Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 14
Capítulo 14- Todos os pedaços de mim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/14

Capítulo 14-Todos os pedaços de mim...

"Quando você ama alguém você diz se não o momento passa"
O Casamento do Meu Melhor Amigo

Pov Isabella Marie Swan

Cheguei 10 minutos antes do horário combinado,me sentei no balcão e pedi um chocolate quente com licor de menta.
Observando o local vi em uma parede, um antigo Jukebox, levantei e fui ver se o cacareco funcionava.

Coloquei uma moeda e escolhi a música " One More Time" do Daft Punk, eu adoro música dos anos 80 e 90, e essa é ótima para dançar

http://www.youtube.com/watch?v=gN2hntZBIUQ

A melodia fez com que meu corpo começasse a se movimentar lentamente e ir se soltando aos poucos.
O local estava lotado,mas para mim era como se eu estivesse me minha bolha particular.
Quando eu o vi entrar, abri um largo sorriso,fechei os olhos e ri de mim mesma.
Ele se sentou em uma mesa num canto reservado pediu algo e quando a música terminou, eu segui até a mesa!

Fim do Pov Bella Swan

Pov Especial Edward Masen Cullen

http://www.youtube.com/watch?v=5CKiobGtBWg

Sei que vão dizer,que não adianta olhar
Pois acabou de passar dos 16
Mas olha só o jeito dela dançar,seu tênis preto All Star
Sem nem ligar se vão notar,sorri e fecha os olhos
Sabe que é a musa soberana nesse bar
Mas se você quer ser feliz,confia em mim
Me deixa te mostrar,que de todas é a Matriz
Menina singular,capaz de transformar
Meu desenho em arte final
Olha só,o seu perfume no ar
Maquiada com ar,de quem sofreu
Por amor e não quer mais se entregar
Espera o tempo passar,e até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir,se aproximar
Que o lápis no seu olho é pra afastar
Quem não quiser te ver feliz
Confia em Mim e deixa eu te mostra que
Não há ninguém assim,que me faça prometer
Você vai ser a mais feliz,se confiar em mim
Deixar eu te mostrar,que eu não sei viver sem você. 


Matriz- Ramirez


Meu coração estava na boca, meu estômago revirando e quando eu entrei no Olimpic Café me deparei com uma linda mulher dançando sozinha em um canto como se estivesse em seu mundo particular, a música era do Daft Punk,boa escolha pra quem gosta de som dos anos 90.
Se a Bella não tivesse feito aquela burrice em seus sedosos cabelos ondulados de enigmático tom de chocolate,eu diria que era ela.
Mas minhas dúvidas não duraram muito pois ela se virou com um largo sorriso em minha direção,fechou os olhos sensualmente e continuou a dançar.
Pensei em me aproximar, mas e se eu não fosse parte desse mundo?
O pensamento afligiu meu coração,mas o afastei,preciso de toda confiança agora.
Procurei uma mesa reservada e pedi um cappuccino com creme. 
Quando a música acabou,ela seguiu diretamente para a mesa,puxou a cadeira e se sentou me encarando.

Eu não conseguia tirar os olhos dá xícara de cappuccino,só a observando pelo canto do olho.
E agora? Eu quebro o palpável silêncio incomodo ou espero ela começar?

—Bella.

—Edward.

Falamos exatamente no mesmo instante e caímos na risada, o que dissolveu a tensão por alguns instantes, mas logo voltamos a defensiva.

—Pode falar primeiro!

Ofereci, esperando que a Bella iniciasse um assunto, porque o meu poderia levá-la a um dos seus típicos surtos.

—Prefiro que você comece, de preferência pelo que iria me dizer ontem.

—É eu...

Nem tive tempo de continuar a formular minha frase, Bella se debruçou sobre a mesa e invadiu minha boca com a sua, até que o de que aquilo estava errado me parar, nós não poderíamos continuar assim, sem antes conversar.
Cortei o beijo e ela me olhou assustada com os olhos brilhando como se fossem chorar a qualquer instante.
Segurei seu queixo delicadamente erguendo seu rosto até nosso olhos se encontrarem.
Uma lágrima rolou por sua face, eu a enxuguei com a ponta dos meus dedos e comecei a falar olhando firmemente para ela.

