One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 11
Capítulo 11: Medo


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/11

Renesmee Pov.

Esqueci de avisar o Jake que não dava pra eu dormir na casa dele ontem, que saco.

Bom hoje eu falo com ele.

Voltei para o meu sonho quando alguém me chama.

Acorda dorminhoca, temos que nos arrumar e ir pra escola. E alias hoje é dia de usar calça jeans.

Nem vem, eu to cansada.

Acorda, a Na já acordou.

Tudo bem, quando eu abro os olhos vejo que é minha tia querida Alice.

A Na já estava vestida com uma calça jeans escura com uma blusa grande, um cinto e uma sandália.

Olha eu vou acordar as outra enquanto você se troca, disse Alice saindo do quarto.

Eu peguei a roupa que estava encima da cama e a vesti. Ela tinha escolhido uma blusa de manga comprida que tinha três botões embaixo e encima era aberta e por baixo um top vermelho que ficava a mostra, uma calça jeans e um scarpin vermelho.

Bom dia, disse Na.

Bom dia dormiu bem?

Claro, sonhei com o meu amor, disse ela com os olhos brilhando.

Bom, vamos descer e esperar as outras.

Descemos e fomos para a mesa tomar café, e encontramos as outras lá.

Bom dia meninas.

Bom dia, falaram.

Eu amei sua roupa, disse Liz.

Eu também, falaram Pietra e Mel.

A Pietra estava vestindo uma blusa de frio, uma calça clara e um scarpin preto. A Mel estava usando uma blusa com um colete por cima, uma calça cinza e uma sandália preta. A Liz estava usando uma bata cinza escuro com uma calça desbotada e um scarpin verde.

Roupas meninas: http://www.polyvore.com/one_more_chance/set?id=20954563

Meninas não esquecem dos uniformes, disse Alice indo pro seu carro.

Tomamos café e fomos para a escola cada uma em seu carro, menos a Na que foi comigo.

Chegando lá encontramos os meninos encostados no carro do Jake, menos o Seth.

Estacionamos e fomos junto deles, e percebo que os olhos de meu amor estavam nos meu peito.

Bom dia amor me desculpa esqueci-me de avisar que não ia dar pra eu dormir na sua casa, prometo que depois te recompenso.

Amor tem problema não, sabe você pode compensar hoje a tarde, disse ele me dando um beijo. E a propósito você está muito sexy nessa roupa.

Nessa hora corei violentamente.

Separamos e eu disse que iria pra sua casa lá pelas três e meia, que antes eu tinha que ir fazer uma coisa.

Vamos temos muitas aulas pela frente, e depois treino. Sabe eu já trouxe as roupas como o nome da equipe e só no top das meninas que tem o Nemo, por enquanto.

Não tem problema, só quero te ver com aquela pequena roupa, disse ele me abraçando por trás e me levando pra nossa primeira aula que era de literatura.

Chegamos à sala e o professor ainda não tinha chego, significa que dava pra namorar um pouquinho mais. Sentamos nas ultimas mesas e eu sentei no colo do Jake.

Amor, isso não pode, disse ele.

O que?

Assim você me deixa louco, disse ele e me beijou.

Estávamos nos beijando quando alguém nos chama a atenção.

Desculpe querida, mas essa aula não é de pegação, falou Leah.

Isso não é problema seu.

O Jacob não está conseguindo te satisfazer? Sabe se ele conseguisse você não estaria mal humorada logo de manhã. Falou ela.

 Leah, já chega. Nossa vida não interessa pra você, disse Jake.

Você ouviu, agora some.

Bufou e saiu pisando firme.

Nossa Jake assim eu me apaixono mais.

Que bom, falou ele e me beijou.

Bom dia classe, disse o professor meia hora depois. Desculpe-me pelo atraso, estava resolvendo umas coisas.

Jake, eu não agüento mais, sussurrei.

Nem eu amor, disse ele e colocou uma mão em minha coxa e a apertou.

Jake. Para.

Com o que? Sussurrou de volta.

Para de apertar minha coxa.

OS DOIS PAREM DE CONVERSAR! Gritou o professor Pra gente.

Desculpa professor.

A aula acabou e fomos para a nossa próxima aula antes do almoço que era artes.

