Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Cidade Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/20

"Nós sempre teremos Paris"
Filme- Casablanca


Pov Isabella Marie Swan


Ahhhhhhhh Paris.
A Cidade Luz...
A Cidade do Amor...
Ahhhhhhhh Paris.

Eu particularmente preferia mil vezes ir para Veneza,mas deixa para minha Lua de mel não é mesmo

—Uma cidade no tamanho certo.

Disse Alice,histérica ao sair do aeroporto.

—Pois é,Paris é assim,charmosa,elegante,sofisticada!

—E cara!

Completou o estraga prazeres do táxista;
Hello,alguém pediu a opinião dele?

—Você já veio a Paris antes Bella?

—Não Esme,mas vontade não me faltou e eu também andei fazendo umas pesquisas pela internet, há também os blogs de moda,mas o melhor...

Olhei naquelas orbes verdes, que me prendiam a qualquer movimento simples.

—É que estou com aqui com a pessoa certa.

Esme e Carlisle,trocaram olhares compreensivos, o táxista revirou os olhos, eu vi pelo retrovisor,Alice e Emmett,bem estes estavam atracados e eles só paravam de se beijar quando Alice via alguma loja de grife e dava um de seus ataques.

Minhas observações duraram apenas alguns segundos, porque o Edward atacou meus lábios com um beijo apaixonado, após minha declaração.
Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas só me dei conta que estava quase sentada em seu colo e com a mão em sua nuca,quando ouvi um pigarrear do Carlisle.
Larguei dele na hora,e olhei no retrovisor,meus lábios inchados e o rubor que tomava conta das minhas bochechas era bem visíveis.

—Arrumem um quarto.

Disse Emmett,debochando da minha cara.

—Olha quem fala.

—Bem "crianças",nós já chegamos e os quartos estão a alguns andares.

Eu corei, mas assim que eu olhei para a fachada do Ritz, minha empolgação, superou a da Alice e isso é quase um feito histórico.
Eu até me esqueci que estava com vergonha por ter atacado Edward na frente dos meus sogros.

(N/A O Rit'z Palace é uma das Redes de hotéis mais luxuoso do mundo.)

O carregador se encarregou de nossas malas e assim que entramos a recepcionista nos deu,Boas Vindas em inglês e francês, e ai fiquei chocada,pois Carlisle respondeu em francês,
e não parecia uma frase ensaiada, pois a conversa seguiu em francês fluente.
Será que o Ed também fala Francês?
E como que se soubesse o que eu estava pensando,ele respondeu.

—Amor eu não falo francês,mas "Parlo italiano ragazza."

Desmaio agora ou espero até ele sussurrar "Amore Mio" pra fazer isso ?
O meu namorado,fala a língua mais romântica do mundo!
Carcamano maledito que não me disse isso antes.

Para a torre Eiffel que eu vou tirar uma foto,não eu ainda estou no hotel,o detalhe é: O que é esse quarto?!!!
Carlisle e Esme nos guiaram até nosso quarto meu e da Alice, onde eu fiquei completamente paralizada pela beleza dos detalhes, mas também eu estava esperando o que.Arquitetura perfeita,decoração mais ainda.

Esme nos disse que essa era a Suite Elton John, não é a toa que é tão rosa.
Depois de conferir se meu queixo estava fechado, literalmente, expulsamos os garotos porta afora,depois eu sai correndo e saltei sobre o colchão,acho que nunca mais ia querer saber de outra cama.
Alice correu para ir tomar banho ela disse que odiava aquela atmosfera de aviões, que parece que gruda na pele e não sai nunca.
Eu fiquei estirada na cama enquanto pensava sobre algo pelo que eu já estava muito decidida, eu queria perder a minha virgindade com o Edward, aqui.

(N/A Alguns hotéias nomeiam seus quartos com nomes de celebridades, e o “tão rosa” para quem não sabe Elton John é gay.)
(N/A ²Essa autora que voz escreve,é descendente e fascinada por tudo que remete a Itália.)

Depois que eu sai do banho, Alice me disse que Esme veio nos chamar para ir na piscina aquecida relaxar um pouco, porque amanhã o dia seria corrido por causa do Réveillon , que eu havia me esquecido depois de tantas informações de uma só vez.

A piscina mais parecia um daquelas casas de banho que se costuma ver em filmes greco-romanos.

Edward disse que eu estava muito sexy no biquíni azul marinho que eu estava. Eu corei um pouco, mas disfarcei dando um mergulho.

Eu me irritava a cada piadinha dos garotos pelo nosso deslumbre pelo local, só porque eles sempre viajavam.

Até hoje só tinha ido na Walt Disney World,que fica na flórida no mesmo estado onde eu morava, nates de ir para Forks.

Charllie e Renee sempre vaiajavam para algum lugar diferente, uma vez por ano, e eu era obrigada a ficar com a minha avó com a desculpa de que eu era muito"criança" para uma viagem internacional, sei eles queriam é curtir a lua de mel anual.

Me lembro do último ano quando eles foram para o caribe, foi quando meu pai voltou com aquele bigode mexicano,poderia ter sido um cavanhaque a La Jack Sparrow,mas não ele virou o clone do seu madruga.

Uma hora depois subimos para o quarto para nos arrumar para conhecer o resto do hotel, íamos ao bar e ao restaurante lá mesmo.
As seis da tarde, eu ,Edward, Alice e Emmett descemos para o Bar, legalmente só o Emmett poderia beber, mas Carlisle nos deu carta branca, desde que tivéssemos juízo.

O ambiente lembrava-me uma cafeteria doa anos 20,mas o balcão de madeira escura com banquinhos da mesma madeira,e o ao fundo as prateleiras de bebida erão dispostas como em uma adega,saida de filmes de faro-oeste.
Cada ambiente era bem distinto.

Agora entre nós, aqui. Iremos dar uma fugidinha e trocar de quarto né.
Disse Emmett ganhando um revirar de olhos nosso pela obviedade de sua afirmação.
—Emmett você não acha isso meio obvio não.

—Tá Bellinha eu só queria ver sua cara, eu sei que você e o Ed ainda não fizeram nada.
Edward ficava dando beijinhos no meu pescoço, esticou o dedo do meio para o irmão, sem desgrudar de mim.
Emmett gargalhou, vendo minha cara de "eu ganhei meia no natal,eeee".
Alice sem querer derramou um pouco de sua margarita fronzem em seu sobretudo preto.

—Porra.

Ela gritou alto, chamado atenção de todos no ambiente, ela não era de usar palavreado chulo a não ser que estivesse muito estressada.

—Amor, sinto lhe informar mas é isso mesmo que parece.

Ela bufou e subiu saio correndo, pedi licença para os garotos e fui atrás dela.

As dez da noite voltamos para o quarto, s garotos vieram nos dar boa noite,como se fossemos duas crianças de três anos.
Edward me pôs para dormir com direito a me cobrir e beijo na testa.
Emmet contou histórinha de ninar para Liz, e então saíram.

—Lice?

—Hummm!

—Eles são a peça que falta do nosso quebra cabeças,não é amiga.

—Ahãn,boa noite também.

A gêmea morena da sininho,já estava dormindo.
Eu ainda estava acordada,mas para mim isso tudo já era um sonho.

Fim do Capítulo 20


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;D NOVA fic estreando - Castelo da Perdição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.