Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 9
09


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!
Me desculpem atraso, é que sábado eu sair com a minha turma, e domingo estava sem inspiração.
Bom, tenho que avisar que as músicas usada da banda KSM, eu vou colocar como a Pat cantando e a Lívi tocando, mas fiquem sabendo que não é da minha criação, só vou usar as vozes.
Professor: http://files.list.co.uk/images/2008/03/27/BS2BS16963.jpg
Música Jared: http://www.youtube.com/watch?v=rSSW7JIjCco
Música das meninas: http://www.youtube.com/watch?v=ymVyITcwPCo
Casa da árvore: http://4.bp.blogspot.com/_YHYdsde7NHo/SYet6xB3nJI/AAAAAAAACaA/WIPYEQBB67s/s400/08-treehouse.jpg


Beijão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/9

No dia anterior depois do nosso passeio Jus me trouxe para casa, estava tão feliz que havia dormido sorrindo.

Como sempre Bri me acordou para me arrumar, hoje não queria chegar atrasada!

Me arrumei e desci para tomar o café. Na mesa da ala de fora, estava à família reunida, pedi licença e me sentei, comecei a me servir, vi que a Hillary me olhava com nojo, eu apenas sorri e continuei comendo.

_Então Lívia, dormiu bem? – o Sr. Brandem perguntou.

_Sim Sr. Brandem – disse, terminando de tomar o café me retirei da mesa e fui até minha irmã que estava subindo as escadas. – Pat me dá uma carona pra escola hoje? Não quero dirigir – disse com uma carinha do gatinho do Sherek.

_Ta Lívia, termina de se arrumar e vamos – Pat disse rindo da minha tentativa falha de imitar o gatinho. Sorri e subi correndo até meu quarto, no mesmo fui escovar os dentes, peguei minha bolsa e fui até o saguão onde minha irmã me esperava. Eu e a Pat entramos no carro e fomos para a escola. Chegamos à mesma e fomos pegar nossos livros, depois de deixar meu material na sala fui encontrar a turma esperado o sinal bater.

Vi o Chaz, a Soph, o Ry, a Caith e minha irmã reunidos na frente da escola.

_Oi turminha do meu coração! – disse rindo para eles.

_Oi amor – Soph e Caith disseram me abraçando.

_Oi Lívi – o Chaz disse fazendo o nosso toque é eu sei que é estranho eu fazendo toques de meninos, mas quem disse que somos normais?

_Oi Chaz, oi Ry – disse abraçando o Ry.

Ficamos acho que uns quinze minutos conversando, pois o maldito sinal bateu, nunca fui com a escola. Bom, a primeira aula eu teria com o Ry, era aula de química I que era na classe, pois tinha a química II, que era no laboratório. Depois dessa aula entediante que eu passei rindo com o Ry, tive duas de geografia com o Chaz, depois o intervalo, e após o mesmo tive uma de Física com a Soph e a Caith e a ultima de música com a Pat, que por um acaso foi divertida essa aula.

Flash Back On:

Estava entrando na sala quando vejo o carinha de onde, acho que o nome dele era Jar...Jar..Jared, isso Jared, ele me viu e acenou, sorri e acenei de volta, me sentei ao lado da Pat esperando o professor chegar. Estava quase dormindo quando vejo um professor muito lindo entrar na sala.

_ Bom vejo que tenho alunos novos aqui! – o professor gatão disse nos olhando – prazer meu nome é Charlie, mas me chamem de Char, okay meninas e menino – o gatão, quer dizer Char disse. – você...-ele viu na lista de chamada e voltou a olhar para nossa direção – Jared, sabe tocar alguma coisa?

_Sei sim professor – o Jared, que por acaso estava sentado atrás de mim falou.

_ótimo- o professor disse sorrindo – venha aqui na frente e toque! – Jared assentiu e se levantou, pegou o violão e se sentou no banquinho começando a tocar uma melodia rápida e legal.

Jared tocou olhando pra minha irmã, digamos seduzindo-a. Jared e Pat deitado embaixo da arvore se amandoooo, ta eu não estou bem hoje. Depois que Jared tocou o professor o parabenizou, depois o Char nos olhou e perguntou.

_Meninas, e vocês, sabem tocar alguma coisa?

_Sabemos – nos duas respondemos.

