Without You - sem Você escrita por gabindia


Capítulo 7
No Restaurante...


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Eu gostaria de agradecer a IsabellaTwifan e a Daay pelo reviews...

Amei meninas...

Eu ia postar só no fim de semana...

mas pelo reviews de você eu posto hoje...

espero que gostem...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84514/chapter/7

Cap 7  No Restaurante...

 

POV Thalia

 

Digitei correndo o numero do meu celular.

 

Atende, atende...

 

- Alo? – OMG, é o Bill. Respira, respira.

 

- Er, oi. Acho que você esta com o meu celular. – idiota, idiota. É claro que ele esta com o seu celular.

 

- É, sem querer eu acabei pegando o seu celular. – disse. – E eu gostaria de devolver.

 

- Eu também gostaria de ter ele de volta. – Não sou nada sem meu bebe. Completei por mentalmente.

 

- Então, poderíamos nos ver para devolver o seu celular, o que acha? – Claro. Alem de ter meu celular de volta, poderei ver o Bill. Meu dia, quer disser noite, acabou de melhorar.

 

- É sim. Hum, você conhece um restaurante vegetariano chamado, Feine kost ?

 

- Sim conheço. Poderíamos nos ver lá amanhã. É que agora já está meio tarde, e eu tenho que acordar cedo amanha. – bem não veria ele hoje mais veria amanha. *-*

 

- É claro. Também tenho que acordar cedo amanha.

 

- Hum... as 20:00 h. da pra você?

 

- Espera eu tenho que ver na minha agenda. – não pensem que eu estou mentindo. É verdade, sou muito ocupada.

 

- Claro que espero.

17 de agosto de 2010

 

9:30 – Reunião com  Pietro Maier.

10:00 – Entrevista com Linus Devers.

11:00 – Apresentação das reportagens mês 08.

12:00 – Almoço.

14:30 – Revisão das reportagens reverentes ao mês 08.

16:00 – Edição da capa.

17:30 – Edição das reportagens.

19:00 – Entrega da revisto a editora.

 

Meu expediente acaba as 19:00 h.

 

- As 20:00 esta bom. Er... nos vemos lá. Tchau.

 

POV Bill

 

 - Espera eu tenho que ver na minha agenda. – certo. Ela deve ser muito ocupada mesmo. (o ironia)

 

Eu já tinha descido as escadas. Por que o Tom iria ouvir de qualquer modo. Então eu resolvi descer.

 

- Claro que espera. – disse. Meu irmão estava me olhando com uma cara.

 

- As 20:00 esta bom. Er... nos vemos lá. Tchau. – disse.

 

- É nos vemos lá. Tchau. – desliguei o celular, e me virei para os meninos.

 

- Tem um encontro amanha Bill? – Georg, perguntou inocente.

 

- Nossa, vai sair da seca? – Gustav disse. ¬¬’

 

- Não, eu peguei o celular dela por engano. E amanhã eu vou devolver. – olhei pro Tom – Sozinho. – deixei bem claro que iria sozinho.

 

(...)

 

19:55, e eu e meu irmão estávamos no restaurante, esperando.

 

- Nossa que demora. – já era a milésima vez que o bastardo reclamava.

 

- Tom, eu já disse ela não vai demora. – estava olhando para a janela. Me virei quando o Tom bufou impaciente.

 

Foi quando eu a via, ela estava linda.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21779271)

Seus olhos azuis pareciam me hipnotizar, seus cabelos loiros platinados presos em um coque mal feito. Simples e perfeita.

 

Olhei para o Tom e ele parecia prestar atenção na garota ao seu lado. Ela estava bonita também. (http://www.polyvore.com/danny/set?id=21816247), seus cabelos pareciam uma noite sem estrelas, seus olhos verdes. Linda, mas não com a outra.

 

Elas pareciam estar procurando algo, ou alguém. Claro uma garota linda como aquela já deveria ter um namorado. Suspirei, mas o que eu estou pensando, eu nem a conheço. Elas pararam e olharam em volta. Quando seus olhos caíram sobre a mesa onde eu estava ela sorriu. Ela caminhou, não, ela desfilou até a mesa...

 

- Oi... – espera. É a garota do celular?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre fico com raiva quando as coisas terminam quando estão ficando boas...

e mais uma vez eu termino um cap assim... XP

se vocês comentarem...

mais rapido eu posto o proximo...

bjitos...

e até o proximo capitulo...

Reviws???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You - sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.