A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 10
Parte 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/10

-Não tô brincando!! Eu juro que atiro se precisar!!
-Mas... Minha musa Fernanda... Eu só... 
- Começou Tamaki
-Não diga nada de que vá se arrepender!!
Quando a novata se preparava para puxar o gatilho, a garota, dona daquele hospício, se viu na obrigação de detê-la.
-Peço que pare de tentar tirar fotos das garotas sem a permissão delas, professor Tamaki.
-Mas... Tímida Margarida... Ou minha flor de orégano...
-Sem essa, ecchi!! Vai parar com isso agora!! 
- Disse Oreganólatra - E vê se abaixa esse troço, menina!!

-Não fale mal de minha linda arma!! - Protestou Fernanda.
-Oreg.!! Pára com isso!! - Gritou a garota.
-Eu tô ajudando!! - Respondeu Oreg.
-Não tá não!! - Irritou-se a garota.
-Ei!! Você é doida, garota!! - Disse Fernanda.
-Como se alguém que carregasse uma metralhadora não fosse... - Debochou Dark.
-Não nos meta nisso, Dark!! - Falou Yasmin.
-Tarde demais, já meti!! - Disse Dark.
O horário do lanche acabou, assim como a paciência de todos. Tamaki saiu ileso, pois a dona do lugar estava brigando consigo mesma (Oreg.) e com a novata, que brigava com a Oreg. e com a Dark, que debochava de todos como sempre. Logo, todas elas estavam no escritório da garota.
-Por que estamos aqui também? Eu não fiz nada- Indagou Yasmin.
-A Dark é quem fez. Agora, senhorita Fernanda...
-Me chama de Nanda, tá?
-Er... Tá. Nanda... Por que trouxe uma metralhadora para cá?
-Porque sim, oras! Eu adoro armas!! *-*
-Sim, claro, claro... Mas é muito perigoso...
-Eu me cuido e cuido bem das minhas armas.
-Bem...
-Libera a gente logo!
-Eu terei que confiscar sua arm...
Nanda salta para trás e diz:
-Não precisa!! Tenho tudo sob controle!!
Assim que terminou a frase, sem querer ela disparou contra a parede e todos ficaram paralisados. O_O
-O que dizia? - Perguntou Oreg.

-E-eu vou guardá-la em um lugar seguro... Juro...
-Confio em você.
-Hunf, você é a única. - Disse Oreg. 
-E como está sendo seu primeiro dia de aula aqui?
-Apesar de um professor ser um pirralho que não dá aula, e outro ser um tarado que me acha a musa dele... E eu também nem fiz amigas ainda... u_U'
-Mas e aquelas garotas populares? o_O
-Depois da confusão, elas decidiram que não queriam "gente com metralhadora" junto com elas.
-Sei... E como deu pra perceber, eu também sou ''excluída'' do clube idiota delas.
-... Querem ser minhas amigas?
-Claro... Por que não? 
- Disse Yasmin.
-Jura? Ah, que bom!!
Oreg. e Dark pareciam sentir nojo daquela cena, mas quem liga pra isso?! Agora era um trio de amigas malucas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsukashii, nee... U.U isso me lembra do meu tempo feliz em que brincava com a Nanda e a Min-chan no Orkut.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.