Garota Complicada escrita por Cacau-Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cambridge


Notas iniciais do capítulo

Gente cap hot!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84804/chapter/5

EDWARD PDV

Depois que saímos do aeroporto fomos para o apartamento,a cidade era linda. Bella já estava bem melhor. Chegamos no apartamento,ele tinha dois quartos,uma sala de estar,a cozinha com a mesa para comer,uma lavanderia,bem pequenininha,Bella amou e e eu também gostei.

-Amor,eu vou colocar as malas no meu quarto e já venho aqui na sala com você,depois vamos ver o pessoal,eles devem estar nos apartamentos deles.-ela disse me dando um selinho

-OK,eu também vou colocar minha mala lá no meu quarto e já venho aqui para a sala,depois eu vejo se já tem comida na geladeira.-eu disse e ela sorriu

-Perfeito,agora eu tenho que ir.-ela disse fazendo o biquinho mais bonito que eu já vi,eu peguei e a beijei

-Vai lá,a gente já se vê.-eu disse.-Minha Bella.

Ela foi arrumar as coisas dela,fui arrumar as minhas,eram rápidas,a maioria das minhas coisas ia chegar amanhã.

BELLA PDV

Depois da longa e horrível viajem de avião,fomos para o apartamento,no taxi vi como a cidade era linda,chegando no apartamento,(lindo,pequeno,fofo,eu amei)fui arrumar minhas coisas,terminei e recebi uma mensagem da Rose falando para a gente ir no apartamento dela,fui no quarto do Ed e falei pra gente ir no apê da Rose.

Chegando lá,o pessoal estava combinando em ir em uma boate que tem aqui muito boa,Agittus.

-Eu acho uma ótima ideia.-eu disse animada

-Eu também,adoro isso!!-disse a baixinha

-Vamos então!-disse Rose e eu voltei para o meu apê me arrumar,íamos nos encontrar na frente do prédio daqui 2 horas.

EDWARD PDV

Íamos a uma boate,Bella ficou toda animada e foi se arrumar,eu coloquei uma roupa quarquer e sentei na sala,liguei a TV e não tinha nada de bom passando,resolvi escutar um pouco de música no meu celular.

BELLA PDV

Tomei um banho e coloquei uma roupa linda,provocativa(adoroooo).

Fui para sala,quando Ed me viu,ele sorriu,eu retribuí o sorriso.

-Amor,você está linda.-disse ele vindo me beijar.-Parece,não tem palavras para isso,você está linda,minha Bella.-ele disse e me beijou

-Obrigada,você também está lindo,meu Ed.-eu disse sorrindo

-Vamos descer.-ele disse e eu assenti

Fomos em dois taxis,um com as meninas e o outro com os meninos,chegando na boate,entramos e pegamos uma mesa,nos sentamos e pedimos as bebidas,Alice queria dançar,Rose também,eu queria dançar,mas queria ficar um pouco ali,com meu Ed.

Tomamos e depois fomos dançar,claro que eu chamei o Ed,ele aceitou e veio comigo.

Estava tocando uma música muito boa para dançar.

Dançava colada ao Ed.

EDWARD PDV

Bella dançava sensualmente,lindamente comigo,ela fechou os olhos e dançava conforme os ritmos da música.

Depois que a música acabou,Bella olhou para mim e sorriu,falou no meu ouvido.

-Eu te amo muito!Não se esqueça disso,sempre estarei do seu lado!

-Eu também de amo,e sempre estarei ao seu lado,você é a melhor coisa,a mais preciosa que eu tenho na minha vida.

Ela me beijou e depois me puxou para sentarmos.

Todos estavam lá,ficamos conversando,até tarde.

BELLA PDV

Ouvir aquilo da boca de Ed foi muito bom,eu me senti forte,vi que ele realmente me ama,como eu amo ele.

Ficamos conversando até tarde,até que todos ficaram cansado e resolvemos ir embora,chamamos os taxis.

Quando eu cheguei no meu apê,tirei meus sapatos e fui me trocar,coloquei um pijama de frio,o tempo estava muito frio.

Me troquei no quarto mesmo,quando eu viro para pegar minha blusa,que tinha caído no chão,vejo Ed encostado na porta com um sorriso no rosto.

-Oi.-eu disse corada

-Oi,você é linda.-ele disse

-Obrigada,você também,venha aqui!-eu disse e ele entendeu o que eu gostaria de fazer

Ele me jogou na cama,deitou por cima de mim e foi beijando meu pescoço,tirou meu sutiã,beijava meus seios,chupava,lambia,mordia.

Depois de um tempo,retirou minha calcinha e penetrou dois dedos,me fazendo gemer.

Logo depois,colocou sua língua em minha intimidade,lá sugava,mordia,lambia,até que eu gozei.

Ele deitou em cima de mim e me penetrou,eu gemia e ele gemia. Logo chegamos ao orgasmo juntos,foi perfeito!Me cobri e disse:

-Eu te amo!-eu disse

-Eu também te amo!!-ele disse

Logo depois disso dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem fofis!
Bjos