Revenge Is a Dish Best Served Cold escrita por Hii-chan


Capítulo 5
Procurado


Notas iniciais do capítulo

Ufa... O cap 5 chegou

Demorei esse tempao pra escrevelo mas valeu a pena
=D

Leiam ok?

bjs
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85626/chapter/5

Acordei bem sedo... não queria conversar com ninguém hoje, ,não me perguntem o motivo, fui para a cozinha, ela estava deserta, comi algumas frutas e fui para a saída do navio queria pegar um pouco de ar, mesmo que fosse 5:30 da manha.Sai do navio e me sentei na areia, comecei a olhar a paisagem vendo o sol nascer, lembrei que essa era a parte preferida de minha mãe no dia e comecei a chorar pensando em como queria a minha mãe, como queria que ela estivesse viva aqui do meu lado apreciando essa bela paisagem:

 

- O que faz aqui a essa hora? – ouvi uma voz conhecida falar

 

- A pergunta é, o que você está fazendo aqui a essa hora? - perguntei

 

- Não consigo dormir e você?

 

- Também não.

 

- Algum problema? – falou se sentando ao meu lado e olhando pra mim com ar de preocupado. – O que houve? – perguntou percebendo que estava com a cara vermelha e os olhos inchados.

 

- Porque ela tinha que partir Naruto? – perguntei começando a chorar novamente.

 

Ele fez uma cara de desentendido e perguntou:

- Quem? - Minha mãe... – falei chorando ainda mais. Ele me abraçou e perguntou:

 

- Quando isso aconteceu?

 

Não respondi nunca revelei isso a ninguém e não revelaria a um homem que conheci a apenas 3 dias.Ele percebendo isso falou:

 

- Hinata ta tudo bem... sei que não nos conhecemos a muito tempo mas pode confiar em mim ok?

 

Balancei a cabeça afirmativamente me separando dele.

 

- Olha não vou te forçar a contar, mas se quiser estou aqui ok? – falou tentando me confortar, mas seu plano não deu certo, quanto mais olhava para aquilo mais me lembrava de minha mãe, de como ela me consolava quando chorava por me machucar ou por outro motivo qualquer, lembro não jeito doce e amável e fiz a mesma pergunta de 6 anos atrás: O que ela fez para estar morta? Essa era a pergunta que me atormentava desde que tinha 10 anos e até hoje não havia resposta isso é o que me deixava frustrada e irritada.

 

- Isso aconteceu quando eu tinha 10 anos...

- Sinto muito... – falou tristonho – sabe... quando eu era pequeno ganhei um cachorro de presente e nos éramos muito ligados costumava dizer que ele era meu melhor amigo- falou sorridente -  teve um dia que não o vi em lugar nenhum então comecei a procura-lo que nem um doido e o encontrei morto em uma floresta, fiquei muito abalado e fiquei durante semanas em meu quaro sozinho, chorando, mas minha mãe me disse que ele tinha ido a um lugar melhor, desde ai fiquei feliz  pois sabia que aonde ele estava era muito melhor pra ele... tente levar por esse ponto... ela está muito melhor onde está do que aqui. – falou com um sorriso fraco. Passamos alguns minutos em silencio então ele falou – Hinata?

 

- Hum?

 

- Porque você virou uma pirata?

 

Olhei-o incrédula... não era possível que ele não sabia a resposta.

- Você já sabe a resposta... – falei indiferente.

 

- Não... não sei... – ele falou isso e percebi que tinha razão ele não sabia o que havia acontecido na morte de minha mãe.

 

Respirei fundo e falei:

 

- Por causa da morte de minha mãe – falei e antes que ele perguntasse o que tinha acontecido falei – meu pai a matou.

 

Olhei-o e ele parecia horrorizado, eu devia ter constatado que ele iria ficar nesse estado, pois é um príncipe e nunca passou por esse tipo de situação.

 

- Você sabe o que o fez matar a sua própria mulher?

 

- É isso que estou tentando descobrir.

 

- Mas ainda não entendi direito... porque você foi a pirataria?

