Surpresa do Amor escrita por Arbella


Capítulo 11
Sentimentos Estranhos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!!
Fiquei muito feliz em ver os reviwel ...
Espero que vcs gostem desse cap ...
Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84351/chapter/11

Bella PDV

Acordei com uma luz na minha cara. Abri os olhos lentamente e notei que não estava no meu quarto, logo me assustei e sentei rapidamente na cama e como consequencia tive uma vertigem. Quando parei para analisar onde estava, percebi que era um quarto de hotel não muito luxuoso.

- Era só o que me faltava. – eu murmurei para mim mesma cogitando a ideia de ter sido sequestrada.

Porque para falar a verdade eu não me lembro de nada, muito menos como vim parar aqui. Quando me levantei da cama, notei que não estava sozinha, pois ouvi o barulho de chuveiro ligado. Peguei um frasqueiro que estava na mesinha de cabeceira do meu lado e segui para o banheiro. Será que eu tinha sido estrupada? E quem tava tomando banho era meu estrupador? Esse pensamento me arrepiou até o último fio de cabelo. Quando adentrei o banheiro fui bem devargazinho até o boxe e abri com tudo a cortina.

- AHHHHHHHHH – gritamos eu e o Eduzinho juntos.

- O que você tá fazendo Bella? – ele gritou ainda não se dando conta que estava nu.

- Da para você se cubrir por favor? – eu perguntei tapando os olhos com a frasqueira.

Eu ouvi ele puxando a toalha que estava pendurada no boxe.

- Pode olhar. Agora da para me dizer o que você tava fazendo? – ele perguntou já coberto, quando eu abri os olhos.

- Eu acordei, notei que não conhecia o lugar, não me lembrava de porra nenhuma, e quando ouvi o barulho do chuveiro achei que tinha sido sequestrada e ... – não conseguir terminar pois ouvir o meu irmão cair na maior risada.

- Porque você tá rindo em abestado? – eu perguntei largando a frasqueira na privada e colocando as mãos na cintura.

- Pirralha ... você é muito sem noção. – ele falou enchugando uma lagrima que escorria no seu rosto.

- Olha eu não ... AH QUER SABER? VAI SE FUDER EDUZINHO !! – eu falei saindo do banheiro com raiva. Isso só provocou mais risadas nele.

Me joguei na cama e esperei ele sair do banheiro para lhe fazer um monte de perguntas. Passou-se 5 minutos e nada. 10 minutos e nada ... Até que ele saiu do banheiro. GRAÇAS A DEUS ELE TAVA VESTIDO !!!

- Eu tenho perguntas para te fazer. – eu falei sentando na cama.

- Fala logo, Bella. – ele falou parando para olhar para mim.

- Como eu vim parar aqui? – eu perguntei.

- Simples. Nós fomos atrás de comida, você acabou entrando em uma feirinha, bebeu um monte de driks maluco, começou a dançar no meio de uma roda, eu lhe peguei, você  se esperneou, mais eu conseguir te colocar no carro. – ele falou fazendo uma pausa.

Eu simplismente deveria tá com uma cara de retardada, pois tenho certeza que minha boca estava escancarada e meus olhos arregalados.

- Eu não acredito que eu dancei no meio de uma roda. – eu falei voltando ao normal.

- Pois é. Mais foi muito engraçado, você toda desengonçada dançando. – ele falou caindo na gargalhada novamente.

- Muito engraçadinho você !!! E a próposito, como eu vim parar aqui? – eu perguntei me levantando da cama e caminhando em sua direção.

- Bella, eu preciso lhe contar ... você tava tão bonitinha ontem, que eu não conseguir me controlar e acabei lhe trazendo para cá e nos fizemos muitas coisas. – ele falou com uma cara de safado.

Se eu fiquei com cara de retardada antes, agora qeu acho que desmaei. So podia está tendo um pesadelo. MEU IRMÃO ABUSOU DE MIM? EU NÃO ERA MAIS VIRGEM?

- SEU IDIOTA !!!! O QUE VOCÊ FEZ? SEU CRETINOOOOOOO. – eu comecei a gritar partindo para cima dele e enchendo ele de porrada.

Ele tentava me segurar, mais com a raiva que eu tava .... AHHHHHHH. Ele já estava todo marcado com minhas mãos, quando conseguiu segurar meus pussos.

- CALMA!! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO !!!. – ele  gritou me sentando na cama.

Quando ele falou isso, eu suspirei de alivio. GRAÇAS A DEUS EU NÃO TINHA FEITO ... blá, blá ... COM MEU IRMÃO !!!

- Me fala o que aconteceu sem brincadeirinhas. – eu falei cruzando os braços.

- Quando nos saimos do centro, e estavamos a caminho de casa, o carro pifou. Eu tentei ligar para o pessoal,mais estavamos sem sinal. Então como você não estava em condição nem de abri os olhos, eu lhe tirei do carro e sai caminhando atrás de uma espelunca para pelo menos ficarmos até hoje. Achei esse daqui, lhe trouxe para o quarto , pedi para uma das camareiras lhe dar um banho e fui ligar para a Alice, conseguir, e ela me garantiu que era melhor passarmos a noite aqui, que ela iria falar com um mecânico para concertar o carro. Já falei com ela hoje de manhã e ela falou que já tinha mandado o mecânico pra cá, ele já chegou e o carro já está pronto para irmos embora.- ele falou se sentando na cama.

