De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 29
2ª Fase Cap.7 – Dias de sofrimento


Notas iniciais do capítulo

demorei mas volteiiiii!!!! e tenho uma otima noticia....meu notebook voltou hehehe....agora vamos ao que interessa....o cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/29

2ª Fase Cap.7 – Dias de sofrimento

(Bella)

Prendi o cinto de segurança de Thonny, já no avião.

– Mãe, o papai não vai com a gente? – Thonny pergun tou.

– Não, filho! Nós ficaremos longe do papai por um tempo.Mas ele vai te visitar na casa da vovó.Não fique trsite, filho.Por favor! – Pedi a ele.

Logo o avião levantou voo para o nosso destino.Jacksonville.

(...)

3 horas depois...

Já estávamos na feente da casa da minha mãe.

Toquei a campainha.

– Filha! O que faz aqui? Cadê o Edward? – Minha mãe perguntou assim que abriu a porta.

– Mãe! O Edward me traiu! – Disse a ela chorando.

– Ô minha filha, entra.

Entrei com a minha mãe e Anthonny.

– Me conte o que aconteceu, filha.

Contei tudo a minha mãe.O flagra com a tal Tânia e até a minha gravidez.

– Bella, você pretende contar a ele sobre a gravidez? – Minha mãe perguntou.

– Por enquanto não, mãe!

– Mas vai contar?

– Vou, um dia! – Afirmei.

(...)

– Mãe, o que é trair? – Thonny me perguntou, enquanto eu ddesfazia nossas malas.

– De onde tirou isso, filho?

– Ouvi você falar para a vovó que o papai te traiu! – Me assustei ao ouvir isso, mas não podia mentir para meu filho.

– Trair é quando você é casado ou namorado de uma pessoa e acaba ficando com outra pessoa.Entendeu?

– Foi isso que o papai fez? – Thonny perguntou.

– Foi, filho.Mas não fique bravo com ele. – Tentei amenizar a situação.

– Mãe, e o que é gravidez? – Ele perguntou de novo.

– É quando a mulher tem um bebê na barriga.

– E eu já fiquei na sua barriga?

– Já amor.E agora quem tá é o seu irmãozinho.

– O papai já sabe? – Thonny perguntou.

– Não! Mas vou contar! – Disse abraçando meu filho e chorando.

(Edward)

Alguns dias depois...

Já tinha quase um mês que a Bella e o Thonny tinham ido embora.Eu falava com Thonny quase todos os dias, mas Bella nunca quis falar comigo.

Estava deitado na cama de Thonny abraçado com a foto da Bella com o Anthonny, quando escuto um barulho na sala, pensei ser a Bella e sai correndo, mas não era ela.

– Oi Ed. – Disse Alice quando me viu.

– Oi Allie. – Respondi triste.

– Mamãe pediu para vim te ajudar.Como você está?

– Péssimo!

– Você bem que mereceu, Edward! Como teve coragem de trair a Bellinha? – Allie perguntou.

– Eu não trai a Bella! – Tava cansado de afirmar a mesma coisa.

– Como não Edward? A Bella viu.

– Eu acho que eu e ela fomos vitimas de uma armação. – Disse tendo certeza disso.

– Como assim?

– Essa Tânia sempre deu em cima de mim no hospital.Mas eu nunca dei corda.E no dia que a Bella foi no apartamento dela, Alguns minutos antes da Bella chegar, o interfone tocou e a Tânia disse que era uma amiga, que foi buscar umas roupas.Ela pediu que eu abrisse a porta enquanto ela pegava as roupas, mas quando eu abri a porta, era a Bella e logo depois a Tânia apareceu enrolada no lençol! – Expliquei a Alice.

– Você estava vestido? – Alice perguntou de repente.

– Claro que eu estava, mas porque?

– A Bella com certeza não prestou atenção nisso.Se você estava vestido e a Tânia não, é impossivel que vocês tenham transado.

– Finalmente você acredita em mim! – Afirmei.

– Sim! Eu vou te ajudar a voltar com a Bellinha.Primeiro de tudo, você vai pedir demissão do hospital e depois a gente pensa em uma forma de provar a sua inocencia para a Bellinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:demissão. bjinhos e até sabado.