Bom dia Gina.

Bom dia querida, disse ela.

Estava pintando quando olho o quadro do Jake.

Jake o que é isso? Perguntei dando risada.

Eu achava que era um buque de rosas, disse ele pensativo.

Sabe, você precisa aprender a pintar.

Eu sei pintar, só que prefiro pintar outra coisa, o sorriu malicioso.

Entendo. Deixe-me te ajudar.

Peguei o pincel de sua mão e comecei a arrumar o quadro dele, depois de uns dez minutos terminei.

Viu? Agora está maravilhoso.

Amei, disse ele. Gina acabei o meu quadro.

Ela veio em nossa direção e falou:

Nossa cada vez mais você me surpreende, adorei seu quadro.

E o seu querida? Deixe-me ver, falou ela.

Eu mostrei e ela adorou.

Amei você deveria fazer artes na faculdade, disse ela saindo.

Jake eu que deveria receber o mérito pelo seu quadro também.

Se você recebesse não teria graça, falou ele fazendo aquele sorriso que eu tanto amo.

Aham.

Passou uns dez minutos e a aula acabou. Puxei Jacob e fomos para o refeitório. Sentamos-nos à mesa a minha família e ficamos conversando até que a Julia veio em minha direção.

Oi Julia.

Oi, tudo bem? Perguntou.

Tudo e você?

Tudo também, eu queria perguntar se hoje vai ter treino.

Vai sim, e, aliás, os uniformes chegaram.

Legal, então agente se vê daqui a pouco, falou ela saindo.

Ok.

Ela me parece ser legal, disse a fadinha.

É deve ser apesar de eu ter uma aula com ela eu não converso muito. Não temos assuntos.

Ela gosta do Pedro, falou papai. Ela quer se aproximar de você pra ver se você consegue ajudar ela com o Pedro.

Como você sabe disso?

Eu li a mente dele, disse ele.

Aaah.

Pai pensei. Sabe acho que você deveria fazer uma homenagem pra mamãe, o que você acha?

Não entendi, falou.

Entendeu o que? Perguntou mamãe.

Uma coisa das lideres.

A ta.

Sabe acho que você deveria fazer uma tatoo dela, o que me diz?

Dá pra vocês pararem como essa conversa telepática? Disse irritada minha mãe.

Quem disse que estamos fazendo isso?

Da pra perceber, falou Emmet do nada.

Depois agente conversa filha, disse papai.

Beleza.

Vamos Jake, eu tenho que pegar os uniformes oficiais.

Fui, disse ele me puxando pra fora.

Fomos para o meu carro pegar os uniformes.

Jake não vejo a hora de ficarmos a sós hoje de tarde.

Nem eu amor, disse ele.

Peguei os uniformes, estava fechando o carro quando ele me prensa na porta e diz:

Amor quero por o sonho que eu tive em pratica, sussurrou ele no meu ouvido.

Será o maior PRAZER.

Agora vamos, disse ele.

Chegamos ao ginásio (pois é ele ficou pronto muito antes do que a Pietra falou) e encontramos todos lá.

A Na estava agarrada com o Paul, a Mel com o Seth e a Liz com o Embry.

 Você está atrasada, falou Leah.

Pra sua informação, eu estava pegando os uniformes no carro.

Querida, você pode até ter ido ao carro, mas isso não demora mais de dez minutos, creio que você estava dando pro seu namorado nos outros dez minutos.

Leah não fale o que você não sabe, eu sei muito mais de você do que você de mim. Qualquer deslize seu eu conto para todos os seus poderes.

HÁ HA HÁ, não fique no meu caminho, disse ela avançando em minha direção.

JÁ CHEGA, berrou o professor. Vão se trocar e voltem aqui.

Ness será que você pode me ajudar? Perguntou Pietra.

Claro que sim, mas com que?

Sabe é que hoje eu vou almoçar com o Ryan e não sei que roupa usar.

Vai lá se trocar que eu vou falar com a Alice e na hora de irmos embora ela trás uma roupa pra você.

Brigada Ness, disse ela.

De nada.

Renesmee parece que seu humor voltou, provocou Leah. A foda foi boa?

Escuta aqui garota, quem é você pra ficar falando da minha vida, hem?

