Diário de Uma Vida escrita por rosas


Capítulo 20
Fim...


Notas iniciais do capítulo

chegamos ao fim da fic, me emocionei um pouco para escreve a primeira parte do capitulo!
os nome citados no capitulo terão tradução no final do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84945/chapter/20

Querido Diário 20/06/09

Acabei se chega da minha lua de mel, nem acredito que estou casada, só de lembra tudo que passei com Sasuke, dá vontade de chora!

Estou grávida de oito meses, eu sei que faz muito tempo que não escrevo, mas tinha esquecido você na casa de Hinata, e ela o entregou nas mãos de Sasuke, ele acabou lendo tudo que estava aqui, até os meus mais profundos sentimentos e só me devolveu agora.

Sasuke esta tão feliz, pois vai ser um menino, estamos pensando num nome para ele. Já tenho em mente três: *Hajime,*Ichiro ou *Soichiro.

Querido Diário 30/06/09

Estou tão feliz, minhas amigas estão grávidas igual a mim. Hinata é de gêmeos para a felicidade de Naruto, pois o louco quer seis filhos, então falta pouco já que é a segunda gravidez. Ino estar com ódio de Gaara, acredita que ele deu a ela pastilha, em vez de remédio, nossa Gaara ficou tão mal.

Sasuke esta trabalhando, ele contratou uma empregada, para cuida de mim, no inicio não queria, mas agora é até legal ter uma companhia.

Estou sentindo umas pontadas forte debaixo do ventre, elas estão ficando cada vez mais forte, vou ligar para Sasuke....

O homem corria igual a um louco com a mulher que gritava, já havia visto uma cena dessa, quando Hinata entrou em trabalho de parto, mas vê Sakura daquele jeito o angustiou ainda mais, era pai de primeira viagem, não sabia o que fazer, ligou para Naruto e esse foi ao encontro dele.

Naruto: vai devagar, vai nos matar – o loiro reclama do lado do carona

Sakura: que dor!

Naruto: isso é só o inicio – informa – quando o bebê resolver sai ai sim você... – e calado

Sakura: CALA A BOCA, VOU TE MATAR! – enforca o amigo

Hinata: respire querida – olha para o marido – cala a boca Naruto – ordena a mulher que tentava segura a amiga no banco de trás

Sasuke: que droga de hospital é esse! – bufa, pois parecia que nunca iria chega

Sakura: minha bolsa estourou – informa – meu filho vai nasce!

Naruto: nós sabemos disso querida, só espere!

Sakura: não dá!

Sasuke: que merda! – grita pisando no acelerador, ouvindo os gritos da esposa que ficava cada vez mais agudo

## ###

Sasuke esperava no lado de fora, pois não consegui fica no centro cirúrgico.

Naruto: vai fazer um buraco no chão! – informa vendo o homem andando em circulo 

Sasuke: que demora!

Naruto: se acalme – ouve um choro de bebê – bem vindo, ao mundo do que não dorme de madrugada – fala irônico

Sasuke: graça a Deus – fala aliviado

## ###

Entrou na sala e viu a mulher deitada um pouco pálida, se preocupou. Se aproximou lentamente.

Sasuke: Sakura – a chama receoso

Sakura: Sasuke – essa abre um sorriso cansado, mas que aliviou o homem – vem olha seu filho – vê esse se aproxima

Sasuke: meu filho – fala um pouco emocionado

Sakura: seja bem vindo *Soichiro – vê o homem a abraçando – tudo bem?

Sasuke: tudo, só estou um pouco emocionado, nem acredito que sou pai – olha para o menino cabeludo, e pequeno – olha os cabelos são meus – informa acariciando o filho – vou te ensinar a jogar videogame!

Sakura: Soichiro esse é seu pai Sasuke!

Querido Diário 10/07/09

Soichiro esse é o nome do meu filho, estou emocionada e muito cansada, foi parto normal, Sasuke até pagou a cesárea, mas nem deu tempo, foi um parto bastante demorado, sem conta com a dor que senti, porem valeu apena!

