Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 8
Senhor e Senhora Perfeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/8

Seung me deixou na porta de casa. Andei com passos lentos ate a porta, fiquei olhando-a por longos minutos, ate criar coragem de abri-la. Quando coloquei meus pés no cômodo da sala, avistei minha irmã atirada no sofá dormindo. Depois eu que sou o bêbado.

 

- Leve ela para cima Bang... E vá dormir amanha você tem treino – meu pai estava na ponta da escada me olhando sonolento.

 

- Porque o senhor não a levou? – perguntei, porque sempre era eu ò.ó

 

- Sabe a dor nas costas... E então to velho... E sou eu que mando nessa casa... Leva ela de uma vez menino preguiça - ele gesticulava com as mãos; e sorriu por fim. – Fui Miru. Ele subiu a escada rapidamente. O safado nem pra dar uma mão.

 

- Tudo sobra pra mim... É a vida – falei baixo, não queria que a bela adormecida aqui; acorda-se e ainda mais bêbada. Subi com ela em meus braços ate o quarto. A coloquei na cama; arrumando-a.

 

- Boa noite sua fedorenta – sorri ao pensar, que se ela estive-se acordada ela teria um ataque de pelanca por eu estar no quarto dela e a ofendendo ainda por cima.

 

- Cadê o seu despertador em... Eu preciso achar – caminhei pelo quarto, atrás do bendito aparelho. Realmente eu precisava dele, o meu despertador foi quebrado pelo Siwon semana passada; quando este estava posando em minha casa.

 

Não encontrei o despertador, mas o celular da minha irmã iria me ajudar; não é mesmo? Peguei o celular rosa cheguei dela, e sai o mais rápido daquele quarto... Tudo ali era tão rosa.

 

Sábado, 24.

Às 8 horas e 15 minutos

 

Don't call my name

Don't call my name, Alejandro

I'm not your babe

I'm not your babe, Fernando…

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – me alevantei rapidamente ao ouvir aquele barulho, passei minhas mãos pelo colchão, ate encontrar aquela coisa rosa, que não parava de tocar. Sem pensar duas vezes peguei o rosinha aqui e joguei com tudo... Bosta o rosinha voou pela janela. Estou bem ferado...

Desci as escadas, passando pelo quarto de minha irmã ela vai me matar. Fui à direção à cozinha onde minha mãe fazia torradas, para o café.

 

 

- Bom dia... Como vai você? – disse chegando perto de minha mãe, que me olhava agora assustada. – Eu vou muito bem.

 

- O que deu em você em pequeno? – ela sorria para mim. – pegou uma menina? Ontem foi? – ela me olhava curiosa.

 

- Para mãe – sabe essas coisas me envergonham.

 

Peguei uma das torradas que se encontravam na ponta da mesa já prontas; sentei-me na mesa. Ela ainda me olhava com uma cara conta pra mim menino...

 

- Ta mãe eu beijei uma menina – eu num iria dizer “Mãe eu beijei uma menina maior que eu, mais fortinha que eu... E o nomezinho dela mamãe é Joona”

 

- Paaaaaaaaai – minha mãe gritava, na cozinha. – Nosso menininho deu seu primeiro beijo ontem.

 

Puta sacanagem isso... Ta eu era BV o que tem de mal nisso, tem alguma coisa contra? Ò.ó cai dentro irmão

 

- Mãe por Deus do céu, para – fiz sinais com as mãos, para que ela parasse de gritar.

 

- O que? – meu pai agora entrava na cozinha. Ele massageava fortemente a testa – O que houve mulher? – ele a encarou.

 

- Nosso menininho... O que aconteceu? – ela apontava agora para o lugar que meu pai massageava.

 

- Alguma coisa rosa me acertou na cabeça – ele fez uma cara de espanto.

 

Não pensei duas vezes e fui me retirando logo dali, certamente as coisas não iriam ficar bem pra mim... E nem pro bichinho rosa da minha irmã.

 

- To indo, beijo pra vocês meus coroas – sorri. – Tenho treino não quero me atrasar... Ne pai?

 

Pra quem não sabe, meu pai é o treinador do time da escola, sim é verdade; isso é horrível... Mas tem um lado bom nisso ate citaria alguma coisa boa nisso, mas nada vem a minha cabeça agora.

 

- Mas não quer que eu te leve Miru?

- Não, eu quero caminhar... Fui – fechei a porta e sai o mais rápido dê lá. Graças a Deus pensei, mas logo meu pensamento não era mais esse...

 

- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR – Joon gritava do outro lado da rua, sorrindo.

 

- FICA AI – eu gritei.

- A Mir atravessa a rua – ele fez bico. – Juro que não vou te agarrar.

- Porque não fala mais alto em?- o fuzilei com os olhos. – vamos manter a distancia isso aumenta a saudade.

 

Ele ficou mudo, depois disso. E eu voltei a agradecer a Deus... Mas a mudice dele duraria pouco eu sabia. Pra calar aquela boca precisaria de um tampão ou algo maior.

 

- MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR – ele gritou novamente.

- O QUE? – virei meu rosto para encará-lo.