_Então venham aqui e mostrem seus talentos – o professor disse sorrindo, me levantei sendo seguida pela Pat, chegamos lá na frente eu disse pra Pat.

_Vamos tocar aquela música que nos criamos – disse e Pat assentiu, me dirigi a uma bateria e  a Pat pegou uma guitarra e foi até um microfone.

Nossa música era rapidinha, pra mim ela era para aquelas pessoas que queriam meio que “se vingar”, mas isso vai depender da pessoa.

A Pat tocava olhando para o Jared, quer ver que esses dois vão ficar juntos rápido.

Terminamos de tocar e o professor nos olhou aplaudindo.

_Parabéns meninas, vocês são muito boas! E você é a única garota que toca bateria da escola – o professor me disse abismado, dei de ombros e respondi.

_sempre fui apegada a coisas mais barulhentas.

O professor assentiu e continuou a aula. No final da mesma Jared ficou conversando comigo e a Pat, ele era legal! Nos acompanhou até o carro da Pat e pediu seu telefone , achei muito fofo!

Vi a Soph correr em minha direção, ela parecia muito feliz, arqueei a sobrancelha e esperei que ela tivesse fôlego.

_Sabia que semana que vem não vamos ter aula? – Soph disse animada.

_Não, por quê? – perguntei.

_Porque os professores vão estar em congresso – concordei com a cabeça e a Soph continuou – então, estava pensando que agente podia passar essa semana no meu chalé no final da cidade, que tal? A turma toda? – Soph perguntou dando pulinhos.

_pera ae, você tem chalé? – perguntei, ela apenas assentiu sorrindo – metida, então adoraria, só vou falar com meus “pais”, e o Jus – disse sorrindo.

_Ok, depois você me liga então, beijo flor – Soph disse correndo até o Chaz.

Flash Back of

Depois disse, eu falei com a Pat, o Jared, meus “pais” e todos concordaram, só estava esperando o Jus pra pedir, quer dizer perguntar.

Escuto minha porta abrir, olho pra ver quem era e vi o Jus me olhando sorrindo.

_Oi lindo! – disse indo até ele e o puxando para entrar.

_Oi linda! – Jus disse sorrindo, ele me puxou e me beijou.

_Bieber, tenho que te perguntar uma coisa – disse apreensiva.

_sim, eu sou virgem – Justin falou corando.

_Não é isso – disse rindo.

_Ops! – Jus disse envergonhado.

_Na verdade eu queria perguntar se você gostaria de passar uma semana comigo e a turma no chalé da Soph – disse rindo.

_Ahh, claro! – Just disse também rindo.

Passei mais ou menos o dia com ele, Justin estava no banheiro quando seu celular tocou, peguei para ver quem era e vi o número da Jasmine, era uma mensagem.

“Oi amor, nosso encontro hoje ta em pé né! Beijos te amo viu”

WTH

Que Mané amor é esse agora, argh eu mato essa guria, respirei fundo, coloquei o celular do Justin em cima da minha cama e peguei meu mp4, desci correndo as escadas colocando alguma música forte no volume mais alto pra tocar. Fui até o quintal, bem lá no fundo tinha uma pequena casa na árvore, corri está ela e subi as escadinhas, me escondendo dentro da pequena casinha.

Não iria chorar, só queria sei lá, transparecer, é claro que eu não deixaria a Jasmine pegar a única pessoa que eu realmente amo como um cara que eu quero na minha vida. Estava deitada no chão escutando agora o vento bater nas árvores, tinha desligado o MP4, a música estava me deixando revoltada. Escutei de longe alguém gritar meu nome, sabia que era o Jus, me levantei e fui até a janelinha da casa e gritei.

_ESTOU AQUI! – disse gritando, vi Jus correndo até a casinha, ele subiu as escadinhas e me abraçou forte sussurrando em meu ouvido.

_não acredite no que a Jasmine disse, eu não vou sair com ela hoje, só não me abandone de novo – ele disse, quase implorando.

_tudo bem – disse sorrindo.

O resto do dia foi normal, fiquei abraçada com ele trocando carícias e fazendo piadas.

Mas que a Jasmine vai ter o que merece vai!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Quem quer ter um professor gatão como ele?
suahsuasauhs
Mandem revews!
Beijos!