Soichiro é moreno igual ao pai, na verdade ele é todo o pai, estou louca para vê a cor dos olhos dele, espero que seja igual ao meu. Sasuke está todo feliz, ele escolheu os padrinhos, já que escolhi o nome. Claro que foi Naruto e Hinata.

Estou morrendo de sono, ele é lindo, porém muito chorão, chora a noite toda, já tem dez noite que não sei o que é dormi!

Querido Diário 25/08/09

Hinata veio aqui me ajuda e me auxiliar com Soichiro, realmente ela é bastante experiente nessa área, fiquei atenta a tudo.

Ainda não consegui dormi, Sasuke tirou férias do trabalho para me ajudar, é ele deu uma de Naruto que tira feria, para curtir a família, mas na verdade é para nós descansa, ele fica a noite e eu de dia, todavia não esta adiantando muito, pois o choro dele acorda os dois.

Querido Diário 02/01/10

Soichiro começou a engatinhar, para o desespero de Sasuke, pois o menino não para quieto, tenta a todo custo subi em cima de Assef.

No inicio Assef tinha muito ciúmes de Soichiro, mas agora ele já o aceitou muito bem, esta até deixando ele deita em cima dele, tinha medo de Assef não aceita, pois teria que dá-lo, mas isso passou, na verdade ele cuida mais dele do que a gente. Ele lati quando ele chora, late quando ele vai cair, late quando ele ri, late quando ele esta sujo, na verdade os dois estão me enlouquecendo.

Querido Diário 10/01/10

Os gêmeo de Hinata nasceram, um casal, eles são tão fofinhos, parecem com o pai, Naruto esta todo bobo, e Hinata muito cansada, Imagino, parto normal de um já mata qualquer um, imagina de dois, fico cansada até de imagina, porem ela não quis que Naruto pagasse uma cesárea, louca!

Sasuke já esta preparando tudo para a festa de Soichiro, já disse que falta muito, mas ele nem me escutou, pai babão é um problema serio.

Querido Diário 20/02/10

Assef me acordou, estava tão cansada que nem ouvi Soichiro chora, ele latiu, mas como não acordei ele pulou em cima de mim, já falei que esse cachorro esta me enlouquecendo?!

Ino já foi internada para ter o bebê dela, ela quis cesárea, adivinha quem vai fazer o parto, o papai Gaara! Ele acompanhou a gravidez dela. Apresa dela reclama a gravidez toda, acho que ela aceitou que iria ter um filho.

Querido Diário 26/03/10

Tinha até esquecido de fala os olhos de Soichiro são verdes iguais aos meus, quando o pai dele viu falou que seu filho irá namora muito, pois era belo igual ao pai e tinha o charme da mãe. Acabei batendo nele, pois me lembrei de sua época de pegador.

Soichiro começou a dar seus primeiros passo, juro que vi Sasuke chora, mas ele negou, na verdade eu chorei, ele tão lindo sorrindo e tentando andar até Assef me emocionou, meu filho é tão fofo, claro que gostaria que ele andasse até mim e não até Assef.

Querido Diário 28/06/10

Estava deita no colo de Sasuke olhando Soichiro brinca com Assef, quando Assef ia lambe Soichiro, num impulso Gritei “Não Assef!”. Vi Soichiro sorri e repeti calmamente “Asse”, Sasuke quase teve um infarto, pois queria que ele falasse pai.

Morri de ri, tinha apostado com ele, que Soichiro iria fala mãe primeiro, mas nós dois erramos a primeira palavra de meu filho foi “Asse” que queria dizer Assef

Querido Diário 30/06/10

Hoje faz um ano que tive o meu bebê, o orgulho de Sasuke e companheiro de Assef.

Soichiro está lindo vestido de marinheiro, a roupa que sua madrinha havia lhe dado, tinha muita gente que nem eu mesmo conhecia, mas o que podia espera, deixei o pai dele cuida da festa, aprendi uma coisa que deveria sabe, nunca deixe homem fazer alguma coisa que é para a mulher fazer.

Sasuke: cadê o tesouro do papai – via o filho pular agitado no colo da mulher – anda Sakura!

