Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 22
La Petite Mort




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/22

Capítulo 22: La Petite Mort

Se não quiser parecer ,
um idiota, não merece se apaixonar.

Filme- De Repente é Amor


Pov Isabella Marie Swan


O relógio marcava uma da manhã do dia 1 de janeiro de 2010...
As pessoas ainda gritavam Feliz Ano Novo.

Após duas taças do legítimo Champagne Francês, eu estava mais alegre, não bêbada e sim mais alegre.
O que começou a me irritar foi o Edward que me apertava contra sua cintura cada vez que eu um francês ou turista,me passava uma cantada.
No começo achei fofo,mas seu ciúmes bobo estava ficando alteradamente chato na forma como ele me expunha como sua posse.

A uma e quinze o relógio de Notre Dame ecoava pelas ruas Parisienses.

—Amor.

—Sim Edward?
-Usei meu tom irritado.

—Que tal voltarmos para o hotel.-ele usou seu tom, “estou te seduzindo”.

—Mas já!

Reclamei, fazendo meu beicinho, “derrete coração”, minha especialidade.

Ele me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada, pelo seu hálito quente,e o tom rouco.

—Se quiser podemos ficar mais ,mas sua surpresa nos espera no Ritz

Mordi o lábio tentando não pensar no que poderia ser a tal surpresa,e então lhe respondi.

—Vamos então baby,mas temos que achar os outros para avisá-los.

—Já estão todos avisados, que sairíamos mais cedo da festa.


Pegamos o primeiro táxi que passou,não estávamos muito longe do hotel, mas o salto Prada que eu havia escolhido para a ocasião era do tipo assassino e eu não ia destruí-lo nos paralelepípedos.

Quando chegamos o taxista teve que pigarrear para chamar nossa atenção até nos soltarmos.
Então Edward o pagou e logo entramos, então ele pediu para eu esperar porque ele iria até a recepção.
Quando ele voltou, entramos na porta que levava ao corredor de elevadores,mas subimos em um diferente, eu estava no meu momento cara de interrogação.

—Ed aonde estamos indo?

—Para sua surpresa.

—É assim então ,não vai me contar nem nos últimos segundos.

—Mais dois minutos amor, é uma surpresa se lembra do que essa palavra significa.

Eu lhe dei um leve tapa no braço e saímos do elevador, caminhando por um corredor de paredes rosadas e parando em frente a uma porta branca, uma plaquinha com os seguintes dizeres escritos "La Petite Mort", pendurada logo acima.

Ei essa frase eu sei traduzir,"A Pequena Morte", para os franceses o significado é o mesmo que orgasmo.

Engoli seco,e o olhei com um súbito espanto de compreensão.

O Rit'z tinha alguma passagem pra um motel e eu não sei?

Edward passou o cartão na porta e me pegou no colo como uma noiva, enrosquei meus braços em seu pescoço e ele me pediu para fechar os olhos.
Então caminhou lentamente,eu com receio de que estivesse muito pesada.
Aff, o que eu estou pensando,ele havia me carregada para cima e para baixo na semana passada.
Mas o nervosismo começava a inundar minha mente com pensamentos idiotas.

Ele me colocou sobre a cama e disse que eu já poderia abrir os olhos.

Se eu já achava cada lugar aqui perfeito, nada se comparava a este quarto, Cinderela morreria de inveja.

O quarto era lindo, meio medieval ,a cama com pétalas de lírios rosados sobre o lençol de algodão egípcio, no chão velas eram a única iluminação existente e um incenso de canela exalava, mais perfeito que aquilo,só meu amor no balcão enchendo taças de Champagne.
A sacada meio aberta deixava entrar uma leve brisa gelada,a vista era do topo de um dos pilares que me intrigavam,mas que fornecia ainda mais luz para o ambiente.

Edward se aproximou de mim,estendendo a mão para eu levantar da cama, depois me entregou uma taça de Champagne e brindamos a nós.
Então ele puxou meu corpo contra o seu, selando nossos lábios, seu sabor mentolado misturado ao doce do Champagne era quase, como uma droga poderosa e inebriante, quase por minha droga era o seu corpo e o amor que irradiava de nós.