Eu sou uma pessoa melhor que você, vadia.

Sabe Leah você é que ta precisando de um homem, seu eu fosse você eu estaria procurando um agora aí quem sabe esse seu mau humor não acaba?

Você não sabe o que ta falando garota, se enxerga.

Já chega, eu vou acabar com você, falei indo pra cima dela.

 Jacob Pov.

Porque elas estão demorando?

Deve ser porque elas gostam de se arrumar, falou Seth.

Essas roupas ficaram muito legais, não acha? Perguntou Paul.

É sim e olha nossas tatuagens ficam a mostra.

Que tatuagem é essa que vocês têm? Elas são iguais, disse Luke.

É que somos amigos desde que nascemos então resolvemos fazer uma tatuagem que significa a nossa amizade, é isso.

Hum legal, disse ele e saiu.

 Por pouco em? Falou Seth.

É sim.

Gente escutem, falou Paul.

Escutamos e vimos que essa gritaria vinha do banheiro das meninas.

Só pode ser a Leah e a Ness. Vamos lá.

Chegamos ao banheiro e encontramos a Leah e a Ness brigando, a minha pequena estava com o nariz sangrando e a Leah com um olho roxo.

Sua vadia você me paga, falou Leah avançando pra cima da Ness.

Vadia é você, disse Ness.

Seth ajuda, eu pego a Ness e você a Leah.

Depois de tanto esforço e um olho roxo que eu ganhei, é sim a Leah me deu um soco, conseguimos separar elas e levamos para a enfermaria.

Renesmee Pov.

Ótimo agora eu estou na enfermaria com o Jake, as meninas e meu pai e Alice, esperando ver se eu não quebrei o meu nariz.

Alice eu preciso falar com você sobre a roupa da Pietra.

A roupa está aqui, disse ela.

Ness você está bem, perguntou Pietra.

Estou sim, só espero que não tenha quebrado o meu nariz.

Acredito que você não quebrou.

É impressão minha ou você está nervosa por causa do encontro?

Eu to sim.

Faz assim, vai com a minha tia se arrumar que eu vou ficar bem.

Obrigada, disse ela saindo.

E o resto estão dispensados, só avisem o professor que estamos na enfermaria.

Todos assentiram e foram embora menos o Jake e meu pai.

Renesmee você teve sorte, seu nariz não está quebrado, disse o doutor.

Que bom, agora eu já posso ir?

Pode sim, disse ele.

Ótimo, então tchau.

Saímos da enfermaria e já estavam todos indo embora.

Jake eu vou às três e meia na sua casa, tudo bem?

Claro, te espero lá. Disse ele e saiu.

Ryan Pov.

Não via à hora de ir buscar a Pietra para sairmos e quando chego a escola dela, praticamente todos param e ficam me encarando e no meio dessas pessoas encontro minha vampirinha.

Dei um sorriso pra ela e ela veio em minha direção, ela estava linda com um vestido rosa claro e de salto.

Roupa Pietra: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20981219

Olá, disse ela me dando um beijo em minha bochecha. Você está bonito.

Oi, você está maravilhosa. Vamos.

Ajudei a entrar no carro e fomos para o restaurante.

Escolhi um restaurante perto de La Push, porque assim depois iríamos dar uma volta na praia. Estacionei, dei a volta no carro e ajudei-a descer.

Sejam bem vindos, falou o garçom olhando pra minha Pietra. Em que nome está à reserva?

 Ryan Uley.

Por aqui, disse ele nos levando a uma mesa mais afastada.

Fique a vontade.

Sentamos e ficamos conversando.

Pietra eu preciso te falar uma coisa.

Pode falar, disse ela me olhando.

Eu sei que é muito cedo, só que eu preciso te falar. Eu sofri um impriting com você.

O que é isso, perguntou ela preocupada.

É o que aconteceu com o Jacob.

Ainda não ajudou nada, falou ela.

O impriting é quando você encontra sua alma gêmea, você sente uma necessidade de protegê-la de tudo, é o amor da sua vida. Eu sei que você não precisa aceitar isso só porque eu sofri uma impressão com você.

