A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 8
Parte 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/8

Como eu disse antes, o tempo passou. E logo houve uma troca de professores.
-Você soube? O Raito-sensei vai sair do Instituto!
-Já estava na hora... - Aliviou-se a garota, sem perceber que o alvo da conversa tinha se aproximado.
-Quer que eu faça uma ''última anotação'' sobre você?!
-Não, não!! Não se incomode!!
O_o''
-Mas quem é que vai entrar no seu lugar? - Perguntou Oreganólatra.
-Um amigo rico...
Todos estavam no será o novo professor? Será bonito? Moreno? Alto? Atlético? E o mais importante: ele daria aula como um professor normal?!
Ao olhar no dia seguinte pela porta de sua sala, a garota instantaneamente teve suas respostas:
Um jovem garoto loiro, alto, em perfeita forma e com pose de riquinho. Dizia ele ter saído de um colégio de gente rica. Infelizmente, sua aula foi dizer suas características para suas futuras pretendentes, ou seja, NADA DE AULA SÉRIA!!
Seu nome? Suoh Tamaki. Logo que chegou, Tamaki já tinha um plano em mente. Ele o colocou em prática no dia seguinte para o
azar da garota. Passava ela pelo corredor pensando em qualquer coisa, quando se deparou com uma placa realmente chamativa: ''CLUBE DOS ANFITRIÕES".
-O que significa isso?!
-Oh, a Dama que dirige este maravilhoso lugar! Chegou bem a tempo!!
-O que?! Eu só vim pra te dizer que...
-Não precisa dizer mais nada, Tímida Margarida!Venha comigo, e terei o prazer de te mostrar o meu clube!!
-Mas...
E lá foram os dois, a garota sendo puxada por um loirinho metido e sem entender nada mesmo. Eles exploraram o clube e houveram explicações sobre cada canto.
-E aí? O que achou?
-Que droga é essa?! Um clube ridículo!! 
- Gritou a oreganólatra.
Automaticamente, Tamaki parecia já ter uma estratégia, caso alguém o humilhasse sem mais nem menos.

Ele rapidamente foi para o cantinho chorar como uma garotinha rica e loira e pôde-se ver um tipo de ''aura de baixa estima'' ao redor de seu corpo. Assim como alguns cogumelos.
-E-ei... Desculpe-me... Não fui eu quem disse aquilo... É difícil de explicar!
-Você está possuída?
-Bem... Quase. Não sei se estar no mesmo corpo de uma oreganólatra é estar sendo possuída, mas...
-Oh, céus! Então é esse o caso! Sois vítima de uma dama rebelde e inescrupulosa!
O momento que parecia ser calmo logo foi mudado, com uma agressão direta em Tamaki por parte da Oreganólatra.
-Vai xingar a tua avó!! 
>_<''
-

-O-oh... V-vou te chamar de ''Minha Flor de Orégano''...
-Faça o que quiser... Já montou esse clube aqui, mesmo...
-Oh! Muitíssimo obrigado, Damas!
Assim como a estufa do Léo, o Clube dos Anfitriões chegara para ficar. E mais uma figura foi descartada como sã, na opinião da garota sobre alunos e professores de seu Instituto. Nada mudara. Ou será o contrário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a primeira aparição de Suoh Tamaki (outro fake)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.