—Bella,as coisas não podem continuar assim, sempre por impulso, nós precisamos conversar.

Ela fez um bico,emburrada,como fica linda bravinha.

—Então diga o que quer logoCullen!

—Não aqui,venha.

Coloquei o dinheiro em cima da mesa,segurei uma de suas mãos sentindo aquela corrente elétrica, atravessar meu corpo e a puxei correndo para fora dali, quando ela me soltou escorregou no granizo e de repente começou a rir, sem conseguir se levantar.
Estendi minha mão para ajudá-la a levantar e quando ela ficou de pé na minha frente com aqueles olhos chocolates brilhando,soltei tudo de uma vez.

—Olha Isabella,eu te amo,não me pergunte como isso foi acontecer mas sei que te amo desde o primeiro instante em que lhe vi, e depois senti uma coisa nova e muito ruim quando soube que você tinha nam...

Ela levantou o dedo indicador e tocou meus lábios sussurrando um “Shiiuuu” e me beijou, ficamos assim até o ar faltar.
Quando abri os olhos vi uma Bella ainda de olhos fechados e suspirando.
Nesse momento a neve começou a cair ao nosso redor e os flocos cobriam os negros cabelos da minha amada.
Por mais que eu não quisesse era necessário quebrar o momento. 

— Meu amor!

Ela arregalou os olhos, eu sabia que precisariamos ir para um lugar mais quente então segui em direção ao meu carro esperando que ela fizesse o mesmo,mas ficou parada,quando me virei pra destravar o alarme,senti algo gelado me acertar,ela pegou um pouco de granizo e jogou em mim.
Mas é uma criança mesmo,minha criança, nós começamos a rir novamente e então ela gritou.

—Sim!

Sim? Sim para o que ? Olhei com cara de quem não entendeu nada.

—Bella,o que é sim?

—Sim eu aceito namorar com você.

Minha doce impulsiva Bella caminhou a passos largos e me beijou novamente, e eu bem eu parecia um palerma sem ação.


http://www.youtube.com/watch?v=WJCsyLUCSXI

14/12/10 excluir 'Renesmee Reeden .

Pieces of Me- Ashlee Simpson
Pedaços de Mim

"Na segunda eu estou esperando
Na terça eu estou sumindo
E na quarta, eu não posso dormir
Então o telefone toca, eu ouço você
E a escuridão se torna uma visão clara
Porque você veio me salvar

Eu caio, com você caio tão depressa
Eu quase não posso respirar, eu espero que dure
Oh, é como se eu finalmente pudesse descansar minha cabeça em algo real
Eu gosto dessa sensaçao
Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu jamais me conheci
Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim,
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim

Eu sou mal-humorada, e bagunçada
Eu consigo ser inquieta, e isto é incrível
Como você parece nunca se preocupar
Quando eu estou brava, você escuta
Me fazer feliz, é sua missão
E você não parará até que eu esteja lá

Como você sabe tudo o que eu estou a ponto de dizer, sou tão óbvia?
E se está escrito em meu rosto eu espero que isso nunca desapareça, yeah

Numa segunda-feira eu estou esperando
E na terça-feira que eu estou enfraquecendo em seus braços, assim eu posso respirar

Oh, é como se eu finalmente pudesse descansar minha cabeça em algo real
Eu gosto de como sinto isso
Oh, é como se você me conhecesse melhor do que eu mesma
Eu amo o modo como você pode dizer
Todos os pedaços, pedaços, pedaços de mim"

