Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 23
Mãe é mãe ...


Notas iniciais do capítulo

Olá Mulherada !!

Adorei os reviwel do cap passado, Obrigada. Que continuemos nesse mesmo ritmo.

Bom creio que eu nuca comentei com vcs que Surpresa do Amor terá 3 fases e uma segunda temporada para deixar agente mais loucos ainda com as armações de Ed e Bella. Pois bem, ainda temos tempo para entramos em detalhes.

Então galera,aii vai um cap novinho diretamente de Veneza.

Beijinhos e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/23

* A felicidade não esta nas pessoas, onde muitos procuram... e sim no coração onde muitos a não encontram *

Bella PDV

Não sabia o que esperar dessas férias. É completamente estranho para mim, Isabella Cullen, eu que me jugava nunca ser capaz de realmente amar alguem e agora aqui estou eu , sem saber ao certo o que fazer, porque de uma hora para outra eu me vi apaixonada pelo meu irmão e não sei o que ele sente por mim. Sinceramente, eu to muito perdida, porque a frase que eu mais falo no dia é “ eu não sei”, e isso me desespera. Eu não sei bem o que se passa no meu coração, eu não sei a certo o que se passa na minha mente ... eu só sei, que eu tenho muito medo de acabar sofrendo tudo novamente, tudo que eu prometir a mim mesma, nunca mais sofrer.

E eu estou vendo ... que nada vai ser diferente.

*-------------------------------------------*---------------------------------*-------------------------------*

Quando entramos em casa, os meninos foram logo tirando as malas do carro e levando para o segundo andar, onde ficavam os quartos.

Eu como sempre fiquei com o último quarto a direita, que era na frente do quarto do Edward, que era ao lado do quarto do Emmett. Logo a Alice fez questão de ficar com o Jasper no quarto ao lado do meu, pois a Rosalie escolheu ao lado do Emmett e a Tânia tinha ficado no quarto ao lado do casal de pombinhos.

Os garotos depositaram as malas no corredor do segundo andar, para quem fosse subindo pegasse a sua e levasse para seus respectivos quartos. Peguei logo as minhas duas malas e sai arrastando-as, com certa dificuldade, até o meu quarto.

Entrei no local sagrado, coloquei as malas no chão e fiz a única coisa que eu estava doida para fazer desde que sair de Los Angeles, tomar um bom banho. Tirei toda a minha roupa e corri para o boxe. Sentir a água quente escorrer pelo meu corpo, foi relaxante, só eu sei como meus musculos desejavam isso. Eu estava cansada demais para ficar muito tempo debaixo do chuveiro, então logo terminei e coloquei uma calça cumprida e uma blusa de manga. Afinal, eu estava em pleno mês de dezembro, no caso época de inverno, então em Veneza, apesar de não nevar, os invernos fazem bastante frio.

Pentei meus cabelos e logo me joguei em minha cama. Estava quase dormindo, quando ouço batidas em minha porta. Olhei para meu criado mudo e vi que ainda eram 9h.

 Só havia apenas uma hora que nos estavamos em Veneza.

- Quem é? – eu perguntei quase inaudivel.

- Sou eu filha, e a Alice. – falou minha mãe já entrando no quarto.

- Oi mãe. – eu falei me sentando na cama.

- O amiga, já está deitada. Nem me deu boa noite. – falou o projeto de gente fazendo um biquinho.

- Desculpe, baixinha, mas eu estava tão cansada que apenas tomei um banho e me deitei. – eu falei abrindo um sorriso para ela.

- Mas minha filha, você nem comeu. Eu preparei aquele bolo de chocolate que eu sei que você adora. – falou minha mãe abrindo um sorrisão.

- Oh, mãe, me desculpe, mas eu to muito cansada.  – eu falei rindo.

-Bellinha do meu coração, eu só vim aqui para saber como você tava, então se você me dá licença eu vou dar um jeito de me divertir com meu loirinho. – falou a Alice dando um sorriso safado. – Então boa noite miguxa. E boa noite, Tia Esme.– ela disse dando um pulo da minha cama e lançando beijos no ar enquanto saia pulando do meu quarto.

