A Guardiã dos Quatro Deuses. escrita por Kha-chan


Capítulo 6
Capítulo 6: Kagura e o poder de Byakko.


Notas iniciais do capítulo

quero muito agradeçer ps comentarios que tenho recebido, ele me motivam muito a continuar essa fic e me deixam muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84392/chapter/6

 Já era de manhã Kagome, Miroku e Inuyasha já haviam se preparado para partir, Inuyasha estava um pouco hesitante, mas depois de muito Kaede insistir ele aceitou ir.

-onee-chan tenha cuidado. –pediu Yume com cara de choro.

-pode deixar Yume. –disse Kagome abraçando a menina para que ela não chorasse.

-não se preocupe eu cuido dela. –disse Miroku abraçando Kagome pelo ombro.

-e quem vai protegê-la de você? –disse Yume lançando um olhar acusador para Miroku. Miroku deu uma risada sem graça, Inuyasha deu uma alta gargalhada e se aproximou de Miroku.

-até uma criança sabe que você não é confiável. –disse Inuyasha com um olhar superior, mas tinha um sorriso nos lábios. Kagome apenas riu da situação. Miroku se rendou afinal não tinha argumentos a seu favo.

-você três precisam ter cuidado. –disse Kaede se aproximando para se despedir. –e lembrem-se vocês devem proteger Kagome a qualquer custo. –Inuyasha penas virou o rosto, mas Miroku tinha um sorriso em seus lábios.

-foi só pra isso que nasci. –afirmou Miroku encarando Kaede com um sorriso nos lábios, Inuyasha e os outros o olharam surpresos não imaginaram velo tão serio. –desde que descobrir quem eu era, tenho treinado e me esforçado todos esses anos. –Kagome se surpreendeu, Miroku dedicou sua vida para isso e ela estava tão insegura. –não se preocupe Kaede-sama, eu protegerei a Kagome com a minha vida. –Kaede pode sentir segurança nas palavras de Miroku. Depois de se despedirem e de Kagome tentar fazer Yume parar de chorar eles partiram.

 

Em um lugar afastado de Kyou, um ser que queria a destruição desse reino ordena a um de seus servos.

-o que devo fazer senhor? – perguntava uma mulher com um Kimono branco com detalhes em vinho. –Kamechiro não conseguiu mata-la, e ainda por cima despertaram os poderes de Suzako.

-realmente não esperava que ela pudesse despertar Suzako. –disse com um sorriso malicioso nos lábios. –acho que Ryujin sabia o que estava fazendo quando a escolheu. –ele encarou Kagura, tinha um olhar maliguino nos olhos. –que tal você conferir Kagura. –ela deu uma risada diabólica e se levantou.

-como quiser Naraku. –depois se retirou. O homem com que ela falava ainda permanecia sentado em seu trono, ele estava em um castelo, esse parecia que estava abandonado há muito tempo, as cortinas nem pareciam mais cortinas eram apensa pedaços de pano, havia poeira e teínas de aranha por toda parte o que dava um ar mais sombrio, ele ainda tinha um sorriso diabólico nos lábios.

-vamos ver do que a sua miko é capaz Ryujin. –seu sorriso se alargou.

 

Eles já estavam viajando alguns dias e Inuyasha fazia questão de demonstrar sua irritação diária.

-vamos parar para descansar? –perguntava Kagome se sentando para descansar.

-se ficarmos parando toda hora nunca vamos chegar. –resmungou Inuyasha sem parar de caminhar.

-eu também acho que deveríamos descansar. –disse Miroku também se sentando. –já estamos caminhando há horas.

-certo vocês humanos são mesmo muitos fracos. –disse cruzando os braços e virando a cara. Kagome se irritou com o comentário de Inuyasha, mas já estava acostumada por isso decidiu não discuti com ele, pegou um lanche que Kaede havia preparado para eles e serviu.

-Inuyasha você também é um dos guerreiros dos deuses não é? –perguntou Miroku, mas era só por perguntar, desde que encontrou Inuyasha pode sentir uma grande energia nele. Kagome olhou de Miroku para Inuyasha esperando a reação do jovem.

-sim. –respondeu e comeu mais um pedaço do bolinho de arroz que Kagome o entregou. –não que tenha muito orgulho disso. –respondeu sem encará-los.

