Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 6
Acontece...


Notas iniciais do capítulo

Bem devo explicar que criei uma personagem em não existia no anime, ela se chamará Nara e aparecerá neste capitulo e um pouco mais tarde (não sei onde vou colacá-la mais arranjo um jeito...) Davis liga para Kari...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/6

Capitulo 6

Acontece...

 

   Na manhã seguinte todos foram para escola, porém decidiram não ir ao digimundo, tinham que organizar o aniversário surpresa de Cody.

   Davis estava com uma garota e Tk e Kari perguntaram para Yolei:

   - Mais uma? – disseram os dois uníssonos.

   - Não... – disse Yolei – vocês não sabem da maior?!? – perguntou Yolei, os dois fizeram não com a cabeça – aquela é a namorada de Davis. Nara Saramatoshi.

   - O que? - perguntaram Tk e Kari surpresos.

   - E vocês não sabem da maior ainda, - disse Yolei – ela é uma digi-escolhida!

   - O que? – perguntaram Tk e Kari mais surpresos ainda.

   - É... – fez Yolei.

 

   - Está tudo bem com você Nara? – perguntou Davis.

   - Está Davis... – disse Nara.

   No começo Davis resolveu ficar com Nara por ela ser popular, por ser a “tal” do colégio. Aumentou suas imunidades, não falava mais com Tk e Kari, mais no fundo ainda sentia raiva.

   - Fala Nara o que aconteceu? – perguntou Davis.

   - Sabe o que é Davis, eu estou incomodada, sei lá tenho a impressão de algo de ruim vai acontecer com a minha prima Catherine... – disse Nara.

   - Você é prima de Catherine? – perguntou Davis surpreso.

   - Sim... – respondeu a garota.

 

Sobre Nara...

 

   Nara era loira que nem sua prima francesa, porém carregava traços de alemães em seu rosto alegre. Seu sorriso era franco e sincero. Tornou-se digi-escolhida pois esteve em contato com Izzy e Tai durante a batalha com Diaboromon.

   Seu Digimon é um Bearmon. Não precisou ir muitas vezes ao digimundo porém ajudou na luta contra Malomyotismon.

   Gosta muito de um garoto de sua sala chamado Leo e ficou com Davis só para fazer ciúmes em Leo, seria que isso Dario certo... “Só o tempo irá dizer” não precisava mais de tempo aquilo seria resolvido agora.

   Ela e Bearmon não são muito apegados um no outro e quando podiam se falar se abraçavam e faziam coisas que somente velhos amigos fazem...

   Nara ficará apenas esse capitulo porém aparecerá mais tarde...

   "Espero que não se incomode com esta nova situação..." Autor

 

   - Davis – disse Nara decidida – eu não posso fingir que gosto de você por isso se nosso namoro começou ontem terminou hoje! Não quero te magoar como a outra fez Davis. – ela disse triste mais no fundo sabia que iria vê-lo novamente...

   Ela deixou Davis ali sozinho, pensando “Eu não a queria mesmo!” pensou com raiva.

 

   De tarde Kari estava se arrumando para ir ver Tk, se soubesse que ela a amava antes teria feito isso a um tempão.

   Estava saindo de casa quando o telefone tocou...

   A senhora Yuuko tinha ido ao supermercado e Tai foi jogar bola.

   - Residência dos Kamiya – falou Kari como sempre.

   - Alô Kari – disse a outra voz da linha.

   - Davis? – perguntou Kari.

   - Que bom que é você Kari! – disse Davis – eu preciso falar com você Kari eu não consigo te esquecer!

   - Davis, você tem namorada! – repreendeu Kari.

   - Ex-namorada. – disse Davis – A única garota que eu quero é você!

   - Davis eu ao vou te enganar. – disse Kari – eu não te amo... Quer dizer eu te amo sabe mais esse amor é só de amiga...

   - Não faz isso comigo Kari! – disse Davis.

   - Dais – disse Kari chamando o garoto pelo apelido carinhoso – me esquece, eu estou com o Tk e tenho certeza que você encontrara a sua garota!

   - Kari... – chamada se perdeu, Kari havia desligado o telefone...

   Kari não queria que Davis estivesse passando por isso “ele vai entender” pensou por fim...

