A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 8
Teatro


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem! Eu acho que esse capítulo ficou uma bosta, mas... Acho que o 9 e o 10 vão compensar XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/8

   No outro dia, a turma foi convocada a comparecer na sala do teatro para um anúncio importante da professora.

 

   - Atenção, alunos! Nós iremos apresentar uma peça: A Bela e a Fera! - ela falou e alguns soltaram risinhos.

 

   - Argh, tomara que eu só faça papel de árvore, odeio essa história - ouviram alguém falar.

 

   - Não mesmo, eu irei sortear os papéis - a professora continuou falando, e fez o sorteio.

 

   - Eu sou o relógio, e você? - Kazemaru falou para Genda.

 

   - Eu peguei a Fera- ele falou desanimado, mas no fundo, estava torcendo para que Jirou tirasse a Bela.

 

   - Eu sou um espanador - disse Aphrodi feliz.

 

   - Eu sou a Bela - falou Jirou, envergonhado.

 

   Algumas garotas da sala soltaram risinhos, e alguns garotos ficaram com inveja, querendo ser o príncipe apenas para ficaram com Jirou.

 

   - Bom... Eu sou a xícara - Endou falou.

 

   - O vilão - Goenji disse.

 

   - Ah, eu sou o castiçal - disse Max desanimado.

 

   - Eu sou o ármario - Tsunami falou rindo.

 

   - Eu sou o bule - disse Nagumu.

 

   - Hum... Eu também sou uma xícara - Fuusuke falou.

 

   - Peguei o papel de colher... Droga - Handa falou desapontado, pois queria fazer o vilão.

 

   O único realmente feliz era Genda, que ia poder ficar com seu namorado o tempo todo.

 

   - Os ensaios começam amanhã - falou a professora.

 

   Todos despediram-se e foram para suas respectivas casas.

   No outro dia todos estavam lá, resmungando por ser uma coisa ridícula. Poucos apareceram, mas o time de futebol todo estava lá.

 

   - Certo! Na primeira cena aparecem apenas o pai da Bela e a Fera - a professora chamou os respectivos ao palco para começarem o ensaio.

 

   O tempo foi passando normalmente, todos dando duro, até que chegou a cena do baile.

 

   Jirou e Genda começaram a dançar graciosamente, o primeiro com um leve rubor no rosto, pois todos estavam olhando-os.

 

   - Está bom por hoje - anunciou a professora.

 

   Quando foram liberados, a maior parte dos que estavam lá foram pra cima de Jirou, e começaram a elogiá-lo por sua maravilhosa representação.

 

   - Você foi ótimo! - falou Kazemaru sorrindo.

 

   - O-obrigado...

 

   O time saiu do colégio, já que era final de semana, e resolveram ir jantar na Pizza Hut. Todos foram e comeram demais, e divertiram-se bastante.

  

   Quando deu umas oito da noite todos despediram-se e foram para casa, se preparar para mais um cansativo ensaio no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

giichan: Obrigada por lerem! Ah, e se me jogarem pedras, eu não continuo, e vocês vão ficar sem saber a continuação Então... Mandem reviews!! E qualquer erro por favor nos avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.