Noite Fria escrita por milightorres


Capítulo 3
Eu já sabia. Você é maluco.


Notas iniciais do capítulo

Hi honeys!!
Mais um cap aí para vocês. Eu não gostei muito dele, mas ficou legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84313/chapter/3

Blake começou a berrar ainda dentro d’água. O garoto – ele devia ter uns 16 anos - pulou do cachorro gigante e foi correndo até a gente. Eu olhava perplexa para o cão gigante. Ele latia feliz e abanava o rabo.

- Hey, calma! – falou o garoto tentando fazer Blake calar a boca, mas ela só berrou mais. Ele estava vestido todo de preto. Seus cabelos eram escuros como seus olhos que pareciam que você ia cair no nada. Dava medo.

Blake continuava a gritar. Entrei n’água, coloquei as mãos no ombro de Blake e afundei-a

- De onde veio esse cachorro gigante? – falei tirando a mão dos ombros de Blake que emergiu ofegante passando a mão no rosto

- Bem...

- Eu te conheço! – falou Blake apontando para ele – Você se chama...

- Nico Di Angelo. – falou com um sorriso de lado – Você é Blake Breek não?

- É... Essa é minha irmã, Heidi. – falou ela me fuzilando com os olhos – Porque você me afogou em?! – berrou me olhando incrédula

- Você não calaria a boca... – falei dando de ombros

- Bela irmã! – falou cruzando os braços – De onde veio esse cão gigante?

- Essa é sra. O’Leary.

- Uhh... Uma cadela gigante... Interessante... – falei saindo d’água.

- Quem são seus pais?

- Meredith Ramonna e Jack Breek. – falei cruzando os braços – Por qu6?

- Estranho... – ele falou nos olhando. ESPERAÊ!! Ele aparece em um bosque, montando uma cadela gigante, e a gente ter pai e mãe é estranho?! A tá! – Sra. O’Leary, para casa! – falou o garoto se virando para Sra. O’Leary e ela começou a correr pelos bosque. Alguns minutos depois, o “tump-tump-tump” parou como se ela tivesse sumido no meio da floresta. – Posso conhecer seus pais?

- Eles estão trabalhando. – respondi. Eu já não gostava dele.

- Você pode ir lá de noite. É indo por ali. – falou Blake apontando em uma direção, aonde daria a nossa casa.

- Então tá. Vejo vocês de noite. – falou e era como se as sombras o engolisse quando ele já estava um pouco longe.

- VOCÊ PIROU?!! – perguntei chacoalhando ela pelos ombros

- Relaxa, ele não vai me matar. – ela falou sorrindo – Eu confio nele. – e foi na direção que tinha apontado.

- Você nem conhece ele!! – falei correndo atrás dela

- Ele está no meu colégio. – falou correndo mais. Eu já conseguia avistar a nossa casa e então desacelerei.

- Não quer dizer que não seja um maníaco! – berrei parando com as mãos no joelho.

O sol ainda brilhava forte no céu e eu estava mais cansada, como normalmente. Fechei os olhos e respirei fundo. E o pior, é que aquela cachorra gigante não me impressionou. Não me pareceu estranha como pareceria à Jeniffer...

E essa idéia me deixou felizinha. Voltei a caminhar calmamente e entrei na garagem. Peguei minhas coisas dentro do carro e entrei em casa. Blake via Friends na TV e eu resolvi ir para o meu quarto.

Entrei e joguei tudo no chão mesmo. Fui até o meu armário pegar algo legal para vestir. Peguei um short jeans com o bolso aparecendo, uma blusa preta colada ao corpo e uma blusa quadriculada branca e azul de botões. Peguei uma bota de cano até o joelho e de salto.Peguei meu Ray.ban e desci as escadas calmamente.

- Vai para onde? – perguntou Blake com uma sobrancelha arqueada.

- Passear. Tchau. – falei fechando a porta.

Fui na direção da cidade. Nossa casa fica um pouco longe, porque ninguém gosta muito daquela barulheira e confusão. Aqui é tão mais calmo... E quieto... Já conseguia ver os carros, as pessoas, as casas... tudo tão quente. Tão abafado.

Fui andando até um café e lá dentro estava Jeniffer dando em cima do tal de Nico. Bufei e fui até uma mesa

- Mortilda!! – berrou Jeniffer acenando para mim com aquela cara de “Oba, mais uma retardada para estragar o filme.

- Oi Jenny. – falei com um sorriso forçado – Nico. – Cadê um abismo para eu me jogar?

- Vocês já se conhecem é? – perguntou com um sorriso forçado. Oh, sim. Claro. Encontrei-o hoje na floresta perto de minha casa, ele estava montando uma cachorra gigante.

- Aham. – respondeu Nico. Ele parecia querer fugir dali – Vocês são amigas? – perguntou. É obvio que não!!

- Aham! – respondeu ela me abraçando – Eu e a Heidi somos quase irmãs. – WTF?!

- Hey! De onde você tirou isso Jeniffer?! Desde quando eu sou sua amiga? – perguntei olhando para ela e me separando. Muahaha. Toma Jeniffer. – Se os dois... Idiotas me dão licença, eu vou sentar ali e vou tomar um café e espero não ver vocês nunca mais. – disse indo para a mesa que estava antes.

Eu sei, isso foi maldoso, mas fazer o que?

 

Fiquei o dia inteiro fora. A uma hora dessas, meus pais já estavam em casa, e esperava que Nico já tivesse ido lá e sumido de minha vida. Cara, como eu estava errada.

Estava indo para a minha casa calmamente e quando cheguei dentro de casa, pensei em dar meia-volta. Um carro desconhecido estava ali fora. O que resulta em gente que eu não sei quem é lá dentro. E eu não gosto de visitas. E ainda acreditava que podia ser Nico.

Eu já estava dando meia volta, mas algo dentro de mim me fez ir para dentro de casa. Estavam todos na cozinha, e o Nico também estava lá. Blake estava pálida e com os olhos arregalados.

- Que reunião é essa aqui? – perguntei puxando uma cadeira ao lado de minha irmã e me sentando – O que aconteceu com ela

- Heidi... – começou minha mãe com os olhos cheios de lágrimas – Você não é nossa filha.

Eu fiquei estática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então people? O que acham de um concurso? Se eu tiver 5 reviwes eu posto a ficha ainda hoje e tento fazer o cap tbm