Fim do Pov Isabella Swan

Pov Especial Edward Cullen

Só eu sei como foi um martírio segurar a Bella e a mim mesmo nas últimas semanas, pois tudo o que eu mais queria era fazê-la minha, mas não seria assim em qualquer lugar, apesar das provocações da senhorita Isabella, eu me mantive forte e ela toda insegura,pensando que eu não a queria.
Não poderia ser uma mentira maior.

Desde o início do ano eu sabia da nossa viagem para Paris, quando a conheci e depois começamos a namorar oficialmente, eu e o Emm pedimos aos nosso pais se poderíamos incluir as garotas na viagem.
Esme achou uma ótima idéia, minha mãe sempre a "sogra" perfeita, as vezes eu queria uma mãe, mais mãe,mentira eu amo a minha.

O difícil foi convencer a velha coroca da avó da Alice.
Já perto do natal, tive outra idéia,e fui consultar meu pai, disse a ele que queria que fosse algo inesquecível. Carlisle me disse que na lua de mel dele e da mamãe, eles ficaram em um quarto no Ritz intitulado deLa Petite Mort,que era muito difícil de conseguir reservas tão em cima da hora, mas que ele tentaria,já que estáriamos hospedados naquele hotel mesmo, era só a mudança de quarto por 24 horas.

Esme amou a idéia,disse que o é impossível não se deslumbrar com o quarto,que é o local mais perfeito.

um dia antes da véspera de natal,estava no aeroporto com a Bella,quando o Emmet me liga,dizendo que papai havia conseguido o quarto, um casal havia desmanchado o noivado e cancelado a reserva.
Ruim pra eles,melhor pra mim.

A primeira noite no hotel foi péssima,primeiro o fuso horário e depois saber que a Bella estava tão próxima, no quarto ao lado e a vontade de lhe fazer uma visita pra ajudar o Emm também estava puto comigo.

"Por causa dessa sua invenção de quarto especial eu fico aqui sem a Liz"

A noite acabou e então já era dia 31 ,fomos ver os fogos na Torre Eiffel.
Eu sabia que pela uma e meia da madrugada o quarto estaria pronto.

Aqueles urubus bêbados ficavam dando em cima dela;fiz questão de mostrar que ela tinha dono, digamos assim.

(N/A Eu sei,todo mundo ta cansado de ver o Ed pocessivo,eu mesmo odeio homem que acha que mulher é propriedade,mas ele é Edward Cullen, pode me por como posse quando quiser *---*)

A essa hora nós já havíamos curtido o Réveillon de mais na rua, então perguntei para a Bella se poderíamos voltar.
Ela não queria,até tentou usar a tática do beicinho mais encantador do mundo, mas o que viria no resto da noite valeira eu contrariá-lo.

Eu também tinha minhas táticas como sussurrar em seu ouvido que a verdadeira surpresa não era Paris e sim o que nos aguardava no Ritz.

E quando chegamos, ela me esperou impaciente enquanto eu ia na portaria buscar a chave-cartão.
A recepcionista me olhou com um sorriso malicioso, e eu simplesmente ignorei, ela devia ter uns 18 anos e era bonita, mas ninguém chegava aos pés da minha Bella.

Seguimos até a porta do quarto e percebi que a Bella só entendeu quando leu o nome do mesmo.
Já que era pra fazer o negócio direito a peguei no colo e pedi para ela fechar os olhos.
Não posso dizer que ela é leve como uma pluma,,mas nada que eu não agüente, na última semana a levei para todo o lado, por causa
daquele tornozelo.
E eu jurei que se a Bella não tivesse se curado antes de hoje,eu matava aquele cachorro lá,o Black por estragar a minha noite, se ele não a
teve, problema dele sorte a minha.

A coloquei sobre a cama e fui abrir a Champagne,ela olhava admirando tudo, eu também não tinha visto o quarto antes, mas confiei no bom
gosto da minha mãe.

Tudo também era novo pra mim.
Carlisle e Emmet falaram um pouco como era,não dava pra me basearem "filmes".
Eu sabia que eu viria rápido, mas faria de tudo para ser inesquecível para ela.

Caminhei até ela ,na cama e estendi minha mão,ela segurou e eu a puxei,impulsionando seu corpo para perto do meu.
Peguei as taças de Champagne que havia deixado no criado mudo e entreguei uma a Bella.
Brindamos e então bebi metade do líquido na taça e o resto preferi saborear de seus lábios.