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabela Marie Swan

Edward Cullen meu N-A-M-O-R-A-D-O,essas palavras ainda martelavam na minha cabeça,enquanto o observava dirigir.
Ele me assegurou que depois pediria pro Emmet ou a Alice buscarem meu carro!
Alice?OMG
Vou passar a vida escutando ela repetir as palavras ditas a 4 meses atrás.
"Se vocês dois namorassem,seremos os quatro casais e bla bla bla...
Até parece que ela podia ver o futuro,quando me ligou naquele dia.
Seguimos até sua casa, não havia ninguém lá, mas nos preferimos' ficar apenas conversando,descobrindo um pouco mais sobre nós e nos curtindo em meio a beijos apaixonados.
Quando voltei pra casa, constatei que meu carro,já estava estacionado.
Entrei praticamente flutuando escada acima, mas Renée me interrompeu dizendo que a Alice havia me ligado mais de 10 vezes, eu assenti com um ahãn,e continuei a subir, dai ela quis saber se eu já tinha jantado,respondi com outro ahãn.
Será que é muito difícil minha mãe perceber que eu queria curtir meu momento "suspiros" e não me estressar com nada.
Entrei rapidamente em meu quarto antes que ela quisesse saber se eu tinha colocado a ração do da Jenny,tomado banho ou sei lá mais que outra inutilidade.
Me joguei sobre a cama pensando no Edward obviamente e dei um alto suspiro, Jenny miou e se aconchegou ao meu lado.
Fiquei perdida em meus pensamentos, afagando minha gatinha enquanto ela ronronava.

—Hey Jenny eu acho que você vai gostar do Edward, ele é bem diferente do Jake, bem eu espero que você goste, não quero saber de você rosnando para mais nenhum dos meus namorados.

Ela me olhou com indiferença e voltou a dormir.
Um tempo depois, para estragar o meu dia,me lembrei que a Senhora Moralles,havia mandado um e-mail com o material para a próxima aula de espanhol e eu não checava os meus e-mails a mais de duas semanas. 
A data trouxe Jacob a minha mente,e também tudo o que eu fiz até chegar aqui.

Um tremor percorreu meu corpo,comecei a me lembrar dele,mas afastei esse pensamentos rapidamente quando vi um e-mail de Edward Cullen datado também daquele fatídico sábado do clássico pé na bunda que eu dei no meu namorado.
Hesitei em abri-lo, pois depois de tudo que escutei hoje,não gostaria de ler exatamente o contrário.
Peguei a matéria de espanhol imprimi e desliguei o computador, me deitei em uma tentativa inútil de pegar no sono,a excitação de saber que estou namorando oficialmente com o Edward, junto com o medo e a ansiedade de saber o conteúdo do que ele me mandara,era a receita perfeita para manter meus olhos bem abertos e meu corpo virando sobre os cobertores.
As duas da manhã,liguei o PC de novo, não resistindo mais, eu precisava saber, levei mais meia hora para criar coragem de abrir.

"De volta a rua onde começamos
Nos sentindo tão bem quanto amantes se sentem, você sabe,que estamos nos sentindo tão bem.
Isso parece o fim da história,como sabemos.
Seus olhos são tão grandes quanto a lua
Perdendo a sensação de nos sentirmos únicos.
Sabe o que eu quero dizer?
Fique deitada e acordada na cama á noite e apenas pense na sua vida.
E veja como estou correndo em círculos baby!"

*Minha mente me carregou novamente a aquele dia,a forma como ele descreveu tão poeticamente tudo o que viu e sentiu e agora eu percebo como estávamos conectados.
Só não estamos mais "andando em círculos".
Puxei a tomada,sem paciência para "o seu computador pode ser desligado com segurança"
E me joguei na cama!
Ele me Ama! Ama! Ama!
Nem mesmo na hora em que ele disse isto mais cedo,daquele jeito apressado,eu me dei conta deste sentimento como agora.
Ele me Ama,meus olhos se fecharam lentamente,mas não diria que cai na inconsciência, porque Edward vagava por meus sonhos e ele é a minha consciência.

1.Verdade: Amar Edward Cullen 
1Desafio: Não o magoar com o meu temor de relacionamentos.

Fim do Capítulo 14


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um ... A fic tem 24 assim que der vou postando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.