Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou atrasada para postar esse capitulo, mas é que além de eu estar sem insporação para nado, minha escola está muito puxada, então chega o final de semana e eu nem ligo o PC. Porém, eu uma aula chata de artes eu comecei a escrever esse cap e até que achei legal!
Bom, a fic pelo que eu estpu imaginando vei ser longa, vai acontecer muitas coisas, mas ela irá acabar no Brasil (dei uma dica), eu um aroporto com dois casamentos em países diferentes.
Dei dicas de mais ahuushahusahsuahus
ah os reviews do cap anterior eu irei responde-los agora.
As fic's que estou acompanhando estão todas maravilhosas! Mas vou ficar bem atrasada, por não ter entrada essa semana.
Para quem quer saber como é o chalé aqui está o link:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://espacodecorado.com/wp-content/uploads/2009/08/casa-no-campo-estilo-americano.jpg&imgrefurl=http://espacodecorado.com/2009/08/uma-casa-no-campo-tipicamente-americana/&usg=__7yqdVQnZ4J5HNZdQPQqQmHER5ZI=&h=375&w=500&sz=109&hl=pt-BR&start=24&sig2=_5GN8gC6o7-89frppWFWGw&zoom=1&tbnid=sBrCT8lILIeWmM:&tbnh=161&tbnw=228&ei=_iGVTMqNMMH98AbD-biRDA&prev=/images%3Fq%3Dcasa%2Bde%2Bcampo%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ACAW_pt-BR___BR372%26biw%3D1345%26bih%3D493%26tbs%3Disch:10%2C757&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=632&vpy=122&dur=187&hovh=194&hovw=259&tx=196&ty=51&oei=0SGVTP3wIIa0lQe22fWnCg&esq=6&page=3&ndsp=10&ved=1t:429,r:2,s:24&biw=1345&bih=493



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/12

_Lívis? – Escutei alguém me chamar, me viro e vejo Pat e Chris vindo em minha direção sorrindo.

_Hei!- disse sorrindo maleficamente.

_Então, o que aconteceu? – Pah perguntou curiosa, me virei para ela e sorri.

_Jasmine te lembra alguma coisa? – perguntei.

P.O.V Justin

Mas que menininha complicada eu fui arranjar como namorada em!

Não tenho culpa se minha amiga me ligou chorando não querendo passar o feriadão sozinha, e como já sabia que a casa era grande eu a convidei! Que mal ela iria fazer?

Mas a Líh tinha que virar a cara pra mim!

Bom, não vou brigar com ele, na verdade eu NÃO quero!

_Jus? – escutei Jasmine me chamar me levantei e a olhei. – Onde eu vou ficar? – ela perguntou meio tímida.

_Não sei, vamos falar com a Soph – disse sorrindo, ela sorriu e saiu do meu quarto.

P.O.V. Jus of

P.O.V Lívis.

_Ok, então tudo pronto? – perguntei mais aliviada.

_Primeiro, precisamos que ela de a iniciativa, e depois usamos nossas “armas” – Chris disse sorrindo.

_Tudo Be...

_LÍVIA, PATRÍCIA, CHRIS CORRAM AQUI ATÉ A SALA – Escutei a Sophia nos chamando, me levantei e limpei minha calça tirando a terra por ter tido sentado em um tronco sujo. Entrei na casa sendo seguida por Chris e a minha irmã.

_Aconteceu alguma coisa? – perguntei quando já havia chegado na sala.

_Na verdade sim – Soph disse tensa, olhei o cômodo vendo quem estava presente: Jus ao seu lado a Jasmine em pé, Kah, Jar, Chaz, Ry e Caith sentados em um sofá no canto da sala, enquanto Soph andava de um lado para o outro preocupada.

_e seria...

_Jasmine quer dividir o quarto com você e o Jus por não ter um – Soph disse tensa, encarei-a abismada, olhei para Jasmine que estava com um sorriso sacana no rosto e Jus que estava de cabeça baixa, suspirei várias vezes tentando manter a calma.

_E por quê? – Disse amenizando minha raiva.

_Porque o Jus é meu melhor amigo – Jasmine disse sorrindo, estou com tanta raiva que adoraria dar um murro na cara dela fazendo-a parar de sorrir assim.

_Então...- disse olhando minha irmã pedindo ajuda.

_Sabe Jasmine, no quarto do Chris tem duas camas, você poderia dormir em uma das camas – Pat disse sorrindo.

_Hei...-Kah começando a protestar.

_Confia em mim meu anjo – Chris disse sorrindo, Kah apenas assentiu de cara emburrada.

_Tudo resolvido então! – Soph disse animada – Jasmine você fica no quarto do Chris.

