Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 21
O inicio da caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/21

Rosalie: Eles chegaram.

 

Emmett: Ótimo. Receba-os. Já estou indo. –Assim Rosalie se dirige ao portão, cautelosa. Não confiava em ninguém sendo assim recebeu a Edward e Bella com desconfiança.

 

Rosalie: Entrem. Ele vai recebê-los. –Sentaram-se. Assim que Rosalie se afastou, Bella virou-se para Edward.

 

 Bella: O que uma vampira faz com um humano?

 

Edward: Nem todos os vampiros são ruins. E o relacionamento que existe entre Rosalie e Emmett é a prova disso. Ele, assim como você, acreditava que todos os vampiros deviam ser exterminados. Isso até conhecê-la.

 

Bella: Por isso ele abandonou sua vida como caçador de vampiros?

 

Edward: Sim.

 

Bella: Como você o conheceu?

 

Edward: Bem... Eu costumava ser caçado por ele. –Edward deu um meio sorriso.

 

Bella: Se é assim deveria manter distancia dele não?

 

Edward: Ele não representava perigo para mim na época em que era caçador, menos agora.

 

Emmett: Ora o que vieram fazer em minha humilde morada?

 

Bella: Precisamos de armamento.

 

Emmett: Não será algo barato.

 

Edward: Dinheiro não é problema. Ofereça a Bella o que você tiver de melhor.

 

Emmett: Acompanhe-me. –Bella olha para Edward que até então estava sentado e lhe estende a mão.

 

Bella: Vem comigo? –O vampiro olha fixamente para a mão estendida e aceita sendo guiado por Bella. E sentiu um prazer imenso com o contato.

 

...

 

Emmett: Nossa para que tantas armas?

 

Bella: O peixe que irei caçar é grande dessa vez. A propósito... Talvez você possa me dar alguma informação.

 

Emmett: De quem seria?

 

Bella: James.

 

Emmett: É... Seu peixe desta vez é muito maior!

 

Bella: Sabe onde posso localizá-lo?

 

Emmett: Não e saiba que ninguém pode. Soube que depois de tentar tomar o conselho para si e ter seus planos fracassados ele desapareceu. É sempre assim ele desaparece para voltar mais forte. Uma cobra escorregadia. Durante muito tempo fui seu perseguidor, mas nada consegui. Sabe Bella teria sido bem melhor para você se o assassino de seus pais fosse Jasper. –Edward o olhou de forma repreensiva e Bela não conseguiu conter sua frustração. Não mais queria caminhar às escuras.

 

Bella: Então não tenho um minuto a perder. Procurarei do meu jeito.

 

Edward: Ainda sim deve ser prudente. O conselho vampiresco ordenou sua morte.

 

Bella: Eu serei. Não vou me entregar tão facilmente, mas também não irei me acovardar pelas ameaças. Então obrigada pelas armas.

 

Emmett: Disponha.

 

Edward: Efetuarei o pagamento com sua mulher. –Emmett vê Bella se afastar.

 

Emmett: Edward?

 

Edward: Sim?

 

Emmett: Está confirmada essa suspeita? De que o James é o assassino dos pais dela?

 

Edward: Não, mas ao que tudo indica sim.

 

Emmett: Precisa ser cuidadoso. Eu nunca tive o desprazer de me encontrar com ele, mas muitos companheiros meus foram mortos. Dizem que ele é poderoso.

 

Edward: Eu sei. Até. – Edward sai do porão seguindo para a saída junto a Bella.

 

...

 

Bella treina com o novo armamento, a mente confusa por não saber ao certo quem deveria ser alvo de sua fúria. A sede por sangue não mais incomodava ainda sim se sentia fraca. Mais alguns tiros no alvo improvisado e caiu vitima da exaustão de horas. Logo amanheceria, mas os raios de Sol não iriam feri-la.

Edward estranhou a demora, afastou-se da casa encontrando-a desmaiada no gramado. Olhou terno para a figura, aproximou-se. Lembrou-se de um episodio quando eram pequenos.

 

Flash back

 

Estava decidido, sairia da casa da pequena Bella antes que ela fosse sua próxima vitima. Teria de despedir, mas não queria fazer isso enquanto a mesma estivesse acordada. Adentrou lentamente o quarto, Bella tinha um sono pesado como pode constatar. Sentou na cama, afagou os longos cabelos castanhos vendo a jovem adormecida sorrir. Aproximou-se e de súbito deu-lhe um beijo na testa. Saiu em seguida.

 

Fim do flash back

 

Deitou-a na cama cobrindo-a com os cobertores. Pode sentir a frieza da pele, Bella não estava bem. Precisava de sangue, isso daria forças para a batalha que teria de travar. Sentiu-se frustrado por nada poder fazer para ela, nada de significante, mas prometeu para si que faria algo de extraordinário por ela. Aproximou-se a abraçando.

 

Edward: Que bom que está comigo... Bella. –Sussurrou em seu ouvido. Não suportando a proximidade ele colou seus lábios aos dela rapidamente. E não conseguiria descrever a sensação que o tomou. Queria mais e mais da macies dos lábios femininos, mas recuou. Quando tentou sair sentiu sua mão ser segurada, era ela.

 

Bella: Edward... –Sonolenta que estava mal conseguia abrir os olhos. E talvez não tivesse consciência do que Edward tivesse feito ou o que se passava, mas murmurou. –Fica aqui. –Afastou-se dando lugar a ele. Edward não resistiu. Mesmo não estando cansado deitou-se ficando frente a frente com a garota. Aspirou o doce perfume que ela exalava e o calor que sentiu do corpo feminino foi um convite para adormecer junto a ela, abraçando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!