Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos vocês que acompanharam a história, mandaram reviews, recomendaram, eu não teria chegado aqui sem vocês, muito obrigada mesmo ♥
E mil desculpas pelo atraso, é final de ano, começam as apresentações, as provas, etc...

Obrigada por acompanhar a história e aguentar meus atrasos sem me matar *-*

Diana966, anapaula, likota, Tuzi, daiamatos, erikabongiorno, mandyx, Bia_Twi, gemeascullen, VanessaUrata, claraz, annagh, BellaS2, KellyMarodin03, BarbVolture, milenamc, catiaeu, Thayse123, Nunu_Swan, Nathi_Brendon, Loh_Cullen, kiki24, litah_fontes, Rosalie Lillan, Ana Cullen Blac, mbscr, MarinCullen, mandyx, Lucullen, Maary_Cullen, macarena, Danity, MandyMcLauglin, Renata Pires, Ally_123

tem uns que não apareceram, é só avisar que eu coloco aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/28

3 anos depois...

Eu e Edward estávamos levando Renesmee, nossa linda filha, para a sua primeira aula de ballet. Ela estava muito fofa com a roupinha da dança, mas estava tão insegura.

Dava para ver o medo em seus olhos.

“Ei filha. Porque está com essa carinha, hein?” Eu perguntei.

Ela apertou seus braços em volta do meu pescoço, eu estava segurando ela no meu colo.

Ainda me lembro de quando estava grávida dela, não parei de dançar, apenas no ultimo mês, mas tive que esperar ela nascer, e também terminar os estudos, para entrar no Bolshoi com Edward.

E agora olhe para essa coisinha fofa, nem da pra acreditar que saiu de mim.

“Estou com medo mamãe. E se eu não dançar tão bem como as outras meninas? Elas vão rir de mim.” Eu sorri para ela.

“Você será a melhor de todas.” Falei. Mas o medo não saiu completamente de seu rosto, Edward me ajudou.

“Nessie, eu e sua mãe já lhe ensinamos muito mais do que aquelas meninas sabem, e você tem talento natural, já te vimos dançar filha.” Ele fez carinho em sua cabeça.

Ela pareceu ficar mais relaxada, mas só iria sossegar quando chegasse na aula e visse que era uma linda bailarina.

Chegamos na porta da sala de ballet da Nessie e a deixamos com a professora.

“Eu tenho certeza de que ela irá dançar tão bem quanto vocês.” Ela disse sorrindo e foi apresentar Nessie para as outras meninas.

Fui andando abraçada com Edward até o outro lado do prédio, aonde seria a nossa aula de ballet. Tínhamos um grande espetáculo de final de ano para ensaiar.

“Seth ligou enquanto você fazia o almoço. Ele disse que Charlie e Sue estão pirando, eles querem nos ver no natal.” Edward falou.

Eu sorri. Seth era o meu mais novo irmão, filho de Sue, que havia se casado com Charlie há pouco menos de dois anos.

“Nós iremos. Eu estava mesmo querendo dar uma passadinha em Los Angeles, preciso ver Alice e Rosie também, elas não param de me mandar e-mails. Disseram querem me contar tudo o que rolou no casamento de Jane e Mike.” Eu acariciei suas costas.

“Tipico delas.” Ele disse rindo.

Chegamos na sala um pouco adiantados, ninguém havia chegado, sorrimos, porque assim poderíamos ensaiar uma coreografia que eu e Edward montamos.

(  Pra quem quiser assistir http://www.youtube.com/watch?v=dYGi4VLjpdA  )

Dançávamos como se fosse a primeira vez que estávamos dançando juntos. Tudo era muito mágico, aquela coreografia mexia conosco.

Depois que terminamos, ficamos ali abraçados enquanto esperávamos os outros. Eu o beijei.

“Quem poderia imaginar que estaríamos aqui um dia?” Eu disse.

“O importante é que estamos juntos e eu te amo.” Ele me deu outro beijo.

“Eu também te amo.” Sussurrei em seu ouvido.

Fomos interrompidos pelos outros alunos que tinham acabado de chegar, nos levantamos para começar a ensaiar o espetáculo.

Edward pegou minha mão e seguimos para o centro da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tão estranho postar o último capitulo, saber que eu não vou mais escrever outro, é estranho, fui uma das fics que eu mais gostei de escrever, acho que vou chorar D:
E sobre a segunda temporada, provavelmente não vou fazer, mas se eu fizer, vai ser só nas férias, onde vou estar com mais tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.