Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 6
Meu Edward


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, eu ia postar antes mas o nyah estava fora do ar :/
muito obrigada pelos reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/6

Acordei com o sol forte batendo em meu rosto. Eu olhei para o relógio do radinho de pilhas, já era quase meio dia! Eu tinha que ir, ou então eu iria me atrasar para o jazz.

“Edward” Eu cutuquei ele enquanto colocava minha roupa.

“O que foi?” Ele resmungou sonolento.

“Já são quase meio dia, acorda homem!” Eu falei isso e ele abriu os olhos na hora.

“Serio?” Ele perguntou, mas eu nem precisei responder, ele olhou para o radio e fez uma cara de espanto. “Droga, minha mãe vai me matar, mas tudo bem.”

Ele levantou para procurar suas roupas, eu já estava vestida, eu olhei para seu corpo enquanto ele pegava as roupas do chão, ele percebeu e eu corei.

Ele riu, mas não disse nada, não demorou muito para ele se vestir. Ele veio até mim e me beijou, um beijo suave, o melhor café da manhã.

Ele sorriu pra mim e pegou as coisas que estavam espalhadas pela grama. Os restos de comida, as garrafas de coca e os copos, o radio, as velas e por fim, a manta e a toalha de piquenique.

Nós entramos no quarto e ele seguiu para a minha casa, mas parou em um drive-tru e comprou café e biscoitos para nós, já que não tínhamos comido nada depois do cachorro quente.

Comemos no carro mesmo. Quando chegamos a minha casa, ele parou o carro na frente do quintal e olhou para mim.

“Bells,” Eu estremeci, ninguém me chamava assim, nem a minha melhor amiga. “Eu só quero que você saiba que essa noite foi muito especial pra mim.”

Eu corei, ele apenas sorriu delicadamente, como sempre fazia, ele sempre tentava fazer tudo se descomplicar para mim, tentava me fazer confortável. E tenho que admitir, ele estava tendo sucesso nisso.

Eu sorri de volta para ele, e o puxei para um beijo, mais confiante. Depois do beijo eu apenas acenei e sai do carro, mas ele abriu a janela e me chamou.

“Precisamos sair de novo.” Ele falou. Definitivamente, precisamos. Eu assenti. “Então me de o seu telefone para podermos marcar outra vez.”

Eu sorri, eu não tinha papel nem caneta, e se eu entrasse para pegar, provavelmente minha mãe não me deixaria voltar, então eu só tinha uma solução.

Tirei o casaco de Edward, ele estava com uma camiseta de mangas curtas, então peguei meu batom vermelho e escrevi meu numero em seu braço, eu até desenhei um coração do lado.

Eu sorri safadamente para ele e o beijei. Depois disso, virei de costas para Edward e sai sem dizer nada, nem ao menos olhei para trás.

Meninas aprendam com a Belinha aqui a como deixar um homem doidinho por você.

Ignorei os comentários chatos da minha mãe quando eu entrei em casa, e fui tomar um banho, quando sai já era quase uma hora, então apenas me vesti e sai correndo para o jazz, assim eu teria tempo de almoçar.

Novamente passei na lanchonete e comprei um sanduíche, a mesma coisa de sempre.

Quando cheguei ao vestiário da academia, encontrei Angela.

“Bella!” Ela falou eufórica. “Soube que vai fazer dupla com o Mike!”

Eu sorri.

“Sim eu vou.” Mas não falei muito animada.

“Mas então Bella me conta, como vão os garotos?” Ela sorria, Angela estava sempre sorrindo, iria se dar bem com Alice, acho que um dia irei apresentá-las.

“Bem.” Eu falei sorrindo junto com ela, cara, era contagiante. “Muito bem.”

Ela abriu a boca como se estivesse assustada.

“AHA!” Ela gritou, que maluca. “Agora eu te peguei! Quem é o cara? Quero detalhes!”

“Credo, você ta parecendo a minha mãe.” Falei e nós começamos a rir.

“Mas eu to falando serio, me conta tudo!” Ela ficou tão animada.

“O Nome dele é Edward Cullen.” Eu esperei pela sua reação, ela ficou um pouco pensativa.

