Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 13
Jacob Black


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos reviews e obrigada Renata Pires pela recomendação, amei viu?

E ai tem outro capitulo saindo do forno pra vcs, rs

Gente não sei se amanhã vai dar pra postar porque é dia dos pais e eu vou estar viajando, mas se der eu tento postar

Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/13

 

 

POV Bella

 


Acordei bem cedo, mesmo sendo domingo, para visitar Edward. Cheguei no hospital e eram nove horas.

Fui até o quarto de Edward, ele estava dormindo, e eu não o acordaria, ainda era cedo e ele precisava descansar.

Deitei no sofá para visitas e acabei adormecendo ali mesmo.

Quando eu acordei, Edward estava sentado na cama vendo teve, Tom e Jerry, meio infantil, mas até que era divertido.

Ele estava rindo com alguma coisa e então quando me viu sorriu mais ainda.

“Você veio.” Ele parecia como uma criança que ganhou um doce.

“Eu disse que viria.” Eu sorri de volta e me levantei.

“Suas roupas estão normais.” Ele falou e eu não pude deixar de rir.

“É que ontem eu peguei chuva e um amigo me emprestou a roupa da mãe dele.” Ele sorriu, de novo.

Passamos um tempo assistindo televisão, quando o café de Edward chegou, novamente eu o fiz comer tudo.

“Bella.” Ele falou, quando olhei no relógio percebi que já eram onze e meia. “Eu sei que fui um idiota.”

Eu olhei pra ele, pelo menos ele admitiu.

“Sim, um completo idiota.” Eu balancei a cabeça.

Ele riu.

“Mas eu quero te pedir perdão Bells, por tudo o que eu te fiz, por favor, eu não posso ficar sem você.” Ele parecia a ponto de chorar.

“Edward eu... Eu te perdôo mas me promete que nunca vai fazer isso de novo, eu não quero mais passar por isso. Foi doloroso, tanto pra mim quanto pra você.” Eu falei, tentando não me lembrar.

“Acho que ambos já percebemos que não da muito certo quando estamos separados.” Ele apontou para si próprio e o soro em sua mão, nós rimos. “Obrigado por me perdoar, eu prometo não te decepcionar de novo.”

Eu o beijei. Edward já não estava fraco, alias, sua mão estava bem forte pelo visto, que percorria todo o meu corpo em movimentos desesperados.

 Eu me afastei dele.

“Hey apressadinho, se acalma!” Eu falei rindo. “Espere você sair desse hospital.”

Ele sorriu.

“Alias, quando eu vou sair?” Ele perguntou coçando a cabeça, ele ficava tão sexy assim.

“Talvez amanhã, pelo que Carlisle me disse.” Ele sorriu safadamente. “Você tem uma saúde e tanto!”

Ele sorriu convencido. Edward e seus milhões de sorrisos.

 

(...)

 

Eu estava voltando do ballet de segunda, Jane estava mais mal humorada do que nunca, eu sabia o porque. Edward voltaria para casa hoje.

Ela e Mike estavam ficando bem próximos, tentei imaginar o que os dois possam estar tramando, mas não faço a mínima idéia.

Assim que troquei o uniforme de ballet para a minha roupa normal, peguei um taxi até o hospital.

A propósito, eu estava decidida a entrar em uma auto-escola, eu precisava tirar minha carteira de motorista.

Quando cheguei ao hospital, Edward estava na recepção, com uma pequena mochila, me esperando.

Ele já estava com uma aparência bem melhor.

Quando ele me viu, abriu um largo sorriso, eu sorri de volta para ele.

“Vamos Edward.”

Eu segurei sua mão e saímos daquele hospital, pegamos um taxi até a casa de Edward, eu não dirigia e o carro dele estava sendo consertado por causado acidente e só voltaria em um mês.

“Vou alugar um carro.” Ele disse, quando entramos em sua casa. “Amanhã mesmo.

“Você vai conseguir dirigir depois do que aconteceu?” Perguntei.

Ele me olhou com uma cara de “É obvio!” como se eu fosse louca, mas eu não estava errada em perguntar, muita gente fica traumatizada depois desses acidentes e nunca mais dirigem.

Pelo visto, Edward não era um deles.

Depois de deixar suas coisas em casa, Edward me levou para tomar sorvete.

Ele comprou dois sorvetes de menta com chocolate e nos sentamos no banquinho da praça para tomar o sorvete e conversar.

Hoje fazia sol em Los Angeles.

“Bella, porque não me contou que vai fazer aniversário no domingo?” Ele falou e eu gemi.

“Eu odeio aniversários.” Falei, dando uma lambida em meu sorvete.

“Todo mundo ama aniversario Bells!” Ele falou empolgado. “Vai, me deixe fazer uma festa pra você!”

“Não” Eu quase gritei. “Festas. Bella. Aniversario... Essas palavras definitivamente não combinam.”

Ele me olhou curioso.

“Isabella Swan, você é estranha.” Eu sorri, já sabia disso. “E eu te amo mesmo assim.”

Eu o beijei, e então quando abri os olhos, vi aquela criatura musculosa parada de braços cruzados atrás de Edward.

Ele não parecia nada feliz.

“Jacob!” Falei. “Edward esse é Jacob.”

Edward apertou sua mão e Jake bufou.

“Então esse é o famoso Edward.” Ele falou com desgosto. “Vejo que vocês voltaram, mesmo você sendo um idiota e magoando a Bells.”

Edward o olhou curioso.

“Bella te contou a historia.” Era uma afirmação. “Ela me perdoou, eu pedi desculpas por ter sido tão horrível.”

Jake revirou os olhos.

“Quanto tempo vai demorar para você dar mais uma mancada? Uma semana? Dois dias?” Eu me irritei, Edward também.

“Jacob! O que aconteceu com você? Pare de falar assim com ele!” Eu não estava pedindo e sim mandando.

“Bella, acorda.” Jacob falou descruzando os braços. “Ele quebrou seu coração, te deixou em um estado deplorável. Quem estava lá pra te ajudar? EU!” Ele aumentou a voz, eu apertei a mão de Edward. “Eu que te ajudei a se acalmar, e então você volta correndo pra ele, me prometendo que iríamos nos ver de novo, mas você nem me ligou.”

Me levantei do banco.

“Jake, eu iria ligar depois, eu estava cuidando de Edward, ele estava no hospital!” Tentei me explicar.

“Tudo bem Bells, se você quer assim, será.” Ele ia sair mais se virou para falar uma ultima coisa. “Mas quando ele partir seu coração de novo, talvez eu não esteja mais lá esperando por você, lembre-se disso, você já fez a sua escolha.”

Ele foi embora e eu fiquei ali pasma. Edward me abraçou e disse que iria ficar tudo bem, mas não iria, eu perdi meu melhor amigo.

Eu perdi Jake. O cara que me ajudou quando eu mais precisei, quando eu não tinha mais ninguém.

Eu estava me sentindo a pior pessoal do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram do capitulo?
mandem reviews e recomendem!