- Meu Deus, eu me perguntou como ela ainda tem energia para isso. – eu falei para minha mãe que estava rindo da minha expressão de incredulidade.

- Meu amor, Alice é Alice, vai ser sempre assim. – falou minha mãe enquanto ria, provavelmente se lembrando das trapalhadas da minha amiga.

- Concordo. – eu falei rindo também.

Ficamos uns minutos em silêncio, até minha mãe falar.

- Minha filha, o que aconteceu nessas semanas em Los Angeles? – perguntara agora me encarando séria.

Será que estava escrito na minha testa tudo que eu passei nesses dias?

- Porque essa pergunta mãe? – eu perguntei temendo a resposta.

-Isabella, eu sou sua mãe, te conheço melhor do qualquer pessoa. E eu notei assim que eu te vi, como por um lado você estava mais radiante, como por outro você estava muito confusa. – falou ela me encarando daquele jeitinho que só D.Esme sabe fazer.

 Mãe é Mãe, por mais que você tente engana-la, você não consegue. Ninguem escapa do radar de uma mãe, principalmente do radar de D.Esme.

Apesar de eu está doida para desabafar com minha mãe, contar tudo que está acontecendo comigo, contar todos os meu dilemas esperando que ela tivesse uma solução para eles ... apesar de eu querer tudo isso, eu não podia. O que eu iria dizer?

“ Sabe o que é mãe? É que nesses dias em Los Angeles, eu me decobir completamente apaixonada pelo Edward. Esse mesmo que a senhora tá pensando,seu filho, meu irmão.“

Apesar da minha mãe ser bastante comprensiva, tenho completa certeza que ela não aguentaria um baque desse.

- Estou esperando, Bella.- falara me tirando dos meu devaneios.

- Mãe, não aconteceu nada. Acho que foi porque eu estava aqui com vocês de novo e talvez pelo fato de eu está cansada – eu falei dando o meu maior sorriso amarelo.

- Isabella Cullen, não esqueça que eu sou sua mãe. Você não me engana. Eu sei que está acontecendo algo e você não quer me contar. Mas na hora que você se sentir pronta para conversar comigo, tenha certeza que eu estarei aqui, pronta para ouvi-la. – falou minha mãe me encarando.

Sabe aquele momento, que você deseja jogar tudo pro alto e falar, abrir a boca, contar tudo, desabafar? Pois bem, eu queria tanto fazer isso, mas não podia.

A única coisa que eu fiz, foi me jogar em seu colo e abraça-la muito forte.

- Oh, minha Bella. Você não sabe como eu sentir sua falta. – falou minha mãe enquanto me abraçava apertado.

- Eu também, mãe. Senti muito sua falta.- eu falei deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Nunca se esqueça, eu te amo. Sempre conte comigo. Agora, vá dormir, porque imagino que esteja muito cansada. – ela falou enquanto me soltava do seu abraço e me dava um beijo sussurrando um “ boa noite”.

- Também te amo, mãe. – eu falei quando ela já estava saindo do quarto.

Eu nunca fui assim. Nunca fui aquela garota de demonstrar sentimentos, sempre fui fechada nesse aspecto. Definitivamente uma pessoa apaixonada muda muito.

Foi com esses pensamentos que eu dormir,graças a Deus sem pesadelos nenhum.

*Quando quiser algo lute , pois antes a tristeza de não ter vencido , do que a vergonha de não ter lutado*

                                       CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas !!E aí? Gostaram do cap?Nesse cap eu foquei mais nas atituldes da Bella, mostrando como a Bella apaixonada, mudou bastante seus atos. Ahhh, lembram que eu comentei com vocês que iria postar uma nova fic de drama? Pois bem, postei e gostaria de pedir para que vcs dessem uma passadinha por lá.Ai vai o link:http://fanfiction.com.br/historia/132063/A_Fight_For_LoveNem preciso pedir para deixar comentarios né? Beijinhos e até o proximo cap ;)