Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 7
Capítulo 7- É Perseguição, Só pode Ser.


Notas iniciais do capítulo

Agora começam os inétidos até que enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/7

Capítulo 7- É Perseguição, Só pode Ser.

Eu gosto de você do jeito que você é.
Quando estamos dirigindo no seu carro,
E você está falando comigo ''cara a cara'', mas você se tornou...
Alguém diferente perto dos outros
Uh huh, a vida é assim.
Uh huh, uh huh, é o jeito que ela é.

Complicad- Avril Lavgine

Pov Isabella Marie Swan




No sábado de manhã, levantei super animada apesar de ser apenas sete e meia e com certeza esse não é o meu horário habitual para fins de semana, o Jake ia me levar na pista de Kart em Seattle, a parte chata é que a companhia limitada dos Quileutes ia também.
As nove ele chegou em casa, eu estava vestindo um jeans-skinny,all star preto básico, T-shirt de banda e uma blusa de moletom com capuz colada ao corpo, xadrez.
Não era o tipo de roupa que eu costumo usar para sair com meu namorado, ele fica me chamando de emo, mas era um estilo que eu adoro e também o mais adequada para pegar alta velocidade.
O típico tempo de Forks com nuvens espessas cobrindo o céu com seu tom arroxeado estava lá, junto com o vulto das árvores passando por nós, e a trilha sonora de músicas antigas da Avril Lavigne, que garantiam o clima romântico.
Naquela manhã nós olhávamos apaixonadamente, Jake permanecia com seu sorriso ensolarado que me iluminava, a intensidade daqueles momentos fazia com que eu sentisse que tudo o que aconteceu nas últimas semanas não tivessem passado de um pesadelo que consumia minhas noites.




Paramos em uma cafeteria quando passávamos por Por Angeles ,para tomarmos café da manhã, mas o real motivo é que queríamos curtir um pouquinho da manhã a sós.
Nós perdemos em beijos apaixonados e olhares conectados, mas então vimos que a hora havia passado muito rápido e estávamos atrasados a uns quarenta minutos.
Os outros que tinham ido na frente deveriam estar um tanto quanto estressados.
Quando chegamos obviamente eles já tinham entrado, Sam,Paul,Embry,Quill,Jared e Seth estavam em uma corrida de aquecimento, Jake meu deu um selinho e foi acompanhar os amigos, me deixando na arquibancada com as garotas.

Emilly, Claire e Racell, vieram me cumprimentar com um típico beijinho no rosto,mas Leah ficou aonde estava e o máximo que fez foi um aceno grosseiro com a cabeça.
Aliás o que ela fazia ali?

Desde que começou a namorar o Jasper ela se afastou de todos, menos de Seth seu irmão mais novo e do Jake seu melhor amigo e ex-namorado, fato que eu adoro ser lembrada constantemente.

Sei que ela não gosta de mim ou porque o Jasper lhe disse do quase beijo com Edward ou porque ainda esconde algum sentimento pelo meu namorado, também pode ser as duas opções.
Tentei ignorá-la a maior parte do tempo e as meninas queriam saber queriam saber sobre o meu atraso de agora pouco, elas tinham certeza de que tínhamos parado em algum motel ou lugar mais reservado, quando eu afirmei que foi só um café da manhã romântico.
Leah só revirava os olhos com cara de quem cheirou pum no elevador e dava de ombros quando a pergunta era para ela, depois começamos a falar sobre a enorme barriga de 8 meses e meio da minha cunhada e coisas idiotas de nossos namorados que nos faziam rir bastante, mas quando eles chegaram o silêncio tomou conta e algumas risadas ainda queriam escapar.
Eles se entreolharão com interrogações no rosto, querendo saber da “piada”, mas os distraímos rapidamente, cada uma a seu modo.

Eu decidi que estava na hora de cair na pista, Emilly,Claire, não gostavam de dirigir, quem dirá um Karte a Rachell bem com aquele barrigão acho que não acomodaria bem no carro, e mesmo que acomodasse eu duvido que o Paul concordaria.
Eu como apaixonada por Formula 1 desde a infância me sentia livre quando dirigia em alta velocidade, sai para o vestiário quando a Leah me chamou me desafiando em uma corrida.
Premio a atenção do Jake pelo resto do dia !

Eu aceitei é lógico, sou muito boa no Kart e mesmo se perdesse, Jacob não iria me deixar de lado para ficar com ela nem por meia hora quem dirá pelo resto do dia.
Equipamento no lugar eu peguei o Kart pink e a Leah o amarelo, fiquei só imaginando, se a Alice visse o Kart favorito dela nas mãos da Leah El com certeza tinha entrado na aposta.
Pena que ela não estava ali, mas eu imaginei a cena e não agüentei de tanto rir.

Alice era ex-namorada do Jasper e pode até estar gostando do Emmett agora, mas não esqueceu da idiota que lhe roubara o namorado.
A chata da Leah me encarava com carinha de cão sarnento e raivoso,enquanto eu me desmanchava em gargalhadas, mas eu já tinha visto ela correr e isto não ia ser nada fácil para nenhuma de nós.

Mas adoro um desafio . Se fosse fácil qualé a graça ?
Optamos por cinco voltas, e o instrutor deu a largada.

Na quarta volta eu estava ganhando, o que já era de se esperar, mas quando olhei para arquibancada vi Alice, Michelly, Emmet, Jasper e sim Edward Cullen,só pode ser ele, está de costas com uma touca cinza e o branço enroscado na cintura da Michelly, o que trouxe de novo aquele luping ao meu estômago.
Leah aparentemente os vira também e diminuiu o ritmo quando percebeu a presença de Jasper.


