Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 16
16


Notas iniciais do capítulo

Oieee amorass!!
tudo bom?
Pronta para ficarem com mais raiva da Jasmine?
Esse cap quem quiser escutar alguma música, escute aquelas bem revoltada ok!
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/16

P.O.V Jasmine

Hum, lindo dia para acordar e botar meu lindo plano em ação!

Já estava cansada dessa turma infernizando minha vida! Eu só quero separar o Jus da idiota da Lívia, só isso! É uma boa causa, não?

Levantei da cama e fui até a cozinha na maior calma, abri a geladeira e vi o leite da Patrícia de baixa lactose, joguei todo o líquido fora e coloquei leite normal dentro da embalagem, depois coloquei na geladeira e voltei ao meu quarto para dormi de novo.

P.O.V Pah

Acordei com uma claridade insuportável em meus olhos, abri os mesmo e vi o sol irradiando na sala, olhei para o lado e vi o Jar me abraçando dormindo sereno, espreguicei e me levantei estralando toda a minha costa. Merda! Não devia ter dormido no chão. Fui até o banheiro a lavei meu rosto em uma tentativa de acordar.

Fui até a cozinha preparar o café para esses mortos de fome, peguei tudo e comecei a preparar o café, mas antes peguei meu leite e despejei o líquido em um copo e bebi.

Estranho minha garganta está fechando...

Ah Cara*** esse não é meu leite!
_Jar...

Merda não consigo respirar...

_JARED – gritei com o pouco de oxigênio que tinha.

Vi a figura do Jar entrar na cozinha desesperado.

_O que aconteceu? – Jar me perguntou ainda mais desesperado.

_Paga...m-minha...injeção – sussurrei a ele. Senti meu corpo amolecendo e minha vista escurecendo...

P.O.V Jar

AH MEU DEUS, AH MEU DEUS, O QUE EU FAÇO!!

_LÍVIAAAAAA – gritei extremamente desesperado. Vi-a entrar na cozinha toda descabelada.

_O que acont...PATI!! – Lívi se ajoelhou perto da Pah – vacina, vacina, vacina – Lívia repetia enquanto subia as escadas. Minutos depois vejo-a com uma injeção com um líquido estranho nela, ela pegou o braço da Pah e aplicou a injeção – Beleza, isso vai melhorar, agora chama uma ambulância e aproveita e acorda o pessoal...RAPIDO – ela falou vendo que eu estava em transe.

P.O.V Líh

Merda, eu já disse para Patrícia que de forma alguma é pra ela tomar algo que tenha lactose, mas ela me escuta? Não!

Agora eu estou aqui em uma sala de espera de um hospital, andando de um lado para o outro nervosa.

_Vocês são parentes da senhorita Peronni? – um medico que aparentava ter seus 45 anos nos perguntou com uma prancheta na mão.

_Eu sou irmã dela – falei me aproximando do médico.

_ah, eu sou Frank, sou o médico que atendeu a senhorita Peronni, seu ataque alérgico foi um dos fortes, mas conseguimos conter, vocês fizeram bem em ter aplicado a injeção exata – a médico disse nos encarando.

_Posso vê-la? – Jared perguntou aflito.

_Claro! Sétimo andar, quanto 369 – o médico disse sorrindo e depois se afastou.

_Que ir você primeiro? – Jared perguntou á mim.

Reparei em Jar, e o vi bem aflito ao ponto de explodir.

_Pode ir primeiro, creio que como namorado dela deve estar bem preocupado – disse com um sorriso sapeca.

Ele me olhou incrédulo, mas foi até o elevador.

P.O.V Jar

Como é que ela descobriu?

Essa menina lê mentes por acaso?

Tô com medinho dela!!!

Cheguei em seu quarto, abri a porta com um certo nervosismo. Pati dormia tranqüila, como um anjo.

Me sentei em uma poltrona ao lado de sua cama sem tirar meus olhos da sua bela face. Segurei em sua mão de um jeito meio possessivo, não tenho culpa, desde o momento em que ela entrou na minha vida tenho medo de perdê-la, isso é meio clichê, mas o que eu posso fazer? O amor me pegou de jeito.

Suspirei e olhei o tempo de chuva que se formava lá fora.

_O que está pensando – escutei Pati falar.

Olhei assustado para ela e sorri.

_a senhorita era para estar dormindo sabia? – perguntei risonho.

_Não tenho culpa se o remédio não fez efeito – Pati falou dando de ombros, ela se sentou da coma me olhando.

_Você me deixou preocupado – disse lhe dando um beijo em sua testa.

_Não tenho culpa, eu tomei o meu leite, mas acho que trocaram – Pati falou pensativa.

_Estranho! – disse pensativo também.

_Será que...

_Jasmine – exclamei com raiva, Pah me olhou incrédula.

P.O.V Jasmine

Ah como a casa fica tão boa assim silenciosa!

Será que meu plano deu certo? Bom, agora a idiota sem sal da Peronni adotada vai vir brigar comigo, o Jus vai me proteger, os dois irão brigar e eu fico com o Jus...

Ah eu me surpreendo cada dia!

Eu me amooo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Beijokass