“É um bom nome, é nome de gente bonita.” Essa menina tem sérios problemas. “Mas eu nunca ouvi esse nome por aqui.”

“Ele se mudou para cá ha pouco tempo.” Eu falei, ela assentiu. “Ele vai estudar na minha escola.” Ele havia me contado isso ontem, no piquenique.

“Legal!” Ela falou. “Um dia eu quero que você me apresente ele senhorita Bella!” Eu ri e assenti.

“Mas Angela,” Eu falei, ela me olhou concentrada. “não para por ai.”

Ela novamente abriu a boca em espanto.

“Quer dizer que foi mais do que uns amassos?” Eu acenei com a cabeça, ela não conseguia fechar a boca. “ME CONTA TUDO!” Ela ordenou.

Eu contei para ela sobre a surpresa que Edward me fez, e sobre como tudo rolou, ela ficou maravilhada.

“Ele é tão cavalheiro!” Ela falou no mundo da lua. “Porque o Eric nunca fez nada tão fofo pra mim?” Ela falou triste.

Nós duas começamos a rir, e então seguimos para a aula de jazz. Estávamos dançando All that Jazz, do musical Chicago.

Quando sai do Jazz e cheguei em casa, eu tive uma surpresa, meu jardim estava cheio de rosas vermelhas e bombons. E no meio disso tudo tinha um envelope branco que dizia Bella.

Abri o envelope e me deparei com uma linda caligrafia.

“Isabella Swan,

Não me mate por eu lhe chamar assim, eu quero que as coisas sejam mais formais. Eu só queria dizer que você tem um efeito muito forte em mim, e eu já não consigo ficar sem você. Em apenas dois dias você me fez se apaixonar por você. Então eu gostaria de te pedir uma única coisa. Namore comigo, Bella. Você quer?

Edward Cullen.”

Eu comecei a chorar de emoção imediatamente, Edward estava sendo tão fofo, mesmo eu tendo falado coisas ruins para ele, ele não desistiu.

E então eu senti sua respiração na minha nuca, eu reconheceria aquela respiração em qualquer lugar, era Edward, o meu Edward.

Ele me abraçou e falou em meu ouvido:

“Ainda estou esperando a sua resposta.” Eu estremeci. Edward me deixava sempre ansiando por mais.

Eu virei par ele e segurei seu rosto.

“Sim.” Ele sorriu, eu acabei com o espaço que restava entre nós, beijando-lhe.

Por sorte minha mãe e meu pai estavam trabalhando, se não, mamãe ficaria reclamando que o quintal estava todo sujo de rosas.

Idiota!

Eu e Edward comemos os bombons, que por sinal era deliciosos, até pra isso ele tem bom gosto!

Eu e Edward estávamos deitados em um banquinho que tinha no meu quintal, ao lado de uma arvore, ele brincava com meu cabelo e eu comia o ultimo bombom.

“Bella, eu quero te levar para conhecer minha família.” Ele falou, me ajeitando em seu colo.

“Mas Edward, eu já conheço a sua família.” Eu falei como se fosse obvio.

Ele sorriu, ah como eu adorava aquele sorriso.

“Eu sei disso, mas quero te apresentar como minha namorada.” Adorei o jeito como ele falou minha namorada. “Alem do mais, você não conhece minha irmã.”

Eu pensei um pouco e então me lembrei.

“Edward, sua família deve me odiar! Eu joguei lasanha em você!” Eu falei preocupada.

Ele começou a rir.

“Bella, eu expliquei pra eles que foi um mal entendido, e que foi tudo culpa minha, não precisa se preocupar.” Eu tentei me confortar, mas ainda tinha medo.

Ele segurou minha mão e encostou sua cabeça no meu ombro.

“Esta tudo bem Bells, ninguém vai te odiar.”

Eu apenas fechei os olhos e dormi no colo de Edward. Meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não esqueçam de mandar reviews e recomendações!
E ai, o que vocês acham? Como vai ser o jantar da Bella na casa dos Cullen?
descubra no proximo capitulo, só posso adiantar uma coisa: a Jane vai entrar em ação!