Mas então eu bati o carro na parede de pneus e por alguns instantes não vi mais nada.

Todos os Quileutes,vieram ver se eu estava bem, depois que a equipe de segurança me removeu do carro.
Bem? Fisicamente eu estou ótima,só um pouco zonza, mas meu ego estava destruído.
Michelly? Aff.
Ao sair do Kart abracei Jake afundando meu rosto em seu peito, confesso que um pouco era pura cena, mas também porque seu perfume me acalmava.
Leah se pronunciou dizendo que tinha ganhado a aposta, mas Alice apareceu feito um fantasma.

Fim do Pov Bella Swan
Pov Especial Marie Alice Brandon

Na noite de sábado Emmet finalmente me beijou, mas como quando a esmola é de mais o santo desconfia,minha vó mandou eu entrar porque já estava tarde pra “moça” estar na rua.
Ai velha carcúmida viu, antes de entrar ele me chamou pra ir na pista de kart em Seattle e levar uma amiga para o Ed, eu logo pensei na Michelly, ela e a Bella não se dão muito bem então isso seria perfeito, porque se eu chamo alguma amiga dela as coisas iam ficar mais estranhas.
Sábado bem cedo,quando o Emm veio me buscar vi que o Jasper iria conosco, não perguntei nada mas o bichinho da curiosidade me mordia pra saber se ele largou da cadela da Leah.
Quando buscamos a Chelly, perguntei a ela discretamente e que me confirmou, eu estou apaixonada pelo Emm mas não deixo de ficar feliz ao saber que a cachorra saio com o rabinho entre as pernas.
Quando chegamos eu vi Bella correndo, só pode ser ela no Kart Pink, enquanto os Quileutes estavam na arquibancada.
Edward que se mantinha afastado da Michelly, envolveu os braços em sua cintura assim que viu o Jacob, é claro que ele se tocou que a Bella estava por ali.
Ri um pouco da situação, eles me perguntaram qual a “piada”, disse a verdade ou a meia verdade, que eu me lembrei de uma coisa da Bella, nada importante, Ed se enrijeceu na hora grudando mais ainda na Chelly.
E vai me dizer que isso não é cômico.
De repente me dei conta que o Kart amarelo também estava na pista. O meu, ok ele não era meu e talvez eu não ligasse tanto se a pessoa que estivesse dirigindo não fosse a Leah.
Ah alguém está querendo perder os dentes.
Um estrondo ensurdecedor me tirou dos meus pensamentos de dar um soco na infeliz, era o carro da Bellinha que se chocou contra os pneus.
Eu quis sair correndo para ajudar minha amiga, mas a equipe de segunrança já estava correndo para cima dela e a “matilha” de cachorrinhos abandonados ia correr para lá em seguida, excesso de gente só atrapalha, então fiquei onde estava.
Passados uns quinze minutos, eu vi a Leah ao que me pareceu discutindo com a Bell, não me agüentei e fui lá, aparecendo do nada e eles me olharam como se eu fosse um fantasma.
Ouvi a cadelinha dizer... sobre uma aposta que a Bella tinha perdido e me intrometi.

—Ouvi falar que a Bella perdeu uma aposta, mas isto não é justo afinal ela sofreu um acidente.

—Mas eu completei as cinco voltas primeiro.

—Primeiro não ! Você foi muito insensível continuando a correr depois do acidente.

—Nós combinamos cinco voltas e eu tinha que terminar.

—Termine essa corrida de forma justa[/i ]comigo Leah!

—Porque mesmo?

—Primeiro porque a Bell bateu o carro e está corrida não foi valida e segundo porque você usou o meu Kart amarelo, não cansa de roubar o que é meu?

—Alice querida se você quiser o Jasper eu lhe devolvo embrulhado, mas acho que você já o pegou de volta não é mesmo!

—Nem vou perder meu tempo lhe respondendo, apenas aceite a corrida e seja lá o premio que ela
decidiu, você o terá se perder para mim.

Os olhos da Leah queimavam de ódio , agora eu ia provar quem e a Rainha da Velocidade por aqui.

Fim do Pov Alice Brandon
Pov Isabella Marie Swan

Alice discutiu com a Leah, a chamando para uma corrida, apesar de já ter pensado sobre a raiva que ela ficaria em ver seu Kart nas mãos de outra eu fiquei chocada com aquela cena e acho que assim como todos ali presentes, ela tomou minhas dores na aposta.
Mais chocada ainda eu estava em pensar o porquê ela estava ali com o Edward e a Michelly.
Sim eu estou “morrendodeciúmesaquiadmito”.
A Lyce saiu saltitante como uma fadinha até seu Kart amarelo, as duas se posicionaram na pista e foi dada a largada...
As vezes eu observava o Edward, quando conseguia ver pelo ombro do Jake.
Algum tempo depois eu não preciso nem dizer quem ganhou a corrida, ela é tão boa correndo que eu até imagino ela em uma fuga policial ao estilo Velozes e Furiosos.
Ninguém a alcançaria, tenho certeza, mas uma coisa ainda me irrita...
Edward no Show, Edward na sorveteria e até aqui na pista de Kart...
Isso é perseguição,só pode ?!

Fim do Capítulo 7

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nyah está de brincadeira com a minha cara.
Hi pessoas eu sei que passei um bom tempo sem postar, mas se vocês resolverem aparecer, prometo atuzalizar até 2 vezes por semana agora, tive uns probleminhas.
Espero que gostem.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.