Sorri convencida para a Jasmine que apenas me encarou e subiu a escada brava. Pat me olhou rindo, eu tive que segurar o riso, pois Jus me encarava. Virei o rosto e subi até o quarto, estava morrendo de sono, escutei passos atrás de mim, mas eu apenas ignorei.

Quando cheguei ao quarto apenas me joguei na cama frustrada.

Por que sempre existe alguém para me tirar a felicidade?

Fechei os olhos e suspirei alto, senti um peso do meu lado e alguém afagando meus cabelos.

_Por favor, não me ignore – escutei Jus me pedindo com a sua voz triste. – Não me sinto bem quando você simplesmente finge que eu não existo – ele praticamente suplicava.

Respirei fundo e me virei para encará-lo, o que não fui uma idéia inteligente, os olhos do Jus estavam tão tristes de a qualquer momento é como se ele fosse chorar. Jus pegou em minhas mãos e as entrelaçou com as suas.

_Desculpa pelo meu ciúme bobo – disse envergonhada olhando para os travesseiros.

_Hei – ele disse erguendo meu rosto delicadamente me fazendo o olhar – eu que devo me desculpar, sei que você não gosta muito da Jasmine – ele disse sorrindo.

Sorri e o abracei, era tão bom ficar aconchegada em seus braços quentes.

_You are my favorite girl – Jus disse em meu ouvido, fazendo com que todos os meus pelos na nuca se arrepiassem.

Jus me puxou para mais perto e colou seus lábios ao meu, iniciando um beijo calmo e apaixonado.

Nos separamos por falta de ar mesmo, mas ficamos abraçados em silêncio escutando apenas a respiração um do outro.

_Casal? – Escutamos a voz de Ry do outro lado da porta, me levantei e a abri.

_Hei Ry – disse sorrindo.

_Então o pessoal está chamando para ir à piscina – Ry disse com um sorriso malicioso no rosto.

_Beleza cara, já vamos descer – Jus disse sorrindo enquanto fechava a porta.

_Então...eu vou me trocar – disse seguindo até o banheiro, mas senti braços em minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo.

_Antes me dá um beijo – Jus disse em meu ouvido, virou mania! Sorri e me virei para beijá-lo.

_Agora eu vou colocar um biquíni – disse lhe dando um selinho e seguindo até a mala, pegando um biquíni e indo até o banheiro.

Coloquei o biquíni e depois um blusão que eu encontrei do Jus. Terminei de me arrumar e saí, acabei deparando com o Jus de calção sem camiseta, senti minha respiração acelerar e meu coração bater cada vez mais forte.

_Hei linda, vamos descer – Jus disse sorrindo, apenas assenti ainda surpresa. Jus pegou em minha mão e me levou até a área da piscina, quando chegamos vimos Jasmine se coçar feito uma louca , arqueei a sobrancelha e Jus correu para ver o que tinha acontecido, fui perto da Pat que estava rindo muito. 

_ o que aconteceu? – perguntei assustada.

_digamos que o Chris tinha um pó de mico extra em sua bolsa – Pat disse rindo, olhei para ela abismada e segurei para não rir.

_FOI ELA JUS, É SEMPRE ELA! A LÍVIA ME ODEIA, POR ISSO COLOCOU ESSE PÓ DE MICO EM MIM – Jasmine gritou me acusando.

_Mas como seria eu Jasmine, se eu estava esse tempo todo com o Jus – disse indignada.

_Mas, mas....então ela mandou a turma dela fazer isso – Jasmine disse ainda me acusando. Jus olhou para mim querendo saber se era verdade.

_Na verdade a Líh não sabia desse pó de mico, foi eu que planejei isso! – Pah disse encarando a Jasmine.

_Por quê? – Jus perguntou indignado.

_Porque ela me irrita, e pode escrever o que eu to falando, ela ainda vai te separar da Líh, fica esperto Justin – Pah disse o alertando e pulando na piscina.

O clima estava meio tenso. Jasmine correu para o quarto tomar banho, Jus ficou de “bico” na beira da piscina, já eu fiquei deita em uma das espreguiçadeiras escutando música.

Vi Jar se sentar ao meu lado, desliguei o meu MP4 e comecei a conversar animadamente com ele.

_Hei, seu namorado está com ciúmes – Jar disse apontando para o Jus nos encarando.

_é eu sei...só estou esperando ele parar com essa birra – disse suspirando.

_Livis eu...eu...

_Fala Jar – disse sorrindo.

_eu to gostando de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Ficaram cuiriosas?
asuiashuaushauhshaus
Comentem!
Beijoss