Ryan eu gosto de você, só que eu tenho medo de me “afundar” nesse mundo de apaixonados e depois acontecer o que aconteceu comigo, eu não consigo, tenho medo.

Conta-me o que aconteceu.

Vamos almoçar e depois eu te conto.

Pietra Pov.

Almoçamos e ele me convidou para darmos uma volta pela praia.

Será que agora você pode me contar?

Claro.

Foi assim:

Flashback On

Eu tinha um namorado em LA, e achava que estávamos apaixonados, bom ele é um vampiro. Certo dia ele chamou pra eu ir à sua casa assistir a um filme. Eu aceitei, é lógico, chegando lá ele estava diferente, não era o Ian que eu conhecia, e sim um desconhecido que eu não sabia que existia. Assistimos ao filme e depois começamos a nos beijar, sabia que estava indo longe demais, não queria fazer isso com ele, acreditava eu que faria amor com a pessoa certa e não com ele.só que ele não aceitou um não como resposta e me levou pro seu quarto onde me prendeu na cama, eu não conseguia me soltar, apesar de eu ser meia vampira, estava muito difícil. Ele começou a tirar a me beijar, mesmo eu não querendo e depois tirou toda a minha roupa e falou que se não ia ser por bem ele faria por mal, foi então aí que ele abusou de mim. Depois de muito esforço eu consegui-me livrar dele e falou que ia me achar de novo e que faria muito pior que ele fez comigo. Liguei pro meu pai vir me buscar, porque eu não estava me sentindo bem. Ele chegou rápido e avisou pro Ian que se ele chegasse perto de mim de novo ele iria matá-lo.

Contei pra ele e comecei a chorar.

Ryan Pov.

Depois que ela contou a historia ela começou a chorar e isso partiu meu coração e se ele fizer algo que possa machucá-la, ele vai se ver comigo.

Por favor, não chore.

Desculpa eu... Não deixei terminar e a beijei.

Separamos e eu falei:

Me de uma chance.

Eu tenho medo de me apaixonar e temo que depois possa acontecer o que aconteceu, disse ela.

Eu nunca faria isso com você, confie em mim.

Tudo bem, disse ela e me beijou de novo.

Pietra Pov.

Por favor, não chore.

Desculpa eu... Ele não me deixou terminar e me beijou.

Foi um beijo delicado, sabia que se eu ficasse com ele nada de ruin aconteceria.

Quando nos separamos ele falou:

Me de uma chance.

Eu tenho medo de me apaixonar e temo que depois possa acontecer o que aconteceu.

Eu nunca faria isso com você, confie em mim, disse ele.

Tudo bem, falei e depois o beijei.

Renesmee Pov.

Pai vamos caçar?

Vamos sim, disse ele já do meu lado.

Corremos para bem longe de casa e eu o parei.

Filha você acha mesmo que a Bella vai gostar? Perguntou papai.

É lógico e alias agente vai ver se dói ou não fazer uma tatuagem em vampiro.

Pode ser você está com o desenho aí?

Estou sim, está no meu bolso.

Peguei o desenho e mostrei pro meu pai e tenho certeza que ele amou.

Você que desenhou? Perguntou.

Aham.

Nossa, o que mais você sabe fazer que eu não sei?

Há, hum, varias coisas?

Tá, agente vai ou não? Perguntou.

Vamos agora, depois eu tenho que ir à casa do Jake a Pietra vai estar lá esperando.

Vamos, disse ele.

Fomos a um lugar chamado ROCK estúdio

Um cara super estranho veio nos atender.

Oi o que gostariam? Perguntou o cara.

Eu queria fazer essa tatuagem, falou meu pai mostrando o desenho.

Tem um horário agora pode ser? Perguntou.

Pode sim, disse meu pai.

Onde você quer fazer? E a propósito eu me chamo Lucas.

Eu pensei em fazer na costela, falou papai.

Mais pra cima ou pra baixo? Lucas perguntou.

Pra baixo, falou papai.

Então eu só vou preparar o desenho e já volta pra começarmos, falou Lucas saindo;

Papai eu acho que vai doer, mas se não finge que está com um pouquinho de dor, pensei.

Ele assentiu.

E será que eu posso colocar um piercing?

Se eu falar não, vai adiantar? Perguntou.

Hã não?

