One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 9
Capítulo 9: Novas regras novo diretor parte 2


Notas iniciais do capítulo

boa leitura genteeee!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/9

Relembrando...

Pietra é você?

Pietra Pov.

E aí pai?

Fala filha, descobriu algo sobre a família Cullen? Perguntou.

Nada pai, mas ainda eu vou descobrir.

Sabe filha, se eles forem vampiros teremos alguém, para conversar, é muito chato não ter “ninguém” pra conversar, entende?

Entendo sim. Bom pai eu vou me trocar e vou caçar.

Tudo bem filha.

Fui ao meu quarto tirei a roupa que pra escola coloquei um short rosa, uma blusa e meu tênis. Desci e fui para a floresta que tinha lá.

Roupa Pietra: http://www.polyvore.com/fanfic_one_more_chance/set?id=20683590

Sim sou “vegetariana” meu pai optou por essa vida. Fazer o que? É bem melhor isso do que matar pessoas sugando-as até a morte.

Escutei uns animas perto, então eu fui lá e “peguei” um veado. Estava bebendo seu sangue quando escuto alguém perguntar...

Pietra é você? Perguntou.

Pela voz parecia a Nessie.

Virei-me e a encontrei me encarando ao lado do Jacob.

N-não é o que você está pensando, falei. Maldita hora pra gaguejar.

Pode falar, você é vampira? Perguntou.

Falo ou não falo? Tinha que ser essa hora pra eu ficar brigando com meus botões? Pensei.

Eu sou sim, não conta pra ninguém okay?

Relaxa, eu também sou, falou ela. Ou melhor, sou uma mestiça.

Como eu posso acreditar em você?

Quando falei isso ela estava indo ao encontro de um veado que estava lá perto ,  derrubou e sugou seu sangue.

Acredita agora? Perguntou.

Sim.

Quer ir lá pra casa, meu pai e meu avô podem te explicar melhor, falou ela.

Jacob você também é um vampiro?

Normal eu não sou, só que vampiro também não. E sou um lobo, falou ele como se isso fosse natural.

C-como? Os vampiros e os lobos são inimigos naturais, isso não pode ser verdade.

É verdade, minha tribo fez um acordo com os vampiros, ou seja, os Cullens. Nós podemos andar em suas terras e eles na nossa contanto que ninguém mate alguém, falou ele.

Não estou entendendo mais nada, olha vou chamar meu pai, aí vocês contam a historia pra gente.

Alô, PAI?

Sim eles são, será que tem como você vir aqui na floresta? A Nessie está nos chamando para irmos a casa deles.

Ok.

Ele já está vindo.

Beleza.

Vou ali me transformar e já venho, falou Jacob.

Depois apareceu um lobo de cor avermelhado e ele abaixou chamando a Nessie para subir nele.

Você vai montada em cima dele?

Vou sim, falou ela.

Filha? A onde que eles moram? Perguntou papai aparecendo do nada.

A Nessie irá nos levar.

Filha me diz o porquê de eu estar sentindo cheiro de cachorro, falou papai.

É que se você olhar pra lá, vai encontrar a Nessie em cima de um.

Ele olhou onde estava ela e levou um susto.

Desde quando?

Espera que depois ela fala.

Ela foi à frente e quando chegamos à casa um homem já estava na porta.

Carlisle? Perguntou meu pai.

Victor? Falou o cara.

Quanto tempo, pensei que você estivesse sumido, falou ele.

Está enganado meu caro, eu só resolvi me mudar. Estava cansado de morar em Los Angeles, falou papai.

Vocês se conhecem?

Claro, eu e ele andávamos juntos há um tempo até eu conhecer sua mãe, falou papai.

Por favor, entrem, falou Carlisle.

Entramos e nos sentamos no sofá da sala.

Carlisle começou a contar sobre essa união de lobos e vampiros e cada vez mais meu pai ficava encantado.

Eles terminaram de contar quando o Edward pergunta.

Pietra você é mística igual a minha filha?

Sou sim, antes de eu nascer meu pai se apaixonou por uma humana, eles se casaram e ela ficou grávida de mim, quando eu nasci ela não agüentou e morreu.

Essa é uma historia muito parecida, né Bella? Falou ele.

Que coisa né? Falou ela.

Onde vocês estão morando? Perguntou.

Perto da entrada da cidade, não achamos uma casa mais perto da floresta, então estamos morando lá, falou papai.

Do nada aquela Alice congela, como se estivesse vendo o futuro, pensei.

Você é rápida, falou Edward.

Você Le mentes?