Ninguem nunca tinha cuidado de mim tão bem. Nesse exato momento eu me arrependi de ter batido nele. AHHH, MAIS ELE MERECEU !!! NINGUEM MANDOU ELE DAR UMA DE ENGRAÇADINHO DE MANHÃ CEDO.

- Olha, obrigada. – eu falei, não custava nada né?

Ele se virou para mim e me encarou. Eu me perdir naquele mar de verde que era os olhos dele. Por incrivel que pareça, meu coração começou a acelerar, minhas mãos começaram a suar, e eu senti umas borboletas no estomâgo, e aqueles lábios me chamavam, eu nunca desejei beijar ninguem como eu desejava agora os lábios do Eduzinho. Eu já estava começando a me aproximar, quando ele me pegou nos braços e celou nossos lábios em um selinho. Foi o frenesi, uma corrente eletrica pecorreu todo o meu corpo, e eu desejava aquela boca, na hora que eu ia pedir passagem para aprofundar o beijo, ele me soltou, e separou nossos lábios. Ele se levantou da cama e ficou de costas para mim.

Eu parei para pensar no que nos tinhamos acabado de fazer. MEU DEUS EU BEIJEI MEU IRMÃO !!!! E AINDA POR CIMA EU ESTAVA DESEJANDO A BOCA DELE !!!! – O que tá acontecendo comigo? – eu me perguntava mentalmente. Eu tinha que falar alguma coisa, aquele silêncio era muito constragedor.

- Foi sem querer e ... – falamos nos dois juntos. Ele se virou para mim e eu levantei da cama.

- Termine. – ele falou bufando.

- Vamos esquecer que isso aconteceu, ok? – eu perguntei.

- Ok. – ele falou abrindo um sorriso.

Edward PDV

Depois que nos tivemos aquela conversa franca, nós pegamos nossas coisas e botamos o pé na estrada. Estavamos quase chegando em casa, quando Bella pela primeira vez falou durante todo o percurso.

- Edward, vamos tomar sorvete? – ela perguntou apontando para uma sorveteria enquanto paravamos no sinal.

- Pirralha, são 10h da manhã. A galera tá morrendo de fome. – eu falei.

- Ah, Eduzinho. O pessoal ficou até agora sem comida boa, devem tá se arrajando por lá, então uns minutos a mais não vai fazer diferença. Por favor, Por Favor, Por favor. – ela pediu fazendo uma carinha de cachorro abandonado e puxando minha camisa.

Não sei dizer, mais a carinha que ela fez me derreteu todo, nesse momento eu percebir que eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ela.

- Tudo bem, mais rapidinho tá? – eu falei estacionando na sorveteria.

- Tá. – ela falou esboçando um sorriso e descendo do carro.

Entramos na sorveteria, ela logo foi fazer seu pedido. Eu não estava a fim de tomar sorvete de manhã cedo, então me sentei em uma mesa, enquanto observava Bella pedindo o seus sabores preferidos.

- Eduzinho, vem pedir o seu. – ela me chamou.

- Eu não quero, Bella. – eu falei.

- Ah, então vem pagar. – ela falou.

Eu comecei a rir, me levantei e fui pagar o sorvete dela, enquanto ela se sentava na mesa. Quando paguei segui direto ao seu encontro.

- Sorvete de que pirralha? – eu perguntei sentando em sua frente.

- Pistache com cobertura de morango. – ela falou colocando uma colher enorme na boca.

- Me dá um pouco. – eu pedi abrindo meu sorriso.

Ela me olhou, e pegou uma colher cheia de sorvete com cobertura e colocou na boca, só que escorreu um pouco de sorvete pelo queixo dela. Não sei o que deu em mim, mais quando dei por mim já estava sobre a mesa lambendo o sorvete que já estava quase caindo na roupa dela. Parei imediatamente e me sentei corretamente na cadeira, ela me encarava com o aqueles olhos cor de chocolates. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mais aqueles olhos foi os olhos mais lindos que eu já vi, como eu não percebir isso? Eu morava com ela tem 17 anos, e eu nunca notei?

- Eu não sei o que está acontecendo aqui. Mais está muito estranho. – eu falei enacarando-a.

- Concordo. Olha, eu não quero mais tomar o sorvete, me enjoô, então vamos? – ela perguntou já se levantando.

Eu apenas sinalizei um sim com a cabeça e me levantei. Quando saimos da sorveteria, Bella tropeçou não sei em que, e quase estava indo até o chão, se eu por reflexo não a tivesse puxado pela cintura e a ter trazido de encontro a mim. Ela se virou ainda nos meus braços, e me encarou com aqueles olhos. Eu estava preste a solta-la, quando ela fez algo que eu não esperava.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente !!!
O negocio ta ficando quente ...
Espero que tenham gostado ... O próximo cap para sair mais rapidinho iria ser bom uma indicação não acham? :) E o próximo cap, só com 5 reviwel...
Beijinhos e até o proximo cap.
:)