-como assim? –perguntou Miroku surpreso com que Inuyasha caberá de dizer. Kagome apenas comia sem se intrometer nos eles diziam. –você devia se sentir orgulhoso por ter sido escolhido por um dos deuses para proteger a Ryujin no miko.

-e por que eu sentiria orgulho em ter minha vida controlada por Ryujin. –disse Inuyasha encarando Miroku, esse o olhara surpreso. –e agora eu estou sendo o brigado a proteger essa garota e ser arrastado por ai. –terminou e cruzou os braços. Kagome parou o bolinho de arroz antes de chegar à boca, mordeu o lábio inferior, afinal ele estava certo, estava claro que Inuyasha não queria estar ali, mas era a obrigação dele.

-Inuyasha você esta sendo muito cruel com a senhorita Kagome. -disse Miroku o repreendendo.

-ele está certo Miroku. –disse Kagome com o olhar baixo. –eu não sei lutar e sempre que vejo um yokai me apavoro. –ela levantou o olhar para encarar Miroku. –por isso eu acabo dependendo de vocês, me desculpem por isso. –Kagome tinha um sorriso tímido, o que fez Miroku sorrir.

-não precisa se desculpar senhorita Kagome. –disse Miroku se aproximando. –eu dediquei a minha vida inteira em ficar forte para protegê-la, por que é isso que eu quero fazer. –Kagome alargou o seu sorriso em agradecimento às palavras gentis de Miroku. Inuyasha a encarava com um olhar de culpa, afinal ela não sabia como lidar com aquela situação não precisava ter sido tão rude, ela não estava acostumada com aquilo já que ela não pertencia aquele mundo, sempre que pensava nisso sentia um aperto no peito. Ele abriu a boca para falar algo, mas paralisa ao sentir uma grande energia maliguina se aproximando.

-Inuyasha você está sentindo essa energia? –perguntou Miroku olhando em direção de onde sentia a energia.

-estou. –Inuyasha apertou os punhos. –e sinto também o cheiro de sangue. –ele apertava a bainha da espada com força.

-senhorita Kagome fique atrás de min. - disse Miroku se colocando a frente de Kagome.

-ora, ora o que temos aqui? –era a mulher que estava com Naraku, ela estava com um pequeno exercito de yokai. –então essa menina é a guardiã. –um sorriso maléfico se formou em seus lábios. –me perguntou por que Kamechiro teve tantos problemas. –foi então que Inuyasha percebeu.

-então a velha Kaede tinha razão, eles estão atrás dela. –Inuyasha sacou a tessaiga. –Miroku tire a Kagome daqui. –gritou Inuyasha sem retirar os olhos de Kagura.

-mas Inuyasha... –Kagome começou, mas foi interrompido pelo hanyou.

-se você ficar aqui eu não vou conseguir me concentrar. –disse Inuyasha sem encará-la. –você só vai me atrapalhar ficando aqui.

-senhorita Kagome é melhor irmos. –disse Miroku.

-certo. –concordou Kagome. Miroku a puxou pela mão mais antes de ir olhou para Inuyasha. –por favor, Inuyasha tenha cuidado. –e foi levada por Miroku, um sorriso se formou nos lábios de Inuyasha.

-acha mesmo que pode fugir de min. - Kagura usou o leque em suas mãos para atacar Kagome com laminas que saíram do mesmo, mas antes que atingissem Kagome, Inuyasha bloqueia os ataques com a espada.

-seu oponente sou eu. –disse Inuyasha permitindo que Miroku e Kagome conseguissem fugir para a floresta. –acha mesmo que vou deixar que a machuque. –Inuyasha encarava Kagura seriamente.

 

Enquanto isso Kagome e Miroku corriam pela floresta, Kagome estava muito preocupada com Inuyasha, pois pode sentir uma grande energia maliguina de Kagura. –Miroku você acha que o Inuyasha vai ficar bem? –Miroku continuava a puxá-la pelo braço.

