Fazenda Três Riachos escrita por Dani


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo a História


Notas iniciais do capítulo

Oiee genteee!!
Conhecendo a História vai ser postado por mim Amanda_botelho
Espero que gostem!!
Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84869/chapter/1

    Ino, Sakura, TenTen, Hinata e Temari, moravam em uma fazenda em uma pequena cidade no Tennessee, moravam com seus avos e seus pais, mais um dia seus pais receberam uma proposta de irem para Beverly Hills a busca de uma vida melhor, mais não sabiam que suas filhas não queriam sair dali pois tinham motivos o suficiente para ficarem.

   Ino, Sakura, TenTen, Hinata e Temari possuíam certos amigos, filhos dos ajudantes da fazenda, Gaara, Sasuke, Neji, Naruto e Shikamaru eram bem próximos, apesar de Gaara sempre puxar as tranças de Ino, Sasuke sempre assustar Sakura, Neji sempre vencer TenTen em tudo, Naruto em sempre aprontar e por a culpa em Hinata, e Shikamaru em sempre provocar Temari.

  Elas morriam de raiva mais de alguma forma sempre os perdoavam, eles eram amigos desde 2 anos de idade. Elas eram incríveis na visão deles, cada uma fazia o que mais despertava interesse neles, Temari adorava montar em touros, e era ótima no que fazia, Shikamaru apreciava isso nela, pois era uma mulher (vivemos em uma sociedade machista, infelizmente), mais ele também gostava de montar em touros, apesar de ser "meio" preguiçoso. Sakura adorava subir em árvores para pegar frutas, o que era bem visto por Sasuke ele muitas vezes a assutava pegando ela subindo em árvores. TenTen amava sem enfiar dentro do mato, adorava fazer trilhas, andar a procura de animais principalmente de sapos, e Neji sempre a acompanhava. Hinata adorava cuidar dos animais, sempre ia para o celeiro e ficava contando segredos para os cavalos, também adorava andar pela fazenda e achar uma boa sombra e ler seus livros, Naruto apesar de ser bastante agitado apreciava isso nela e fica horas a observando de longe e escutando ela conversar com os cavalos. Já Ino adorava andar de cavalo, sua paixão, sempre que ela sumia estava andando pelos arredores da fazenda, ela sem duvida era uma ótima amazona, outra de suas paixões era nadar em um rio bem longe da fazenda sempre ia para lá quando estava feliz ou triste, e Gaara, sem duvida era fascinado por cavalos, também montava bem, mais admitia que perdia para Ino, sabia que o rio era o refúgio dela.

   Mais um dia seus pais avisaram a elas que iam se mudar definitivamente se as coisas dessem certo, elas choraram muito, escondidas, mais não tinha outro jeito, era quase impossível seus pais mudarem de ideia, Ino, Sakura, TenTen, Hinata, e Temari contaram aos meninos que também tiveram uma reação ruim, não queriam que elas fossem embora, logo agora que já estavam começando a virar  adolescentes e percebendo um sentimento diferente brotar nos seus corações, mais especificamente amor, mais não teve jeito, elas foram embora, com a promessa de um dia voltar, e que nunca iam esquecê-los.

  Para elas no inicio foi difícil mais passando um tempo, se acostumaram, já eles, a fazenda não era a mesma sem elas, era triste, apesar de esta do mesmo jeito que antes, eles cresceram esperando o dia que elas voltariam, mais desistiram, quando souberam que elas estavam bem, a quilômetros de distancia. Nenhum esqueceu o outro, afinal o primeiro amor não se esquece, por fim se passou quatro anos e em quatro anos muitas coisas acontecem.

  As menininhas puras e inocentes mudaram, agora não são bem puras e inocentes, mais os meninos não mudaram afinal cresceram no mesmo lugar, mais de puros e inocentes nunca tiveram nada!

  Elas depois que foram embora nunca mais visitaram seus avos, nem chegaram perto do Tennessee, seus pais tinham saudades dos pais deles, e estavam esperando a oportunidade perfeita para voltarem, e parece que isso foi concedido por um milagre de deus, estava na hora de voltarem!  

Sinopse

Sakura, Ino, Hinata, TenTen e Temari moravam no Tennessee, mais especificamente em uma fazenda em uma pequena cidade no interior do Tennessee, mais quando completaram 13 anos foram para Beverly Hills junto com seus pais, deixando seus avos, amigos,e em alguns casos namoradinhos para trás. Seus pais se instalaram em Beverly Hills, e abriram juntos uma grande empresa que hoje é mundialmente conhecida, abandonando definitivamente o campo, suas filhas logo se acostumaram com o dinheiro, mordomia, praias, garotos, popularidade, e glamour. Suas vidas estavam boas o bastante...
Até que um telefonema muda a vida de todas, sua avó os convida para passarem algumas semanas com ela e comemorarem as bodas de ouro.
No que isso resulta? Reencontros, brigas, beijos, namoros, discussões, bebida, musica...
Acho que esta na hora das antigas Ino, Sakura, Hinata, TenTen e Temari voltarem!
GaaIno x SasuSaku x ShikaTema x NejiTen x NaruHina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Diz que sim, deixem 3 autoras bakas felizes!Reviews!!Pleasee, beijos amadinhos!!