Nunca irei me cansar do sabor de seus lábios, nada poderia ser melhor.

Coloquei minha taça novamente no criado mudo,peguei a taça da Bella,assim ficamos livres.
Envolvi sua cintura com um dos meus braços,e o outro foi percorrendo suas costas até chegar a nuca,adentrando suas mexas macias que infelizmente estavam presas,sem nunca desgrudar do beijo.

Fim do Pov Edward Cullen


Pov Isabella Marie Swan



Nossos corpos encaixados como quebra cabeças, eu senti seu volume roçar na minha virilha ao mesmo tempo que gostei fiquei um pouco com vergonha, não era minha primeira tentativa, mas nunca havia sido assim de caso pensado.

Maldito oxigênio ou no caso a falta dele, que nos fez parar pra tomar ar.

Edward parou de massagear minha nuca,descendo suas mãos na minha omoplata,eu fiquei de costas para ele que foi depositando beijos pelo meu pescoço, seus braços,envolvendo a minha cintura. desprenderam o cinto do meu casaco,eu segurei seu maxilar,puxando sua boca para ir de encontro a minha.

Quando ele conseguiu desprender a fivela foi retirando o casaco devagar,cortou o beijo e sua boca acompanhava a pele que ia ficando exposta.
Um frio gélido entrou pela fresta da porta balcão,deixando-me ainda mais arrepiada.

Ele soltou um pouco meu abraço,e uma música que eu conhecia bem e adorava começou a tocar bem baixinho no fundo, Kiss Me do Sixpence The Richer.

Sixpence None The Richer - Kiss Me http://www.youtube.com/watch?v=3YcNzHOBmk8

Edward voltou a me abraçar, e vendo meu olhar de confusão pela música que surgiu de repente apontou com a cabeça para o controle remoto que havia no criado mudo ao lado das taças.
Depois só senti suas mãos subindo pela lateral do meu corpo, e suas mãos lentamente passando pelas extremidades dos meus seios, fazendo com que minhas pernas amolecessem completamente.

Meus mamilos intumescidos eram evidentes sobre a fina seda do vestido..
Me virei de frente para ele, era minha vez de toma o comando, retirei primeiro o terno e o suéter com um pouco de urgência e quase arrebentei os botões da camisa com o nervoso e a ansiedade.

Subi minhas mãos espalmadas por seu tórax e ele soltou um gemido baixo contra meus lábios,apertando meus quadris com as mãos de uma forma que eu tinha certeza que estariam marcado amanhã.

Depois de alguns minutos, outra música começou a tocar era ,Milk Toast and Honey do Roxette, acho que há veria uma seleção delas que durariam a noite toda.

Roxette - Milk And Toast And Honey http://www.youtube.com/watch?v=nxWyAtA7-OY

Enrosquei uma de minhas pernas em seu quadril, causando mais atrito entre nossos corpos,Edward me disse pra ir com calma,que teríamos tempo.
Ele subiu as mãos pelos meus braços e chegou as minhas costas abrindo o zíper,colocou a mão sobre meus ombros,e foi deslizando a alça do vestido sobre meus braços,a seda parecia áspera,perto de suas mãos deslizando sobre minha pele.
Uma música do The cramberris começou a embalar nossos movimentos,até nisso ele tinha pensado, uma seleção de músicas com minhas cantoras dos anos 90, favoritas.

The Cranberies - Linger - http://www.youtube.com/watch?v=G6Kspj3OO0s

O vestido caio no chão expondo minha linda lingerie vinho de renda preta.
O olhar do Edward,mostrava exatamente o momento em que o amor e a luxúria se encontram em perfeita sincronia.

Fim do Pov Isabella Swan


Pov Especial Edward Masen Cullen


Meus olhos percorreram suas curvas delineadas e cobertas por uma lingerie vinho que deixava muito para imaginação; imaginação que estava fervilhando a cada toque da Bella.

Tirei a incomoda calça, ela se deitou sobre a cama e meu corpo seguiu o dela como se fossem espelho e o reflexo.

Devorei sua boca, percorrendo seu corpo com a ponta dos dedos, suas mãos arranhavam minhas costas pressionando nossos corpos.

A respiração descompassada e eu só conseguia suspirar e gemer seu nome.

