Aham. - E então entramos no portal, de inicio um vento gélido dançou ao meu redor e depois tudo girava, girava, girava. Até que eu vi o final do portal e fui pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do primeiro capitulo?
Eu devo continuar escrevendo?
Amo vocês ♥

Beeijos,abraços&amaços