Tá.

Depois de dez minutos o cara voltou.

Moço tem mais alguém que trabalha aqui e que não está ocupado?

Tem sim por quê? Perguntou.

Eu queria colocar um piercing.

Espera só um minuto, disse ele saindo de novo.

Depois de uns minutos ele voltou com uma mulher.

Essa é a Tânia e ela vai colocar o piercing em você, disse Lucas sentando na cadeira pra começar a fazer a tatuagem.

Vem por aqui, disse Tânia.

Eu a segui e paramos em outra sala.

Então onde você quer colocar?

No umbigo.

Certo, eu vou te mostrar um que eu acho que combina com você, falou ela saindo.

Resolvi viajar pela mente do meu pai.

Pai como está indo, pensei.

Isso dói um pouquinho, pensou ele de volta.

Logo termina, pensei.

Espero que sim, respondeu.

Ela voltou com uns na mão e falou:

Eu acho que esse com coração combina com você.

É bem bonito, amei. Eu quero esse.

Senta nessa cadeira e levanta a sua blusa, falou ela. Vai dor um pouquinho, mas depois passa.

Ok.

Pronto, disse ela.

Já pensei. Nem senti.

Já?

Aham, doeu? Perguntou.

Só um pouquinho. Eu vou lá esperar meu irmão tudo bem?

Irmão pensou ela. Ele é gatinho. Será que tenho chance.

Tudo bem pode ir. Sabe onde é?

Sei sim. Depois manda a conta lá pra ele, falei saindo.

Edward Pov.

Depois que minha filha foi pra outra sala, o cara começou.

Um pouquinho doeu, mas depois passou. Eu sou um vampiro por isso que não doeu tanto.

Maninho, disse a minha filhinha.

Oi querida.

Já está acabando? Perguntou.

Está sim, só falta o toque final, falou Lucas.

Vocês são irmão? Perguntou.

Somos sim.

Dá pra perceber, são muito parecidos, falou.

Que coisa né? Deve ser porque eu fui gerada por ele, pensou minha querida filha. Com essa eu tive que rir.

Acabou, falou Lucas. Pode ir ver no espelho.

Eu fui e vi. Nossa a Ness sabe desenhar muito bem, está magnífica amei.

E aí pequena gostou?

Amei irmão. A sua namorada vai gostar muito dessa homenagem, disse minha filha.

Tomara pequena. E seu piercing me deixa ver?

Ela levantou a blusa e eu não acreditei, a única coisa que eu fiz foi fuzilar ela com meu olhar.

Renesmee Pov.

Quando meu pai pediu para eu mostrar o piercing sabia que viria bomba. Mostrei e ele me olhou com uma cara de eu não acredito. Fazer o que? Eu tava com vontade.

Maninho paga aí que eu vo estar no carro esperando.

Beleza.

Eu fui pro carro, na esperança da Pietra atender o celular, para eu avisar que estava indo pra La Push.

Liguei e por incrível que pareça demorou um século para atender.

Alô, falou.

Oi, desculpa ligar Pietra é que eu estou indo pra La Push na casa do Jake e eu queria avisar que quando você terminar aí é pra ir pra casa dele, pode ser? E por favor, demora tá.

Tudo bem, não vou nem perguntar o que você vai fazer, disse ela dando risada.

Ok, até depois.

Até.

Quando desliguei meu pai já estava do meu lado.

Pai, eu posso dirigir?

Pode, faz assim, quando você estiver chegando perto de La Push você me deixa que eu vá a pé pra casa, disse ele saindo do carro.

Fiz a mesma coisa e fomos para La Push.

Filha será que dá pra você correr? Está parecendo a minha Bella, disse ele. Mas sem ofender é claro.

Tudo bem.

Pisei fundo chegando perto dos 200 km e parei perto da floresta para o meu pai descer.

Fui o mais rápido possível pra lá e entrei na casa de Jake.

Oi amor, disse ele vindo em minha direção.

Oi meu dog.

Onde você estava? Perguntou.

Bem eu fui com o meu pai num estúdio de tatuagem.

Pra que, exclamou ele.

Eu falei pra ele fazer uma homenagem pra minha mãe e ele aceitou, então eu também quis só que...