—... Bella...

Inflando meu peito a cada vez que eu me lembrava que estava a sós que e ela seria inteiramente minha em alguns instantes.

Desci minha língua pelo seu pescoço contornei sua clavícula chegando naquela peça vinho que guardava os montes mais perfeitos.
Afundei meu rosto entre o vão ali presente, inspirando o perfume cítrico que sua pele exalava.

Cheguei ao fecho da fina peça, Bella arqueou as cotas facilitando a retirada,deslizei as alças por seus braços.

Gemi alto ao velos expostos, tão meus, apertei dando uma leve torção nos mamilos rosados, ela estremeceu de prazer em meus braços.

Seu rosto estava corado, mas seu arfar e gemidos me dizia que ela estava gostando. Abocanhei seus seios com volúpia e desejo enquanto minha outra mão fazia círculos aleatórios em sua barriga e ventre.

Ela começou a gemer mais alto e arquear as costas na minha direção como se pedisse sempre mais, deslizei uma mão até sua bunda a pressionando mais contra mim, mordisquei seu mamilo esquerdo e ela voou suas mãos puxando meus cabelos para eu colher em seus olhos.

—Ed agora é minha vez, você já me torturou muito.

Nos viramos na cama e ela ficou por cima e foi descendo pelo meu corpo, segurei seus braços lhe fazendo um pedido silencioso, eu sabia como ela ficava desconfortável com algumas situações.

Ela me lançou um olhar selvagem, carregado de luxúria me dizendo o que queria.
Mesmo assim a puxei de volta para um beijo, suas mãos escorregaram para a boxer, seus dedos dançando pelo elástico, automaticamente meu quadril se elevou e ela puxou a boxer pra baixo me liberando meu membro com um gemido, sedutoramente tirando os grampos que prendiam seu cabelo que caiu em cascata sobre as laterais do seu rosto, as pontas se desmanchando em meu quadril.

Seus pequenos dedos macios envolveram a base do meu membro e sua boca úmida e quente deslizou pela extensão, soltei o ar que nem sabia que estava segurando junto com um gemido estrangulado, ela subia e descia contornando com a língua, quando toquei sua garganta estremeci depois ela subiu raspando os dentes levemente.

Não ia agüentar mais muito tempo, então sua língua passou pela cabecinha a envolvendo, acabei gozando, ela continuou a lamber, depois foi subindo novamente por meu peito, sua boca passando por cada passando por cada parte do meu corpo, até chegar à minha boca, mas não me deixou beijá-la indo em direção a minha orelha, sussurrando coisas que me deixaram ensandecido.

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan


Como é possível se sentir nervosa e relaxada ao mesmo tempo?
Meus músculos estavam tensos e minha mente relaxada e concentra em Edward, enquanto ele explorava meu corpo, mas essa sensação mudou completamente quando eu decidi que era minha vez de brincar.
Mas sinceramente, mãos são bem diferentes de boca.
Mas eu me lembrei de uma coisa que a Rose me disse uma vez, ‘’A única coisa que faz você colocar um pinto na boca, é por que você quer mostrar a ele o quanto você o quer em outro lugar’’ *

*Essa frase sobre sexo oral eu vi na fic Wide Awake da AngstGoddess003 ,concordei muito com o ponto de vista.

Roxette - It Must Have Been Love - http://www.youtube.com/watch?v=k2C5TjS2sh4&ob=av2e


Depois terminei subindo pelo seu corpo evitando sua boca, não sabia como ele iria reagir, já que havia gozado na minha boca.

Então disse a ele, como adorei seu sabor e suas mãos fortes percorreram meu corpo mais uma vez e quando dei por mim, eu estava sob o colchão com meus braços sob a minha cabeça, suas mãos segurando meus pulsos, um pouco rudemente confesso.

Sua boca encontrou a minha furiosamente, enquanto sua língua pediu passagem por entre os lábios, explorando-os com gemidos que me causavam um friozinho na espinha.

Automaticamente uma de minhas penas se flexionou dando um encaixe melhor de nossos quadris.

Edward parou o beijo gradativamente, suas mãos soltaram meus pulsos, pousando na minha cintura, uma de minhas mãos desceu contornando sua espinha e a outra afagou sua bochecha.