-não precisa se preocupar com ele senhorita Kagome. –disse Miroku sem parar de correr tinha que afasta-la de lá o mais rápido possível. –mas a energia maliguina que senti daquela mulher era diferente, ela é muito perigosa, tenho que deixar Kagome em um lugar seguro e voltar para ajudá-lo. –Miroku corria o mais rápido que podia, eles correram até chegarem ao um penhasco. –droga. –Miroku teve que parar, não tinham para onde correr, em baixo do penhasco tinha um riu que estava muito violento.

 

Enquanto isso Inuyasha lutava contra os yokais que Kagura controlava.

-por mais que isso pareça divertido. –disse Kagura com um sorriso nos lábios. –meu interesse é naquela garota, ela pode atrapalhar os planos de Naraku.

-Naraku, então esse é o nome do nosso inimigo. –pensava Inuyasha, pelos menos tinha conseguido alguma informação dela. –eu vou acabar com você. –Inuyasha preparava a tessaiga. –KAZE NO KIZU. –Kagura usou seu leque para formar uma barreira com os yokais que controlava.

-eu não tenho mais tempo a perder com você. –disse Kagura desaparecendo.

-o quê, pra onde ela foi? –se perguntava Inuyasha enquanto destruía mais alguns yokai. –Kagome. –Inuyasha sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. –concerteza ela foi atrás da Kagome. –Inuyasha atacava mais yokais, mas parecia que eles não paravam de aparecer.

 

-Miroku o que vamos fazer? –perguntava Kagome ao reparar a preocupação no rosto do monge.

-vamos por outro... –Miroku paralisa ao ver Kagura. –como eu não senti a energia maliguina dela se aproximando? –Miroku iria voltar pelo caminho que vieram mais Kagura tampava o caminho, ela tinha um sorriso de satisfação.

-pensaram que poderiam escapar de min. - Kagura tinha um sorriso debochado nos rosto. –como meu interesse é só na garota deixarei que você fuga monge.

-senhorita Kagome fique atrás de min. - disse Miroku se colocando a frente de Kagome.

-mas Miroku...

-não se preocupe Kagome. –Miroku tinha um pequeno sorriso nos lábios. –eu também sou um dos quatros guerreiros, não posso deixar o Inuyasha fazer tudo sozinho. –Kagome fez que sim com a cabeça e chegou um pouco para trás. –jii-chan eu finalmente encontrei a Ryujin no miko, e ela é uma linda garota, a minha vida inteira eu me dediquei a isso, mas nunca pensei que fosse minha obrigação, mas sim o meu destino, lembra jii-chan? –um sorriso se formou nos lábios de Miroku ao se lembrar de uma conversa que teve com seu avô há alguns anos.

 

FLASHBACKER

-jii-chan, quem é Ryujin no miko? –perguntava um garoto que parecia ter seus 10 anos.

-ela assim como o deus Ryujin é a guardiã dos quatro deuses que protegem Kyou. –respondeu um senhor que aparentava seus 70 anos, ele estava com seu neto em um campo aberto enquanto aproveitavam à brisa que batia em seus rostos. –e você Miroku recebeu de Ryujin a honra de ser um dos guerreiros encarregados de proteger a guardiã.

-mas por que eu? –perguntava o menino confuso com que seu avô lhe dissera. –por que eu tenho que proteger essa garota?

-por que concerteza ela será uma linda garota. –disse o senhor com um sorriso nos lábios.

-o senhor só pensa nisso jii-chan. –disse o pequeno Miroku irritado com seu avô. –eu não quero passar minha vida toda protegendo essa garota.

-não seja egoísta Miroku. –disse seu avô serio. –afinal esse é o nosso mundo e temos nossa parte em protegê-lo. –Miroku o olhava atento. –todos nós temos nosso papel nessa guerra em que se encontra Kyou. Os deuses nos protegem, e a guardiã vira para acabar com essa guerra entre humanos e yokais, seria injusto deixar todo o peso dessa missão nas mãos dela não é? –perguntou encarando seu neto, esse parecia pensar no que seu avô disse.

-bom... –mas antes de continuar seu avô continuou.

-e além disse muitos yokai a odiaram por ela ser a única capaz de trazer a paz a esse mundo e por isso tentaram mata-la. –Miroku ouvia atentamente seu avô e parecia que começara a entender o que ele estava querendo dizer.

-esse é o meu papel jii-chan? –perguntou Miroku.