Sakura: estou de salto homem – fala irritada, Sasuke parecia uma criança, estava pior que Naruto

Assef: au!

Sakura: você vai fica ai dentro! – empurra o cachorro, que faz uma cara feia

Soichiro: Asse! – bate palma para o cachorro que lati

Sasuke: não acredito nisso! – nega com a cabeça – eu faço tudo por ele e ele chama o cachorro

Sakura: calado Sasuke, também não gostei – fala fechando a porta

A festa estava bastante colorida tinha muitos brinquedo, tipo de festa infantil.

Sakura procurava um rosto conhecido e achou.

Sakura: oi Hina! – cumprimenta – Naruto

Naruto: e como vai o bebê do padrinho?

Soichiro: Asse – ri

Naruto: o que é isso?

Sakura: o nome do meu cachorro – fica emburrada com a risadas dos amigos

Hinata: ele esta tão fofo – pega o menino

Sakura: cadê *Yoi? – pergunta vendo que a filha mais velha do casal não se encontrava com eles

Hinata: ela não para quieta, é igual ao pai – sorri ao se lembra do marido – já *Rieko e o *Hikaru são calmos até demais

Sakura: Ino não veio?

Hinata: já esta vindo, o *Isao passou mal

Sakura: estou morta – reclama sendo abraçado pelo marido

Sasuke: oi, cadê minha afilhada?

Hinata: correndo por ai!

Sasuke: é Naruto, você está me ganhando!

Sakura: em que? – pergunta sem entende

Sasuke: eu e ele vamos montra um time de futebol!

Sakura: é daí?

Sasuke: não vale Hinata teve dois de uma vez, Sakura só pode ter um! – vê que a esposa não entendia – nós dois combinamos ter seis filhos cada um! – informa

Sakura: só se for em outra vida, estou morta só de ter um imagina seis!

Ino: oi malucas – fala chegando carregando o menino igual a um pacote – oi retardados

Naruto: vindo de você não me abala – informa

Sasuke: a ultima retardada aqui é você, cadê Gaara

Ino: vai demora, esta fazendo um parto – informa

A conversa continua, não se viam a muito tempo, mas a amizade era a mesma.

Sasuke: vamos bate parabéns! – informa

Sakura: vamos Soichiro – pega o menino no colo de Tsunade

O Bolo era muito colorido, isso fez o menino fica mais agitado. O parabéns começou todos sorriam, a festa estava muito boa

Soichiro: Asse – aponta para a porta aberta

Sakura: Assef se soltou – olha a procura do animal

Soichiro: Asse – pula no colo da mãe quando vê o animal pular em cima do bolo

Sasuke: cachorro burro! – grita

Sakura: aff

Soichiro: Asse

Assef: au!

Sasuke: calma gente tem outro bolo – informa batendo no cachorro

Querido Diário

A festa de Soichiro foi muito boa, tirando Assef nos enche de bolo.

Nem acredito que em um ano minha vida teve uma reviravolta tão gigantesca, era uma mulher apaixonada, sofredora, medrosa, solitária, para vira a mulher mais feliz do mundo.

Com uma família feliz, um filho do coração (Assef) e um biológico (Soichiro) e o amor da minha vida (Sasuke Uchiha)

Eu sei que vai acontece muitas coisas pela frente, porem isso é em outro diário de uma vida!

Beijos!

Obrigado por me ouvi todo esse tempo, você foi o meu principal confidente e companheiro, sentirei saudades, mas aqui termina minha historia!

Sakura Haruno Uchiha

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado dos nomes
Nome citado por Sakura:
Hajime: Primeiro filho
Ichiro: Primeiro filho

Filho de Sakura:
Soichiro: O primeiro de todos os filhos

Filhos de Hinata:
Yoi: Nascida ao anoitecer
Rieko: Abençoada e benéfica
Hikaru: Brilho do relâmpago

Filho de Ino:
Isao: Corajoso, de sucesso, de méritos

Obrigados a todos que acompanharam a fic, os que deixaram reviews. Respondi a todos!
os agradecimento das autoras!
até a próxima...

Bjxs
Rosas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.