One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 31
Capítulo 31: FIM


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LOGO MAIS COMEÇAREI A POSTAR A MINHA NOVA HISTORIA ESPERO QUE OS LEIRTORES DESSA HISTORIA LEIAM A OUTRA QUE SERÁ MUIT LEGAL.
OBRIGADA A TODOS QUE LERAME QUE COMENTARAM! AGRADEÇO MESMO.
E PEÇO DESCULPAS SE CAUSEI ALGUMA DISCORDIA.
ESSE É O ULTIMO CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM!
POR FAVOR LEIAM ESSA MINHA FIC TAMBÉM: https://www.fanfiction.com.br/historia/180640/Princesa_Renesmee_Carlie_Cullen/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/31

Os Cullens e os Quilutes estavam mais do que felizes. Seus filhos já tinham sofrido impriting, todos apesarem de serem pequenos já estavam apaixonados. Nem eles e nem elas tiveram coragem de dizer que já gostavam de alguém. Sabíamos-nos e como sempre demos um empurrãozinho para que o amor acontecesse. Jacob aceitou que Renesmee tinha outra filha e amava igual amava Alan. Os lobinhos começaram a fazer rondas juntos com s pais e cada vez mais ficava impressionada pela inteligência deles. Rose ficou grávida e teve um filho Caio, Emily engravidou de novo e dessa vez teve uma filha Julia que sofreu impriting pelo Caio.

Eles cresciam numa velocidade que ninguém espera e quando estavam maiores disseram para seus amados que sofrem um impriting pelos outro e isso os deixou mais felizes do já estavam.

Foram para a escola e se divertiram ainda mais.

Querem saber o que aconteceu com a Leah não é?

Ela foi morta e ninguém mais falou sobre ela.

Apesar de o que aconteceu os Cullens e os Quilutes viveram felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E ATÉ O PRÓXIMO
beijinhos&travessuras
Por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.