Sim, a Alice vê o futuro e seu marido controla os sentimentos das pessoas, falou Edward.

UAU.

Vocês não precisaram mais morar lá, falou ela. Eu vi vocês morando com agente.

Vocês aceitam?

Não será muito incômodo? Perguntou papai.

Não, além do mais só a Pietra dorme e já que temos um quarto sobrando...

Por favor?

Está tudo bem, temos que trazer nossas coisas pra cá filha, falou papai.

Não têm problema, os homens da família

Menos o Jake, falou a Nessie.

Enquanto os homens foram pra minha casa eu e suas primas ficamos conversando.

Sam Pov.

Estava na sala esperando a Emily pra sairmos quando ela fala.

Amor, eu tenho uma surpresa.

Qual? Como eu sou curioso.

A primeira é que o Ryan vai voltar a morar com agente e ele vem hoje, daqui a pouco você o busca em Seattle. E a segunda, falou ela passando a mão na barriga.

E-Emy é serio?

É sim, nós teremos outro filho, falou ela chorando.

Isso é demais! Teremos mais um lobinho andando por aí.

Isso mesmo amor, nem imagina a minha felicidade.

Imagino sim, bom vou ver com o Jake de fazermos uma reunião na fogueira hoje. Aí depois de ver eu vou buscá-lo.

Tudo bem vai lá.

Encontrei o Seth indo buscar o Embry e eu o chamei.

Seth, você está indo pra casa do Edward?

Estou sim, por quê?

Será que tem como você perguntar pra ele se pode fazer uma festa na fogueira hoje?

Vejo sim, depois eu volto aqui e te aviso, mas porque quer fazer essa reunião?

É que o Ryan está voltando pra cá hoje.

Que massa, vou ir agora falar com ele.

Valeu.

Relaxa.

Renesmee Pov.

Depois da historia toda minhas primas o Jake e a Pietra ficamos conversando até que a porta se abre e o Seth e o Embry aparecem.

Oi amor, falou minhas primas pra eles.

Olá, falaram.

Pietra você por aqui? Perguntou Embry.

Sim, eu vou me mudar pra cá, falou.

Você sabe o que somos?

Sim eu também sou uma vampira igual à Nessie, somos mestiças.

E nós somos iguais ao Jacob, falou Seth.

Mudando de assunto, disse Embry. Jake o Sam queria fazer uma reunião na fogueira hoje e pediu pra todos irem, pode ser?

O que aconteceu?

Parece que temos novidades, foi o que ele disse.

Pode ser sim, o avisa que estaremos lá às sete e meia.

Beleza.

Fogueira? Perguntou Pietra.

Sim, sempre fazemos uma reunião numa fogueira quando temos algo pra contar, gostaria de ir? Perguntou Jacob.

Claro que sim.

Meninas eu vou sair, tenho que comprar as roupas de vocês pra hoje, falou Alice saltando que nem uma perereca.

Tudo bem.

É sempre assim? Perguntou Pietra.

Às vezes é pior, mas você se acostuma.

E sabe Jake parece que o Ryan volta hoje, falou Seth.

Quem é Ryan? Perguntamos juntas.

Ele é o primeiro filho do Sam e ele também é um lobo, falou Jake. Parece que teremos mais um no bando.

Aham, falaram Seth e Embry juntos.

Bom estamos indo, vamos vir buscar vocês as sete e meia, tchau. Falou ele indo embora.

Pietra, nós vamos te levar pra conhecer seu quarto, falou Liz já puxando ela pra cima. Vocês não vêem?

Nós vamos namorar um pouco, falou Jake me puxando pra fora.

Fomos para a floresta, sentamos e o Jake começou a me beijar.

Isso tudo é saudade de mim?

Sim, você não tem noção.

Que tal acabarmos com essa saudade?

Aham, falou ele e me beijou.

Nosso beijo estava ficando muito quente quando alguém aparece do nada nos interrompendo.

Bem que vocês podiam fazer isso em outro lugar né? Falou Emmet.

Cala a boca, falamos juntos.

Acabei de encontrar a Alice e ela quer que você apareça lá em casa daqui uns dez minutos ou senão ela mesma vai vir buscar você.

Ta bom avisa que já estamos indo.

Beleza, falou ele correndo pra casa.

Ótimo, acabaram com o nosso momento, falou meu amor triste.

Não esquenta depois eu te recompenso, agora vamos logo antes que ela vem aqui.

Eu vou cobrar, falou ele.

Fomos para a casa e a Alice mandou-me ir imediatamente para o banho, ela tinha que nos arrumar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.