Os dilatados olhos de Edward encontraram os meus, o verde esmeralda me passando confiança, ele me beijou castamente minha boca e foi seguindo por minha bochecha, mandíbula, e então orelha.

—Eu te amo Bella, mas isso talvez seja um pouco desconfortável.

—Sobre você me amar eu já sabia.

Ele riu em um tom rouco e sexy.

—E eu também te amo muito, sei que pode não ser a melhor sensação do mundo na hora, mas eu estou com você e isso é o que mais importa.

Voltamos a nos beijar novamente, primeiro calmamente e a cada segundo mais intenso, meu quadril se elevou quando nossos corpos se encaixaram novamente, meu ombro se contraiu tenso, um desconforto percorreu minha espinha quando ele me penetrou.
Respirei fundo, quando senti chegar a “barreira” incomoda.

Percorri a lateral de seu abdômen com a ponta dos meus dedos, olhei mais uma vez no fundo de seus olhos, continuei com minhas mãos até sua bunda redonda e firme, soltei o ar que nem sabia que estava segurando e o pressionei contra mim, gemendo alto, mais uma vez.

Uma dor chata, mas tolerável tomou conta de mim junto com a excitação, fomos aumentando o ritmo e ele gozou dentro de mim, ele saio e ao mesmo tempo que era bom não sentir mais aquele incomodo, eu sentia falta de nossos corpos conectados.

Então ele deslizou a mão entre minhas pernas e começou a me massagear até que eu também viesse.

Sussurros, gemidos respiração pesada e o incômodo foi lentamente passando, quando senti meu corpo entrar em um frenesi; um tremor e a melhor sensação do mundo, de quase sumir por alguns instantes e então voltar renovada.

Terminamos assim abraçados, respirando pesado um contra o pescoço do outro.
Terminamos não seria a palavra, na verdade apenas começamos.

Fizemos amor, mais duas vezes até o sono ser mais forte, o bom é que ele se recuperava rápido.

Dormimos abraçados as pernas entrelaçadas e seu aroma relaxante.

Fim do Pov Bella Swan

Pov Especial Edward Masen Cullen

Por um momento eu hesitei, havia me preparado para este momento, mas não sei se a Bella estava.

Quando a penetrei, o idiota irracional, possessivo gritou na minha mente.
“Minha”, e o lado racional demonstrou todo o amor que eu sentia por ela.
Seu corpo quente e úmido me recebeu sem hesitação, quando suas mãos pressionaram o meu quadril contra o seu.

Nada na minha volta era visível, somente a Bella, e seu largo sorriso, quando chegamos ao ápice.
Uma, Duas, Três vezes até adormecemos exaustos.

Acordei antes dela, á observando dormir serena, com um sorriso dançando nos lábios.

A mancha vermelha no lençol trouxe mais uma vez aquela sensação irracional de possessão.

Retirei bem divagar seus braços do meu peito e fui pedir nosso café da manhã.
Como informaram que demoraria uns 20 minutos para chegar, aproveitei para tomar uma ducha rápida vestindo apenas uma boxer da mala que eu havia deixado com a camareira que preparava o quarto.

Quando sai do banho, Bella já estava acordada, sentada preguiçosamente na cama com a bandeja de café da manhã a sua frente, vestindo apenas minha camisa branca com as mangas arregaçadas.

Confesso que amo ela nua, de lingerie então nem vou comentar, mas vestindo a minha camisa, porra como ela fica sexy.

—Era para ser surpresa.

Eu disse e ela sorriu.

Ok, café da manhã na cama é de praxe, até porque eu não pretendia sair daquele quarto pra nada, quem dirá ir a algum restaurante, mas eu queria ter levado a bandeja até ela e acordado com os leves beijos que a fazem sorrir.

Após alguns segundos a vendo sorrir contra a xícara de chá e continuei a falar.

—Dormiu bem, meu amor?

—Como um anjo.

Sorri de volta r peguei um croissant de chocolate.

Terminamos o café da manhã meio que me silêncio. Não foi o típico silêncio constrangedor, foi um silêncio em que nossos olhares, sorrisos e gestos diziam o que as palavras não poderiam expressar.

Ela levantou me dando um beijo suave, andando em direção ao banheiro, a camisa dançando em seu corpo enquanto ele caminhava, me eu uma vontade de puxá-la de volta para a cama e começarmos tudo de novo.

