Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 32
Tempo contado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/32

Bella deitada na sua cama, mas estava acordada. Edward terminava de colocar uma atadura em um dos seus muitos machucados.

 

Edward: É uma pena que não possa beber sangue. Seus ferimentos desapareceriam. –Bella permaneceu calada. –Perdão por ter chegado tarde.

 

Bella: Não se culpe. Eu o agradeço pela demora. Não gostaria que interviesse. –Edward manteve seus olhos na figura deitada a uma pequena distancia dele. Sentado na cama, alcançou os cabelos castanhos acariciando-os.

 

Edward: O que pensa em fazer Bella?

 

Bella: Matar Laurent e James e resgatar minha mãe.

 

Edward: Você disse que sua mãe não se lembra de você. E se por um acaso ela tentar mata-la?

 

Bella: Então eu morrerei. –Ela virou-se e, ainda deitada, olhou para Edward.

 

Edward: Entendo, mas se você não se sente com forças para dete-la eu o farei. Não permitirei que morra.

 

Bella: Não ouse fazer nada contra ela, Edward. Eu não o perdoaria. Está me ouvindo?

 

Edward: Eu... –Virou-se parando de mirá-la. –Eu só queria viver em paz com você. Estávamos tão perto! –Bella ergue-se um pouco abraçando o Edward pelas costas.

 

Bella: Sinto muito Edward. Eu sempre lhe disse que viveria para minha vingança, que não teria futuro. Agora penso que pode ter sido um erro ficarmos juntos. –Edward virou-se abruptamente abraçando-a com fervor.

 

Edward: Não diga isso! Eu prefiro mil vezes sofrer ao seu lado que voltar a vida vazia que tinha! Eu te amo! Quero sempre estar perto de você!

 

Bella: Edward... –Ela o beijou com ternura.

 

...

 

“Por quê? Por que estou tão mal por ter batido naquela garota? E ela me chamou insistentemente de mãe, nem reagiu.” –Os pensamentos de Renée foram interrompidos por James.

 

James: Soube que fez um bom trabalho. Só espero que não tenha matado a pobre garota.

 

Renée: Eu a deixei viva. O que faremos em seguida?

 

James: Laurent a atrairá para um determinado ponto da cidade e você lutará com ela novamente. E então conseguirei quebrar o selo que pus nela. Logo Lacuna Sangria ressurgirá.

 

Renée: O que seria Lacuna sangria, mestre?

 

James: Ela foi à primeira vampira, mãe de todos os vampiros. Viveu há muitos séculos atrás, era uma medica que usava alquimia em seus experimentos. Graças à descoberta de um suposto soro contra a tuberculose que vitimou dezenas de milhares de pessoas na Europa, onde ela residia, surgiram seres como nós. Isso por que o soro causou uma mutação em todos que tiveram este liquido injetado em seus corpos. Com as habilidades únicas vieram às fraquezas, apenas Lacuna superou as fraquezas tornando-se indestrutível.

 

Renée: Lacuna sangria vive dentro daquela menina?

 

James: Isabella é sua reencarnação. Ela renasceu como uma humana. Para despertar Lacuna tive de fazê-la passar por um ritual. Primeiro a transformei em vampira, depois a fiz matar indiscriminadamente até que a marca surgisse em seu pescoço. Quando Isabella passar pela terceira e última etapa, Lacuna surgirá e tomará o corpo daquela jovem.

 

Renée: Então esse é o plano. O que ganhará fazendo isso mestre?

 

James: Tenho vivido através dos séculos e tudo o que sou devo a ela. Fui seu fiel servo quando Lacuna era viva. Ganharei poder tendo ela renascida, mas o mais importante é que a terei ao meu lado. Eu a amo tanto que faria qualquer coisa por ela.

 

Renée: Não imaginei que seria por um sentimento como o amor que fazia tanto.

 

James: Até monstros insensíveis como eu têm o direito de amar.

 

...

 

Emmett: Então quer mais armamentos?

 

Bella: Sim. Tudo o que puder me disponibilizar.

 

Emmett: Tudo bem, eu lhe darei o que quiser. Vá até o deposito e escolha o que quer. Sabe onde fica, não é?

 

Bella: Sim. –Bella segue enquanto Emmett se junta a Edward na sala.

 

Edward: Onde está Rosalie?

 

Emmett: Dormindo. Está grávida, tem dormido mais do que o costume. Eu a deixo descansar o quanto quer.

 

Edward: Parabéns.

 

Emmett: Obrigado. Eu sairei da cidade com ela. Rose está com um péssimo pressentimento. Você deveria deixar a cidade também.

 

Edward: Não posso. Bella encontrou a mãe, descobriu que está viva e sendo manipulada por James. Ela quer resgatá-la e matar James e Laurent. Eu ficarei ao lado dela até que tudo se resolva.

 

Emmett: As coisas podem até se resolver, mas não creio que a garota sairá ilesa. Deveria convencê-la a sair da cidade. Os vampiros nobres ainda procuram por sua cabeça.

 

Edward: Estivemos próximos de sair da cidade deixando tudo para trás, mas o destino interveio e agora Bella quer continuar com isso. –Emmett olha atentamente para Edward.

 

Emmett: Vejo que está sofrendo com tudo isso.

 

Edward: Eu só queria ter uma vida como você leva com Rosalie. Mas já me contendo por tê-la por perto. –Sentiu o braço de Emmett tocar seu ombro.

 

Emmett: Tenho certeza que você será feliz, meu amigo. Agora vamos até onde está Bella antes que ela pegue todo o arsenal que tenho! –Sorriam para logo seguirem para o deposito.

 

...

 

Bella: Então seu amigo e Rosalie deixarão à cidade? Deve ter sido por isso que me deu quase todo o armamento que estava escondido. –Disse Bella terminando de secar os cabelos com uma toalha, estava sentada na cama onde Edward já estava deitado.

 

Edward: Deixe-me ajudá-la. - Pegou a toalha das mãos de Bella ocupando-se com a incumbência de secar os cabelos da garota que estava sentada de costas para ele.

 

Edward: Rosalie está grávida é por isso que ele quer deixar a cidade. Quer encontrar um bom lugar para viver com a esposa e filho. O mesmo que queria de você.

 

Bella: Edward... Sobre isso...

 

Edward: Tudo bem. Já estou conformado. Só me prometa que fará o possível para não morrer. –Bella ficou calada, um silêncio que Edward odiou. Ela voltou-se para ele com uma expressão sofrida e o abraçou. 

 

Bella: Não me faça prometer o que não posso cumprir, por favor!

 

Sasuke: Você pode sim cumprir! Que tal se apenas resgatássemos sua mãe e...

 

Bella: Preciso matar James e Laurent.

 

Edward: Deixemo-los de lado.

 

Bella: Não posso.

 

Edward: Mas Bella... –Bella o calou beijando-o. Lentamente o deitou ainda com seus lábios colados ao dele. Em um determinado momento conseguiu se afastar ocupando-se em despir o companheiro, Edward a olhava terno. Só se prontificou a despir Bella depois da mesma te-lo despido completamente. O beijou voraz, queria sentir Edward como se fosse o ultimo momento dos mesmos. Não sabia se sobreviveria a vingança. Ela o amava. Edward a amava. Os dois se tornando um só através do ato sexual para despertarem cheios de contentamento pela manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!