Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 22
Capítulo 22 - Bem, foi...


Notas iniciais do capítulo

Tá aí pra vocêsss :3

Espero que gostem do final ARIARIIRIARIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/22

Alguns anos se passaram e duas crianças corriam alegremente pela bela e enorme mansão. Uma era uma garotinha ruiva, Adrienne, com sardas quase impercebíveis a baixo dos olhos, pele pálida e olhos verdes. A outra criança era um garotinho, David, com os cabelos negros todo bagunçado, com os olhos verdes e a pele pálida como a da irmã.

Correram para o jardim para brincar mais livremente, já que a mãe dos dois estava surtando com as crianças correndo de um lado para o outro.

- Calma, Suzan, são apenas crianças. – Luck disse enquanto abraçava sua esposa por trás enquanto ela limpava a cozinha.

- Eu sei Luck, mas elas podem se machucar! – A ruiva exclamou arqueando as sobrancelhas.

Luck riu da teimosia de Suzan e foi observar seus filhos brincarem livremente no jardim de sua mansão em Gorgoroth. Fazia o tempo perfeito: nublado e frio. A única coisa ruim é que alguns raios de sol apareciam às vezes.

 Quando o sol refletia nas crianças, os olhos delas iam de verde a vermelho. Sim, nasceram vampiras por inteiro, dando um orgulho enorme a Ivan Sevenfold e a Hades Hunter.

Victoria explodiu de felicidades ao ver que Hades ainda estava vivo. Ele voltou a morar com a mulher, só que no mundo mortal. Concordou que Victoria poderia morrer se vivesse em Gorgoroth, afinal ela é uma mortal.

Jim acabou sabendo da verdade e realmente ficou muito triste, afinal gostava de verdade de Suzan. Mas ao longo dos anos Jim foi superando tudo e acabou achando uma garota fantástica, na qual decidiu passar sua vida ao lado.

Claire e Bea decidiram fazer intercambio na Alemanha e bem... Digamos que elas descobriram um amor que era além da amizade.

Alucard passou a morar com Alec novamente e os dois passaram a se dar bem novamente. E é claro que, bem, os dois são meio cafajestes e não arrumaram esposas, obviamente.

Clark acabou casando com uma vampira brasileira que se mudou para Gorgoroth logo depois da guerra. Loira, adorável e maluca como Clark, fizeram um par perfeito. Ah, seu nome é Gabriela. Resolveram não se casar, mas tiveram um filho que deram o nome de Henry. Moreno com algumas madeixas douradas e era realmente muito inteligente.

Bem, não é preciso dizer que Henry, David e Adrienne aprontavam muito juntos, não é?

Suzan era uma profetisa realmente ótima para Gorgoroth. Ficou feliz quando soube de sua segunda gravidez, já que jogar tudo nas costas de Adrienne seria realmente difícil para a pequena garotinha.

Bem, desde pequenas, as crianças já estavam aprendendo a caçar com seus pais. Suzan ficava em casa na companhia de Gabriela assistindo algum filme ou tricotando crochê. Tá, brincadeira, só ficavam assistindo filme mesmo.

Depois de mais uma caçada, Gabriela, Henry e Clark voltaram para sua casa que não era tão longe da mansão Sevenfold. Adrienne, Luck e David foram tomar banho enquanto Suzan arrumava a cama das crianças para elas dormirem logo em seguida do banho.

Aí então eles voltaram, cheirando a cereja, graças ao sabonete que Suzan comprara para eles. Cada um deitou em sua devida cama e Suzan sentou-se aos pés de Adrienne, e Luck aos pés de David.

- Hey mamãe, como foi a sua adolescência ao lado do papai? – Adrienne perguntou com os olhos marejando curiosidade.

- É, mamãe. Conta. – David disse animado para saber a resposta da mamãe.

- Bem, foi... – Suzan respondeu, colocando o dedo indicador no queixo, pensativa. – Sanguinária

N/A:

E eu queria agradecer a vocês, leitores, que me mandaram reviews me incentivando a continuar. Esses dias atrás eu estava pensando em excluir a fic, mas vocês estavam me incentivando sempre e sempre. Muito obrigada :3

E vocês leitores que estão escondidinhos, que não deixam reviews, rs, obrigada por acompanharem também.

É nois que voa bruxão. ARIRIAIRIARIIRA

Ou melhor:: É nois que morde vampirão. (???) QUE MERDA ~ AIIARIIARIARIRIIRA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiririariia sempre ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.