Você fez uma tatuagem? Perguntou ele me revistando.

Não fiz uma tatoo, eu coloquei um piercing.

Cadê?

Peguei sua mão e levei em direção ao meu umbigo.

Achou?

Aham, disse ele brincando com meu piercing. Porque não vamos pro meu quarto hem?

Idéia tentadora.

Ele me puxou para seu quarto e quando fechou a porta estávamos nos agarrando de novo.

Jacob Pov.

Quando ela disse que tinha colocado um piercing eu simplesmente surtei.

Cadê?

Ela pegou minha mão e guiou para sua barriga.

Porque eu fui perguntar? Agora o que eu tinha de responsabilidade se foi.

Achou?

Aham, falei brincando com seu piercing. Porque não vamos pro meu quarto hem?

Idéia tentadora.

Puxei-a para meu quarto e quando fechou a porta estávamos nos agarrando de novo. Levei-a pra cama e comecei a tirar sua blusa quando alguém, ou melhor, um ser entra com tudo no meu quarto.

Jacob será que tem como... Estava terminando de falar quando ele se toca. E tenho certeza que depois do meu olhar mortal que eu mostrei ele ficaria dias sem me ver.

Desculpa, Jake é que eu precisava falar com você.

PORRA! NÃO TEM COMO VOCÊ BATER ANTES DE ENTRAR? É minha paciência tinha acabado.

Desculpa, eu não pensei que vocês estivessem assim, disse ele.

Já entendi, desce e fica lá embaixo que daqui a pouco eu vou.

Mais uma vez desculpa, disse ele saindo.

Quando ele saiu a Ness colocou sua pequena mão em meu rosto numa tentativa de me acalmar e deu certo.

Jake tudo bem, teremos outros dias para fazermos isso, disse.

Ok princesa, eu vou lá ver o que o Idiota do Paul quer e depois quem sabe não vamos pra praia?

Eu não tenho biquíni.

Vai ao quarto da minha irmã e paga um.

Dei um beijo em seu rosto e desci.

Renesmee Pov.

Levou-me pra cama e começou a tirar minha blusa quando alguém entra com tudo no quarto.

Jacob será que tem como... Ele estava prestes a terminar de falar quando ele se toca. E tenho certeza que depois do olhar mortal que o Jake deu pra ele acharia que ele sairia agora mesmo do quarto, só que não saiu.

Desculpa, Jake é que eu precisava falar com você, disse ele.

PORRA! NÃO TEM COMO VOCÊ BATER ANTES DE ENTRAR? Pensei que ele ia ficar calma, mas me enganei.

Desculpa, eu não pensei que vocês estivessem assim, disse ele.

Já entendi, desce e fica lá embaixo que daqui a pouco eu vou.

Mais uma vez desculpa, disse ele saindo.

Quando ele saiu eu coloquei minha mãe em seu rosto para tentar acalmá-lo

Jake tudo bem, teremos outros dias para fazermos isso.

Ok princesa, eu vou lá ver o que o Idiota do Paul quer e depois quem sabe não vamos pra praia?

Eu não tenho biquíni.

Vai ao quarto da minha irmã e paga um, disse ele e depois deu um beijo no meu rosto e saiu.

Eu fui pro quarto da Rach e peguei um biquíni vermelho que tinha lá, ele estava novo ela não tinha usado ainda. Troquei-me e desci e encontro o Jake sentado no sofá.

Jake vamos pra praia, a Pietra está lá junto com o Ryan.

Tudo bem, disse ele e fomos pra praia.

Ele estava muito estranho, com o olhar triste.

Já sei é porque causa do que aconteceu agora pouco, mas eu vou resolver.

Jake vem aqui, por favor?

Fala, disse ele seco.

Cheguei perto do seu ouvido e falei.

Sabe, vamos fazer outro dia e ainda eu deixo você no comando, e aproveita e realiza uma fantasia sua.

Ele olhou-me com uma cara de tá falando serio?

Ver-verdade?

Aham.

Vem vamos pro mar.

Passamos a tarde todas se divertindo e cada vez mais a Pietra estava apaixonada pelo Ryan e eu pelo Jake.

Voltamos pra casa às sete horas e fomos dormir, amanhã tínhamos aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.