Mas eu sabia que ela precisava de um tempo sozinha, eu só sussurrei um pouco alto, sabendo que ela ouviria.

—Volta com a camisa.

Enquanto isso vesti o roupão e pedi pra uma camareira trocar rapidamente a roupa de cama, então ela saiu me lançando um sorriso significativo.

Depois abri a porta da sacada com o gelado vento de janeiro atingindo meu rosto, fiquei ali olhando para o céu, ouvi quando a porta do banheiro se abriu e seus passos caminhando na minha direção, mas não desviei meus olhos do céu. Seus pequenos braços envolveram a minha cintura, desamarrando o roupão que caiu e seus lábioa percorrendo as minhas costas, fechei os olhos apreciando a sensação, fechei a porta e ouvi ela sussurrar.

—Está arrependido?

Arrependido? Como assim? Porque ela está pensando nisso?

Virei de frente, olhando diretamente em sues olhos e respondi a pergunta com outra pergunta e um tom incrédulo acompanhou a minha voz.

—Arrependido? Como poderia sento o cara mais sortudo e feliz do mundo.

Ela sorriu contra meus lábios, então baixei os olhos vendo seu cabelo úmido pendendo sobre a minha camisa.

Assim eu morro a peguei no colo novamente voando em direção a cama, abrindo cada uma dos botões enquanto nos beijávamos intensamente.

O dia vai ser longo.

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Especial Alice Brandon

Ahhhhh eu tenho o cunhado mais fofo do mundo e o namorado também, diga-se de passagem.

Chegamos das compras na véspera de ano novo e descemos para o cabeleireiro.
Eu a Esme e a Bellinha já tinhamos escolhido nossas roupas para o Réveillon, casacos de pele lindíssimos, todas de pele sintética é obvio.
Porque eu não vou matar lindos bichinhos por luxo!

Quando subimos novamente o Ed só passou por mim e disse que o quarto ia estar liberado hoje á noite.

Ai eu entendi o por que dele estar uma pilha de nervos desde o café da manhã.

—Ed você e a Bella, errr ... a você sabe!

—Pergunta pro Emm que ele te explica.

What???

Como a Bella estava no banho eu ia indo perguntar para o meu lindo e gostoso namorado que história era aquela, mas ai me lembrei que ele tinha ido no cemitério hoje a tarde.
E ecat... ele que não apareça perto de mim antes de ter tomado banho no ácido.
Imagina quanta doença não tem no ar daquele lugar. Urrrg

Depois que a Bellinha desocupou o banheiro , foi minha vez de tomar um relaxante e deliciosos banho de espuma.

E agora que estou gostosa e hidratada com meu Victoria Secrets amêndoas e rosas que combina perfeitamente com a minha lingeri também da V.S. eu estou preparadérrima para o ursinho.

Quando sai do banheiro, uouuu, para a Champs Elysees* que eu vou desmaiar...

—Bellinha que lingerie é essa?

Mamãe ela estava com uma peça vinho que eu não vi ela comprar, ta querendo matar o Ed, só pode ... vou ter que ficar com o número da ambulância de prontidão.

—Espero que o Ed goste porque se ele se esquivar de mim mais uma vez eu termino tudo e volto pra Forks amanhã mesmo.

(N/A Champs Elysees é a Avenida mais famosa de Paris )

—Você não tem idéia de como o Edward vai gostar.

—Falou alguma coisa Liz.

Maldita boca que não controla o volume.

—Que vinho fica perfeito na sua pele!

—Obrigada, e essa meia taça realça o que eu tenho e o que eu não tenho.

Vesti uma roupa casual (N/A Imaginem o que é uma roupa casual pra Alice ¬¬’) e fui procurar o Emm.

Meia hora depois ele já tinha me contado tudo o que o Ed estava aprontando e pediu para eu pegar umas coisinhas da Bella por na mala, mas o problema era tirar ela do quarto, pelo menos foi o que eu pensei até a Esme que sabe de tudo e também está ajudando o filho, a chamou para ajudá-la a escolher entre dois casacos, apesar que eu sabia que ela ia com o grafite da Prada.

