Fleur de Cerisier escrita por TahNaat


Capítulo 1
Descobrindo a vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da leitura : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84627/chapter/1

 

Era um belo dia em Konoha, quando Sakura estava sozinha, chorando.

Sasuke a observava de longe, admirando-a.

Ino a viu assim e foi ver o que estava acontecendo. Ela não a conhecia, mas logo se tornou amiga de Sakura.

 

Ela fez com que Sakura se sentisse uma PESSOA de verdade, e saísse de toca em que vivia.

Sakura, como todas as meninas, virou fã de Sasuke, atitude que deixou Ino irritada.

- Onde já se viu... Uma pessoa que tomei como amiga me apunhalar pelas costas... - pensava Ino, com os olhos em chama.

Mas Sakura não tinha culpa do que sentia. Ela não mandava em seu coração!

 

Na Academia Ninja, Sakura era a aluna mais brilhante. Sasuke não demonstrava, mas gostava muito de como Sakura agia.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Por favor..
deixem reviews comentando: dizendo se gostaram, criticando, dizendo o que preciso melhorar...

Tanks
TahNaat..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleur de Cerisier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.