De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 7
Forks


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem....mais um cap.boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/7

(Bella)

Hoje eu iria para Forks.Voltaria depois de um ano.Como seria encarar Edward, depois de tanto tempo.

– Filha, tem certeza que quer voltar, ainda mais levando Thonny? – Perguntou minha mãe, enquanto esperávamos meu vôo.

– Tenho, mãe.Mesmo que não tenha perdoado Edward, ele tem o direito de conhecer o filho, agora que ele o aceitou. – Respondi.

– Tudo bem.Saiba que sempre estarei de braços abertos esperando por você e Thonny, caso não dê certo.

– Fique tranqüila, mãe.Recebi uma promoção ótima, não posso desperdiçar.

–“Atenção srs passageiros do vôo 2145 com destino a Forks, favor comparecer ao portão de embarque.”

– Mãe, é o meu vôo, tenho que ir.

Minha mãe me acompanhou até o portão de embarque.

– Tchau, filha se cuide e cuide de Thonny.Me ligue assim que chegar. – Disse minha mãe.

Entrei no avião e acomodei Anthonny em meu colo para que pudesse dormir.

Passei o vôo inteiro rezando para que tudo desse certo e que Edward aceitasse Anthonny.

Três horas de vôo e pousamos em Forks.Era agora que iria reencontrar o amor da minha vida.

(Edward)

Estava arrumando meu quarto para a chegada da minha amada e do meu filho.Queria que ficasse perfeito para que Bella não tivesse dúvidas que eu ainda a amava.

De repente, Alice adentra em meu quarto.

– Ed! Estou indo buscar a Bellinha, seu apartamento está todo arrumado, do jeito que você gosta.Você montou o berço! – Exclamou Alice.

– Sim.Eles entregaram essa manhã, olha o protetor do berço! – Pedi.

No protetor, havia o nome de Anthonny bordado e um local para colocar foto, havia colocado uma de Anthonny com a mamãe, com o meu amor, mas queria colocar uma em que estivéssemos nós três juntos! Em breve seria assim.

– Ficou lindo Ed! Bella vai adorar.Bem, vim avisar também que estou indo buscar a Bellinha, por favor não venha, termine de arrumar o quarto para ela.

– Tudo bem, Allie.Estarei aqui esperando por eles.

Alice foi buscar Bella e Anthonny, os dois amores da minha vida, no aeroporto, enquanto os esperava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os comentários do cap anterior....espero mais coments nesse...bjos e até quinta.