One Shot - Meu Vizinho Edward escrita por dheelima


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem pela história fraca; mais eu achei legal escrever desde já muito obrigado a quem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85495/chapter/1

Bom, era hoje!

Eu tinha que fazer algo a respeito sobre esse sentimento que obtinha por meu vizinho... Edward Cullen! O Deus como poderia existir homem tão perfeito assim? talvez estivesse falando só com a pessoa errada .. talvez devesse perguntar: O coisa ruim ae de baixo, como pode existir homem perfeito assim?  Porque sim aquilo não tinha nada haver com Deus, aquilo era um pecado! E por acaso aquilo agora estava debruçado no parapeito de sua janela com uma expressão de alivio  e olhos fechados .. mais porque?  Porque logo de manhã ele tinha que me atormentar  assim, com aqueles cabelos bagunçados e uns olhos que a deixavam tonta mesmo sem estar olhando para  eles!  Era impossível não sentir ou cultivar algo por aquele homem; e seria até um pecado ainda maior não gostar dele quando ele fazia aquele bico;

Em poucos segundos eu me encontrava na mesma posição em minha janela; só que de olhos bem abertos para aquele Adônis, AH COMO PODEE? eu aposto tudo que agora eu estava com cara de abobalhada pra ele.. Ainda bem que ele esta de olhos fechados ..   Foi quando cometi o erro de olhar de novo .. NÃO;  duas esmeraldas me fitavam meio que curiosas, eu não acredito que em meio aos meus devaneios não percebi que ele havia aberto os olhos .. Ah que ótimo, muito bom mesmo Isabella Idiota Swan, continua assim que na verdade ele vai se afastar não se aproximar ..

- Bella tá tudo bem? – E agora essa, com que cara deveria estar agora para ele me perguntar algo desse tipo.. CARA DE BUNDA?

- Err .. Tá tudo bem sim.. E-Edward -  Gagueja mesmo desgraça!

- Certeza porque assim ..Você está com cara de..  – Não deixei ele terminar

- De bunda não é mesmo? Pode dizer – Ele riu; e eu percebi o que havia falado.. Ah Deus corei instantaneamente ..

- Não iria dizer isso; diria que está com cara de quem esta ou estava aprontando .. O que fazia ai nesse quarto em? Algo que eu possa participar também? – AH DEUS AVC a caminho não acredito realmente que ele havia acabado de dizer isso ..

- Não seja tonto – Não seja tonto? Porque você não segue seu conselho e para de ser tonta você Isabella? Aquela voizinha de novo.. será a minha consciência?  ou será a loucura próxima de vez?   Mais ele riu, e  mostrou todos aqueles perfeitos dentes que eu amo.. e para meu desespero foi para outro lugar que não era sua janela!

Ótimo; sou uma covarde, mais eu seriamente preciso fazer algo a respeito . Meus planos são: 1º Me confessar e ver no que dá! 2º Me mudar e ver no que dá!  3º Me jogar de uma ponte falando eu te amo Edward, e ver no que dá! 4º Só parar de pensar nele e ver no que dá!

Eu seriamente tenho problemas no depois já que todos meus planos terminam em VER NO QUE DÁ! Mais só o 1º está realmente se saindo um bom plano ,porque o 2º não iria conseguir  nem chegar perto o bastante   para executar ; o 3º era uma furada porque não existe nada mais piegas pra mim do que se matar por amor; morrer por amor é uma coisa, mais se matar e ainda por uma pessoa que não sabe desses sentimentos.. plano totalmente FRACASSADO! E 4º não chamaria nem de plano porque primeiro:Eu não consigo parar de pensar nele!

Ai deus vou comer e depois vejo o que eu faço.

-Mãe o que tem pro café da ... –

 

--------------------------------------------depois de comer!

 

Eu não sei se já mencionei; mais estou de férias escolar .. e não a nada melhor do que entrar em férias mais ainda sim continuar vendo o Amor de sua vida.. por que sim Edward estudava comigo; pra piorar ou aumentar ainda mais o meu sentimento por ele na mesma sala...

- Hmn Bellinha você está realmente sexy! – Olhei no espelho e sinceramente gostei do que vi.Era assim que começava meu plano, eu sei não é uma coisa legal usar o corpo para convencer uma pessoa de que é sua alma gêmea.

Mais cá estou eu parada na frente da casa dele, tocando a campainha e esperando realmente,torcendo para ele também gostar do meu visual..

- Já vou – Ouvi alguém gritando atrás da porta, e quando ela se abre eu me deparo com meu Deus Grego ....para não ficar aqui olhando para ele de de forma abobalhada vou direto ao assunto...

-..-  Eu nunca pensei em como isso ia terminar; e agora quando estou  frente a frente com ele não consegue dizer nada, é como se as palavras não saíssem então eu fiz a coisa mais sensata a se fazer agora ... correr igual uma covarde!

- Bella – escutei ele chamando atrás de mim, mais não parei e não ia voltar lá,a não ser realmente que eu quisesse morrer então esse seria o plano 3º  ... Não eu realmente não queria!

Subi correndo pra cima, me tranquei no meu quarto, e chorei, até bastante pra mim por que tento ao Maximo não chorar mais dessa vez era impossível!

Eu meio ao choro e ao pensamento de como ele é lindo, fofo, inteligente, safado, gostoso , EPA VAI PARANDO POR AEE, eu escutei batidas na porta achei que era meu pai que havia esquecido as chaves de novo.. ele sempre faz isso e eu teria que ir lá atender porque minha mãe tinha saído...

- Já vou pai – respondi, e abri a porta..

- Nossa, eu achei que fosse até um pouco velho, mais não tão assim para ser seu pai.. minha filha - Era ele, Edward Anthony Massen Cullen aqui na minha porta, dando risada, agora era inevitável não rir com ele ... Depois de nosso crise de risos, ele falou

- Nós precisamos mesmo conversar – e dito isso algo incrível aconteceu ele me puxou pela cintura, me fazendo colidir com seu corpo, isso é maravilhoso, suas mãos em minha cintura, nossos corpos ambos magrelos, mais ele magrelo e um pouco musculoso colados, o seu cheiro realmente envolvente e o melhor seu rosto agora tão perto do meu, e agora percebendo ele está se aproximando mais, isso parece estar em câmera lenta ou talvez seja só ele querendo me torturar... Aconteceu ele me beijou, de primeiro  só um celinho acompanhado com uma mordida logo depois no meu lábio inferior,  e depois sua língua pediu passagem ao meus lábios que logo concederam e aí começou uma dança envolvente com nossas línguas, no inicio um beijo apaixonado, mais depois um beijo que nós consumia e nós obrigou a parar e respirar..

- Se nossas conversas forem assim, eu quero sempre conversar – Não me importei com a falta de ar ou o tom rosada que surgia agora em minhas bochechas , eu disse e não me arrependi, e o filha da mãe riu. Ele me beijou de novo e de novo e de novo.

- Eu te amo – Nós dois falamos juntos, e isso foi quase melhor que o beijo.

Edward me amava era só nisso que eu pensava agora, nisso e naquela boca deliciosa.

Bom, realmente era hoje o dia, nunca gostei muito de correr, mais hoje correr foi a melhor coisa que fiz, porque isso proporcionou para mim.. e agora me convenço que para ele  .. Um dos melhores momentos de nossas vidas, porque correr igual a covarde que eu sou, fez ele vir bater em minha porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae amores,me perdoem qualquer palavra errada!♥