A Bella insistiu que eu era muito melhor no meu senso de moda, mas eu insisti dizendo estar ocupada decidindo por brincos de pérola ou um conjunto Swarovski que minha sogrinha havia me emprestado.

Então ela foi.

Peguei as coisas essenciais tipo escova de cabelo, de dente, roupas casuais, outras lingeries e etc.

E ai levei paro quarto do Ed rezando para Bella não me aparecer no corredor.

Voltei rapidinho pro meu quarto e orrevuá.
Agora só faltava uns retoquisinhos na maquiagem e então iríamos jantar.

Fomos a um restaurante na torre Eiffel o Le Jules Verne.

O Ed tava cômico de mais, você não podia falar nada para ele, que o coitado ele pulava na cadeira.

Todo mundo olhava, menos a Bella que estava alheia a tudo, com certeza mancomunado o plano “Pegue o Ed de jeito”, mal sabe ela.

Depois dos fogos o Emm me levou para dançar as margens do rio Senna os fogos espelhando-se na água eram um dos espetáculos mais lindos que eu já vi.
Ficamos lá por um bom tempo e ai decidimos que já era hora de voltar para o hotel.

Para, respira raciocina meu namorado também é perfeito.
Ele tampou meus olhos com as mãos e quando eu já estava dentro do quarto dele.

Tirou me dando a visão da decoração, um pouquinho modificada pelas velas e orquídeas lilázes.

Enquanto eu observava o quarto, senti em meu pescoço seus suaves beijos.

No criado mudo taças e uma garrafa de vinho tinto.

—Amor não precisava.

Precisava sim, só não dou um ataque histérico de felicidade para não quebrar o clima.

—Para você sempre o melhor!


—Mas eu tenho sempre o melhor... você!

Agora da licença que eu tenho coisas mais interessantes para fazer.

Fim do Pov Alice Brandon

Pov Especial Emmet Cullen


Acha que só o ruivinho lá sabe ser romântico?
Eu também quando me esforço, mas parece que a Liz não está para romantismo hoje, eu me pergunto o que fiz de errado.

Velas ok ,pétalas de orquídeas ok,vinho ok, ela com uma lingerie muito sexy ... owww muito ok.

No começo pareceu que ela amou, ficou meio chocada mas gostou.
Eu comecei a despi-la bem devagarinho beijando seu pescoço, sentindo todo o aroma da sua pele e do nada ela vira e me empurra na cama.
Imagina a cena, aquela coisinha minúscula me empurrando com tudo, só não ri porque o tapa dela é ardido.
Quando fui me levantar ela novamente me empurrou pelos ombros.

—Quietinho ai, amor.

Disse e mordiscou o lábio inferior, pedindo desse jeito com tanto carinho né, eu fiquei quietinho, mas não posso dizer o mesmo do Emmrock.

Ela caminhou até sua bolsa, deslizando seu vestido pelo corpo com um rebolado muito hot, pegou alguma coisa que não deu para eu ver e depois voltou parando na minha frente com aquela lingerie que eu estava louco parar rasgar com os dentes.

—Amor, você está com muita roupa ainda.

Essa voz rouquinha sussurrando era difícil eu me manter no lugar.

Levantei em um impulso a agarrando e logo a pressionei contra a parede mais próxima.

—E o que você pretende fazer sobre isso?

Sussurrei mordiscando o lóbulo da sua pequena orelha.

—Isso.

Sério, nunca uma mulher tirou minha roupa tão rápido, meu blazer mal caiu no chão e ela rasgou minha camisa ao meio, tipo rasgou literalmente.
Aquelas macias e pequeninas mãozinhas nervosas que eu conhecia bem estavam bem ágeis hoje.

Enlacei suas pernas em meu quadril e cai sobre a cama com ela agarrada em mim, sua boca percorrendo meu peitoral e pescoço.
Levantou meus braços massageando os músculos e no segundo seguinte ouvi um barulho de metal.

—Prendo-te em nome da lei.

Uma frase tão boba, da brincadeira de colégio chamada detetive me deixou ensandecido.
Alice saiu de cima de mim e foi até a bolsa novamente.

Tem algo a mais que a algema?
Gemi muito alto com o simples pensamento.

—Calma eu nem Emm eu nem trouxe o chicote dessa vez.

—Quem é você e o que fez com a minha namorada?