 

- Você não entendeu? – falei ficando nervosa – eu quero me vingar Naruto, entende agora? Quero matá-lo... não sem antes saber do porque matou minha mãe claro!

 

- Hinata você sabe que não é matar que vai fazer você se sentir melhor...

 

- E daí... já estou aqui mesmo... e alem do mais não adianta... irei pro inferno de qualquer jeito.

 

Naruto parecia sem saber o que dizer, me levantei e fui em direção a cidade ele se levantou e perguntou:

 

- Aonde vai?

 

- Vou dar uma volta

 

- Eu vou com você...

 

- Obrigada, mas quero ficar sozinha – sai andando em direção a cidade parei na entrada e falei – Naruto?

 

- Sim?

 

- Obrigada... por tudo... – me virei e dei um sorriso de canto.

 

Ele me retribuiu com o sorriso que só ele sabia dar, dei as costas e fui andando, vi varias lojas se abrindo e varias pessoas saindo de suas casas andei por algumas ruas quando um homem chegou em minha frente e falou:

 

- Ola senhorita qual é o seu nome? – ótimo era só o que me faltava agora tinha que aturar esse homem falando na minha cabeça.

 

Ignorei-o e continuei andando ele  pegou em meu pulso e eu falei:

 

- Me solta ou...

Fui cortada por ele falando:

 

- Ou o que vai bater – deu uma risada estrondosa e falou – Duvido...

 

Era por isso que nessas horas eu odiava ser uma mulher os homens se acham tão superiores:

 

- Foi você quem pediu – dei um sorriso de canto.

 

Aproveitei que ele me segurava pelo pulso e peguei sua camisa e o derrubei no chão. Ele fez uma cara de dor. Dei um chute em suas costas e em seu rosto. Seu nariz e o canto da boca começaram a sangrar e fiquei satisfeita com isso, assim ele perceber que não estava brincando. Falei:

 

- Isso é pra você ver que nem toda garota por ai é indefesa... tome mais cuidado com quem mexe... – falando isso sai andando.

 

Depois de algumas horas decidi voltar para o navio, pois meu estomago estava roncando, ou seja, estava morta de fome. Enquanto estava indo em direção ao porto vi um guarda falando com um vendedor e segurando uma foto após o vendedor responder e o guarda se virou, me viu e falou:

 

- EI... – parou na minha frente e falou – Com licença... a senhorita viu estas pessoas? – ele me mostrou a foto e não podia acreditar no que lendo (naquela época não tinha maquina fotográfica né?) Naruto Uzumaki e o guarda também me mostrou uma pintura que era idêntica ao Naruto. Fiquei com nos olhos arregalados. Ainda bem que estava de capuz. Então falei:

 

- Não vi senhor... – falei pensativa – Só uma pergunta senhor! – falei antes que fosse embora. – Porque está procurando esse Naruto Uzumaki?

- Ele desapareceu a alguns dias, suspeitamos que o Mysterious pirate esteja por trás disso. Então estamos tentando encontrar os dois, bem pensamos que se achássemos o príncipe acharemos o Mysterious pirate então estamos tentando achar o príncipe. – me explicou, achei muita burrice de um guarda contar as suas descobertas e suas suspeitas a uma estranha que podia ser muito bem o Mysterious pirate sendo que eu sou o Mysterious pirate. Respondi me fazendo de desentendida:

 

- Hum, entendo. Bom... boa sorte na sua procura – dei o melhor sorriso que consegui mas claro que pensando em fazer até praga para que não o achassem. Não sabia o motivo mas não o queria longe de mim. Senti meu coração apertar pensando que se ele fosse descoberto nunca mais iria vê-lo, ou melhor, como disse o guarda eu seria encontrada e seria morta e ficaria sem ele para sempre, isso me deixou mais triste do que já estava. Então sai correndo para o porto. Queria dar partida já, não iria perdê-lo nem que tivesse que fazer uma coisa terrível para que isso nunca acontecesse.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Se puderem mandem reviews viu galera?

Bjs
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Is a Dish Best Served Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.