 

- JÁ TO COM SAUDADES – ele gritou, sorrindo como uma criança.

 

Vocês me entendem ne? Falem pra mim o que eu preciso fazer para esse ser me deixar de uma vez por todas; eu não quero virar um assassino. Mas às vezes eu sinto que vou mata-ló.

 

- humf – resmunguei comigo mesmo. Não adiantaria ficar fugindo dele. Atravessei a rua e fui puxado pelos braços de Joon que me apertavam num longo abraço.

 

- Joonie me larga – sorri forçadamente, vendo um dos nossos vizinhos nos olhando da janela da sua casa. – Tem gente olhando.

 

- E daí – ele riu.

 

- Humf – voltei a resmungar.

 

- Pronto Miru? É semana que vem o grande dia – ele me olhava com euforia e felicidade, depois soltou um longo suspiro. – Estamos esperando esse dia desde nossa infância.

 

- Sim é verdade – soltei uma gargalhada, na verdade eu estava nervoso. Joon tinha razão estávamos esperando aquele dia a tanto tempo. – Joon será que vou conseguir? Digo... Estou nervoso...

 

- Eu tenho certeza Mir que você vai conseguir você é o melhor cara. – ele colocou um dos braços envolta de meus ombros. – Não precisa ficar nervoso; é só pensar que é um jogo como outro qualquer... E você vai conseguir. Seu pai vai ficar tão orgulho... E eu também nosso menininho tão grandinho – ele agora me puxou pra um abraço completo.

 

- Joonie você tem razão, a gente vai arrebenta. To sentindo – sorri, e voltei a ajeitar minha roupas Lee gosta de apertar os outros ò.ó – Você sabe, que esse é o sonho do meu pai, se eu não conseguir eu não sei o que fazer... Não tenho condições para...

 

- Não pense negativo, Você vai conseguir – ele sorriu sem mostrar os dentes, meu ele sorri tão lindo opa chega ne.

 

- É – depois disso ficamos em silencio.

 

Bom pensar que esse dia iria chegar tão rápido... Era estranho para mim. Desde pequeno meu pai fez do sonho dele, ser o meu também. Era ganhar o campeonato de Gwangju e conseguir uma bolsa para universidade de Los Angeles. Nosso time era um dos melhor da cidade de Seul. Nossa escola sempre investiu bem no esporte... Por isso já éramos um dos finalistas. Agora era só jogar e os jurados iriam escolher o melhor...

 

Meus pensamentos foram arrancados quando vi uma placa com as seguintes informações “Faça o teste e descubra como foi seu beijo com o gato” isso saiu tão ridículo que quando dei por mim estava...

 

- Joon eu beijei bem? – eu só podia estar de brincadeira... eu tinha titica de galinha na cabeça só pode.

 

Joon me olhou assustado, mais não demorou muito para ele demonstrar um sorriso malicioso e pensativo ao mesmo tempo.

 

- Para seu primeiro beijo – ele chegou perto de mim, e sussurrou em meu ouvido – Foi perfeito. – depois deu um beijo demorado em minha bochecha... Que logo ficou vermelha de vergonha.

 

- Quem disse que foi meu primeiro beijo? Eu já beijei milhares de mulheres – virei meu rosto. – Você que ta enganado.

 

Ouvi uma alta gargalhada de Joon. Serio não tenho mais tímpanos.

 

- Bom então o Taemin mente. Foi ele que falou que você era BV – ele puxou meu rosto com uma das mãos e me fitou serio. – Seria lindo, se você perdesse o BV comigo, digo... Sou seu melhor amigo e perdemos essas coisas juntos não é mesmo.

 

Sim Taemin esta morto, vou matá-lo; puxar aquela cabeleira que ele tanto se exibi diz que não usa chapinha e fazer uma peruca para minha tia Margaret. Desde quando amigos perdem BV juntos? Só na mente poluída de Joon.

 

Mas graças a deus chegamos à escola, para o bendito treino e fazer...

 

- Jooooooooooon meu amor – HyunAh vinha correndo em direção a Joon, o abraçando e beijando e o molecando e o babando ...

 

 Sim caro leitor amado, Joon tinha uma namorada peguete, piruete, piriguete como vocês quiserem chamar isso ai. Não eu não gostava dela, por que... Ela é a versão dele feminina. Bonita demais, se acha demais, grita demais, todos amam demais, eles eram perfeitos... Juntos iriam dominar o mundo.

 

E se você esta se perguntando o que essa coisa loira ta fazendo no treino dos meninos? Não ela não veio perua por aqui. Ela era líder de torcida, ela era a líder das meninas, ela era líder da máfia. Assim como o Joon era líder do time deveria ser eu Ò.ó

 

- Oi miru-miru – ela sorriu pra mim, mostrando todos os dentes brancos que tinha naquela boca. – Como você esta lindo.

 

Eu diria são seus olhos, mas realmente eu sou lindo não?

 

- Oi – acenei e fui correndo pro vestiário... Lá eu iria arrancar a cabeleira de um tal de Taemin se lembram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todos sabem o que é BV? se não me falem USHAIUSHAIUH
comentem ? bjs amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.