 

Na Pracinha...

 

   Tk e Kari estavam passando pela pracinha quando viram uma multidão.

   - O que será que está acontecendo? – perguntou Kari.

   - Não sei mais... Vamos lá ver quem sabe podemos ser útil.

   - Certo! – respondeu Kari.

   A cena que viram ficaria nos pensamentos deles até o final do ano.

   Em cima estava Joe e em baixo Izzy. Joe estava com uma pedra na mão pronta para atirar no rosto de Izzy. Mimi estava desesperada, não sabia o que fazer e quando viu Kari e Tk disse:

   - Ajudem! – disse nervosa.

   O que iria acontecer só daqui a pouco, o inicio de tudo.

 

Na residência dos Ishida...

 

   Agora passando para outra parte que eu falei que escreveria, vamos nos dirigir ao apartamento de Matt.

   Ele estava tentando compor uma musica, porém Sora não saia de sua cabeça. A companhia tocou e ele foi ver quem era.

   Sora estava diante de seus olhos, linda como nunca.

   - Sora? – perguntou Matt surpreso.

   - Precisamos conversar. – disse Sora sorrindo

   - Que bom que você veio – disse Matt.

   - Por quê? – perguntou Sora surpresa.

   - Eu não parava de pensar em você!

   Autor: O que os dois conversariam só no próximo capitulo... Minha mãe já me mandou eu ir dormir umas cinco vezes então amanhã continua essa parte mais por enquanto...

 

Na pracinha um pouco antes...

 

   Finalmente naquele dia Mimi poderia se encontrar com Izzy. Ela estava arrumada, fez questão de tirar o seu perfume francês do armário só para aquela ocasião. Iria ver Izzy. Não seria nada de mais se Joe visse até porque, Izzy e Mimi era amigos, tinham a mesma idade e o direito de se ver.

   Mimi colou uma calça jeans e uma camisa rosa tomara-que-caia estava linda, tirara aquele chapéu antigo, fez questão de ir trocar o penteado e estava simplesmente e elegantemente bonita.

   Izzy estava com uma calça jeans e uma camisa verde, estava feliz, iria falar com Mimi, será que poderia ver ela sem tentar beijá-la?

   Ela era muito bonita mais Izzy compreendia que apesar de tudo ela tinha um namorado... “por enquanto” pensava.

   Receberá algumas dicas de Tai, mais preferia ser natural. Completamente natural...

   Ao chegar à pracinha comprou um sorvete para ele e para Mimi. A principio começaram a fala sobre as aventuras do digimundo. Depois Izzy foi perguntando como foi a morada dela em nos EUA.

   Foram conversando e nem perceberam o tempo passar, (Autor: nessa hora Tk e Kari começaram a passear na pracinha) de repente Izzy não agüentando mais olhou para Mimi e disse:

   - Sabe Mimi, tanta coisa que eu queria esquecer e não posso, eu olho pra ti e sei lá eu me perco, Mimi eu acho que eu... – começou a gaguejar – eu... Eu te amo – falou por fim totalmente corado.

   A garota iria falar, porém ele com medo chegou mais perto e começou a beijá-la. Naquele momento os dois esqueceram completamente Joe. Apenas pensavam em colocar aquele amor para fora...

   Aquele que por tanto tempo ficou no coração dos dois jovens eles só não podiam imaginar que, do outro lado da rua, estava Joe, olhando com raiva par aquele casal.

   Não sentiu medo de perder Mimi apenas raiva. "Agora eu tenho um par de chifres para variar" pensou com raiva.

   Mimi não falou o que sentia por Izzy. Quando pararam para tomar fôlego e Mimi dizer que também o amava Joe apareceu:

   - Então é assim Mimi? – perguntou Joe.

   - Então é assim Izzy? – falou Joe gora com raiva olhou com raiva para Izzy o deu um soco na cara do Izzy que caiu no chão o resto...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A participação de Nara foi pequena neste capitulo no próximo capitulo que ela aparecer concerteza Bearmon vai estar com ela... O que fara Joe? O que Sora que conversar com Mat¨¬¬? Agora Ken e Yolei são capturados mais conseguem voltar...

Obs.: Deixem reviews