-sim. –respondeu com um sorriso alegre ao ver que seu neto tinha entendido. –seu dever é garantir que essa jovem fique sempre em segurança, para que ela cumpra sua missão, ela é a única esperança do nosso mundo, os guerreiros devem protegê-la sempre.  

-entendido. –Miroku se levantou, esse parecia entusiasmado. –eu vou fazer o meu melhor. –e encarou seu avô. –eu dedicarei a minha vida para ficar forte e assim quando a guardiã vier eu vou protegê-la com a minha vida. –afirmou confiante fazendo seu avô sorrir orgulhoso.

 

Fim do FLASHBACKER

 

-jii-chan eu finalmente encontrei o meu destino. –uma grande energia começou a emanar do corpo de Miroku.

-é igual aquela vez. –Kagome pode ver uma aura branca envolver o corpo de Miroku, se lembrando de quando aconteceu com Inuyasha. –é a mesma sensação, mas é um poder diferente. Será que esse é o poder de Byakko?

-entendo. –disse Kagura com um pequeno sorriso. –então você é outro dos guerreiros, isso explica a energia que eu senti de você.

-eu não permitirei que você encoste um dedo na senhorita Kagome. –um símbolo apareceu na testa de Miroku. -西 (que significa “oeste”). –o meu dever é protegê-la e é isso que farei. –Miroku retirou o rosário que tinha em sua mão direita. –KAZAANA! –um buraco de vento apareceu na mão de Miroku e começou a sugar Kagura.

-esse poder... –Kagura estava quase sendo sugada quando usou seu leque e uma grande quantidade de yokais apareceram em sua frente a protegendo. –não pense que me deterá tão fácil. –eu preciso acabar com aquela garota rápido. –Kagura avançou na direção para atacá-la.

-senhorita Kagome. –Miroku estava sem ação, se virasse o kazaana Kagome seria sugada.

-assim que acabar com você, nossos problemas terminarão. –Kagura estava quase perto de Kagome, mas se afastou rapidamente. –droga. –não acreditava que ele havia aparecido nesse momento.

-não pense que eu vou deixar você chegar perto da Kagome. –disse Inuyasha com a tessaiga em punhos encarando Kagura.

-Inuyasha! –Kagome abriu um grande sorriso de alivio ao ver que Inuyasha estava bem.

-Inuyasha que bom que você chegou. –Miroku depois de ter derrotado todos os yokais fechou o kazaana e se aproximou de Inuyasha ficando ao seu lado.

-Kagome você esta bem? –perguntou Inuyasha sem encará-la.

-sim. –respondeu Kagome.

-ora, ora vocês são melhores do que eu imaginava. –disse Kagura se recompondo. –mas quem disse que eu preciso me aproximar para matá-la. –Kagura tinha um sorriso nos lábios.

-o que? –Miroku e Inuyasha se prepararam para atacar Kagura.

-vamos ver o quanto vocês são rápidos. –dizendo isso ela preparou seu leque para atacar. –FUUJIN NO MAI! –grande laminas de ventos foram em direção a Inuyasha e Miroku.

-isso é moleza. –disse Inuyasha repelindo as laminas com a tessaiga, Miroku desviava rapidamente dos ataques. –achou mesmo que isso seria páreo para nós. –disse Inuyasha confiante.

-e quem disse que esse ataque era para vocês. –disse Kagura com um sorriso nos lábios.

-Kagome. –Inuyasha então entendeu que o alvo era Kagome ele se virou para tentar protege-la, mas Kagura rapidamente desvia uma da laminas fazendo essa atingir o ombro de Kagome, com o ferimento Kagome perder a consciência.

-KAGOME! –Inuyasha tentou segurar as mãos de Kagome, mas por um triz ele não conseguiu e Kagome caiu do penhasco dentro rio.

-huhuhu! –Kagura ria claramente. –eu disse que tinha mais de uma maneira de matá-la. –dizendo isso Kagura desapareceu.

-Inuyasha o que vamos fazer? –perguntava Miroku preocupado, Inuyasha não respondeu estava ajoelhado perto do penhasco o encarando como se estivesse procurando por algo ou por alguém.

-Kagome? –Inuyasha olhava o rio violento a baixo deles fixamente. –KAGOME!

 

<>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.
até amanhã BJÃO.