Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas!
Gostaram da nova personagem em!
Bom, eu só queria ter um desabafo com vocês, isso com certeza não irá se encaixar á vocês, mas serve para refletir.

gostamos realmente do Bieber não? é claro! Mas isso não tem que envolver o ódio junto, não devemos odiar cada menina que o JB estiver, e se algum dia ele encontrar a favorite girl dele, vocês vão deixar de gostar dele? Nós devemos apoiá-lo, mostrar que estaremos aqui votando, gritando e o protejendo por mais que já tenham roubado o coração do JB!
Se pararmos pra pensar, e se fosse você que estivesse namorando o JB, você iria gostar de ser xingada e até garotas desejando sua morte? É claro que não, devemos ficar felizes se o JusB está feliz com certa pessoa, não criar comunidade ou outras coisas xingando a guria. O real signoficado de ser fã é: "Amar o seu ídolo, ms ter o seu ponto, não odiar qualquer pessoa que um dia foi ex do seu ídolo, ficar feliz se ele está feliz e o protejer dos ignorantes!"
Então garotas, antes de xingar alguém que estiver tendo um relacionamento com o nosso querido JB se coloquem no lugar dela!

Devemos mostrar que nós fãs somos verdadeiras!!

então é isso, só me desabafei com isso, porque eu achei um absurdo as meninas odiarem a Caitlin e a xingar depois de tudo que ela passou, deveriámos apoia-la, e torcer com a sua recuperação!
Beijos e espero que goste desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/2

Duas semanas já se passaram, eu já tinha recebido o visto para ir pro Brasil, mas dentre essas duas semanas descobrir onde Líh morava estava se tornando um trabalho impossível, o menina que sabe se esconder. E a única pessoa que sabe é a Kah, já fiz de TUDO pra tentar tirar uma informação dela, até o Chris tentou me ajudar, mas o guri não conseguiu e a Kah como castigo não falou com ele por uma semana, essa menina é difícil! Acho que isso vem de família!

Bom fiz uma pesquisa de tanto de fãs que tinha em cada cidade no Brasil, e descobri que onde tinha mais é no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como não sabia onde Líh morava, eu e o Ush decidimos que iríamos primeiro no Rio de Janeiro procurar algumas pistas e se não encontrássemos, iríamos pra São Paulo.

 Estava deitado na minha cama olhando pro teto, teria que dormir cedo, pois amanhã iria partir ás 08:00 pro Brasil, não estava com um pingo de sono por isso que o teto se tornou tão interessante! Lembrava dos olhos, a pele macia, os lábios perfeitos e o sorriso sincero da Líh, como eu fui a deixar escapar!

Vi meu celular vibrar em cima do meu criado mudo, suspirei e o peguei, aquele mesmo numero desconhecido havia me mandado uma mensagem.

Saiba que vai ser difícil encontrar Líh, mas te dou uma dica: Procure em cidades pequenas perto do estado que tem o estádio Morumbi

Estádio Morumbi? Onde fica essa coisa? E quem me mandou isso? Será que é verdade?

Bom, amanhã eu vejo isso, agora eu...eu vou dormir!

ooOOooOOoo

No outro dia acordei com minha mãe aos berros – é o jeito carinhoso dela me acordar -, corri pro banheiro e tomei um banho quente, me arrumei e peguei as malas, desci e o Usher já me esperava na sala de estar, me despedi da minha mãe, e a mesma me desejou sorte, disso eu tenho certeza que vou precisar. Seguimos pro aeroporto, e claro disfarçados, fizemos o chek-ing e entramos no avião.

Usher passou a viagem inteira dormindo, eu por ao contrário não consegui pregar o olho de tão nervoso que eu estava.

Fomos pro hotel deixar as malas e depois iríamos direto procurar algumas pistas. Estávamos no centro e nada de encontrar a família Peronni, tive a idéia de ligar pra Kah e perguntar como ninguém quer nada onde fica esse tal estádio Morumbi, peguei meu celular e disquei o numero da Kah, depois de alguns toques a mesma atende.

_Alô – Kah disse com uma voz sonolenta.

_Sabe Kah, ouvi dizer de estádio Morumbi, onde fica mesmo? – Perguntei descontraído.

_ah fica perto da minha antiga cidade Piracicaba, por...ah merda não era pra mim ter dito! – Kah disse e depois percebeu o que havia me dito, eu apenas ri e desliguei.

_E ai conseguiu? – Ush perguntou enquanto devorava um enorme prato de feijoada junto com o Kenny.

_Consegui mais do que previa – disse sorrindo maleficamente – Kenny, Usher nossa próxima parada é Piracicaba! – Disse sorrindo vitorioso.

_Legal, mas onde fica? – Kenny disse.

_Hum...perto desse tal estádio Morumbi – falei pensativo.

_Ah eu conheço! – Ush disse sorrindo – eu já fiz um show lá, vamos pra São Paulo!

_Mas a Líh mora em Piracicaba – disse não entendendo

_Não, primeiro vamos pra São Paulo, depois pra essa cidade de nome estranho.

_Mas

_por quê? Se a menina do Justin mora em Piracicaba, por que temos que ir pra São Paulo? – Kenny perguntou também não entendendo.

_Assuntos pendentes! – Usher disse pensativo.

Esse carinha é louco, depois do almoço fomos pro hotel e fechamos a conta, depois reservamos as passagens pra São Paulo e fomos dormir, fuso horário é o cão!

Acordei no outro dia com o Kenny praticamente me jogando no chão, falei um palavrão baixo e fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e desci, minhas malas já estavam lá em baixo, Ush eu e o Kenny seguimos pro aeroporto e esperamos a chamada em um lugar reservado. Depois de esperar muito entramos no avião e eu logo apaguei. Quando chegamos em São Paulo vi o rosto de Usher se iluminar, estranhei mais dei de ombros, fomos pro hotel e logo em seguida Usher saiu com um simples argumento:

_Vou resolver algumas coisas

 Eu e o Kenny demos de ombros e ficamos jogando guitar hero, já tinha se passado das nove da noite quando Usher tinha chego, ele estava com o rosto vermelho e o olhar triste, ele apenas nos cumprimentou e foi pro seu quarto. No outro dia em que iríamos pra Piracicaba ele nos contou que foi rever o antigo amor, mas acabou levanto um belo tapa na cara e vários xingos.

Chegamos em Piracicaba, era uma cidade pacata, respirei fundo, era estranho estar perto de sua amada, mas ao mesmo tempo longe. Instalamos-nos em mais um hotel, deixei minhas malas no meu quarto e fui andar como sempre disfarçado, estava em um pequeno centro, e em algumas ruas pra baixo tinha uma escola, a mesma tinha um ar de escola americana, sentei em um banco e vi que estava na hora de saída dos alunos, senti meu celular vibrar no meu bolso, peguei o mesmo e vi a mensagem do numero desconhecido.

Tome cuidado agora com a sua futura cunhada, procure sua amada em uma escola com ar de americana”

Hum, já achei essa escola!

 Voltei pro hotel e eu e o Kenny ficamos distraindo o Usher.

Amanhã iria naquela escola.

Líh que me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mandem reviews!!
Beijos!