Seu riso de sinos ecoou, eu fechei os olhos entrando no espírito da coisa, nós sempre inovamos nas posições mas isso aqui é muito mais excitante.
Senti suas mãos quentes segurarem o meu tornozelo e depois ela foi subindo na cama engatinhando com olhos de felina, eu morri e fui pro inferno???

—Amor se prepare que hoje a tortura é lenta.

Liz se levantou dançando em pé sobre a cama até tirara parte de baixo da lingerie e depois se ajoelhou com as pernas nas laterais do meu peito, seu sexo úmido em contato com a minha pele me deu uma vontade de jogá-la embaixo de mim e me acabar no gosto da minha mulher, então enquanto passava a língua nos lábios só imaginando eu fui vendado.

Suas unhas raspando por meu abdômen e peitoral, depois seus dedos brincando com o elástico da boxer para depois sentir ela tira-la com os dentes, raspando levemente no meu membro que saltou para fora implorando por mais contato, assim como eu implorava com meus gemidos.

A perda momentânea da visão deixou tudo muito mais sensitivo eu não posso negar, estava adorando.

—Calma amor, eu nem comecei ainda.

Alice continuava a me provocar, será que o enfermeiro do manicômio vai estar esperando lá fora?
Porque daqui eu saio louco, completamente insano.
—Emm.

Suas mãos percorriam o interior da minha coxa, somente com a ponta dos dedos.

—Eu estava aqui pensando .

—O q- que.

—É verdade que com os olhos vendados a pele fica mais ... sensível?!

Ela mal acabou se falar e eu senti seu hálito quente sobre meu membro, depois a cabecinha sendo envolvida por seus lábios úmidos, ela foi o beijando de depois percorrendo a glade com a língua.

Suas mãos não estavam em lugar algum do meu corpo mas logo depois seu dedo indicador contornou meus lábios, e minha língua o sugou e aquele sabor eu conhecia bem.
O sabor agridoce de Alice era inconfundível.

Enquanto eu ainda me deliciava com seu sabor ela pegou meu membro firme em sua mão e posicionou na sua entrada.
Apoiou seu corpo contra minhas pernas, seus seios túmidos tocando meus joelhos e suas firmes mãos afundando as unhas nas minhas panturrilhas.

Ah ela estava de costas para mim, fiquei imaginando a visão perfeita de suas costas descendo pelo arredondar de sua bundinha empinada e eu com essa maldita venda.

—Alice eu preciso de te tocar, te ver.

—Não está gostando assim amor?

Ela saiu de cima de mim somente pra se sentar de uma vez só, tão molhadinha, apertada.

—Se quiser eu posso parar.

Um “hummm” esganiçado foi só o que eu consegui lamuriar.

Alice começou a se contrair e eu sabia que ela estava perto, aumentei o ritmo das investidas.

—Vem comigo Liz.

—Emm eu vou...

Ela nem conseguiu terminar a frase e se derreteu sobre o meu corpo, eu demorei mas algumas investidas até me desmanchar completamente dentro dela.

Alice se virou de frente, iniciando um beijo apaixonado, mas cada vez que eu aumentava o ritmo das nossas bocas ela se afastava.

Depois se deitou sobre mim, envolvendo seus braços em meu peito.
E ficou ali quietinha por alguns minutos quando eu me vi obrigado a quebrar o silêncio.

—Fadinha?

Senti seu rosto se levantar e seu queixo encostar no meu peito, ela sempre gostava quando eu a chamava assim. Horas depois acordei sem as algemas e sem a Alice, minha vista, olhei na ante sala.

E o café da manhã estava posto.
Rapidamente peguei uma torrada com cream cheese e fui procurá-la no banheiro.

Ela ressonava tranquilamente na banheira de espuma, caminhei tentando não fazer barulho e sentei ao seu lado, ela suspirou dando a entender que sabia da minha presença ali mas não abriu os olhos.

Passei minha mão por seu rosto que se aconchegou em minha palma e fui descendo lentamente por seu delicado corpo coberto pela espuma.
Ela sorriu.

—Bom dia Amor.

—Bom dia Emm, dormiu bem?

—Tão bem que estou aqui pensando como vai ser minha vingança, antes ou depois do café da manhã.

Fim do capítulo 22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na reta final... Castelo da Perdição vem em breve também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.