A Problem With a Stalker escrita por giichan, sacrii


Capítulo 2
A segunda mensagem


Notas iniciais do capítulo

giichan: Espero que gostem! Mandem reviews! Ah, caso vocês leiam 'goleiro', nesse ou em outros capítulos, estamos nos referindo ao Endou, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84287/chapter/2

   Alguns dias passaram-se, e tudo voltou ao normal. Os garotos estavam treinando, inclusive Jirou, que já havia se recuperado do tornolezo machucado. Após o treino, Endou conversava com Kazemaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   - Sabia que o Jirou tá sendo perseguido? - disse Endou com aquela velha infantilidade.

 

   - Uh?! Como assim? - o garoto perguntou surpreso. Endou contou a historia toda entusiasmado.

 

   - Espero que não seja muito perigoso...

 

   - Nós não sabemos, mas tomara que isso não seja nada...

 

   - Acho que deveríamos contar para o resto do time, caso isso venha a ser algo mais sério. - Endou acenou com a cabeça dizendo que sim.

 

   Eles falaram com Jirou, Goenji e Fuusuke e eles concordaram.    

   Endou falou para o resto cada um ficou cochichando um para os outros sobre a tal situação, até que Max perguntou:

 

   - Gente... Cadê o Aphrodi?

 

   - Tá dormindo eu acho...- disse Fuusuke

 

   - O que aconteceu? - Tsunami perguntou curioso.

 

   - Ontem eu estava na casa dele...

 

   - Deixa que eu falo, Fuusuke - disse Nagumu.

 

   *Flashback*

 

   Os três garotos estavam sentados na cama do loiro vendo um filme de terror.

 

   - AAAH! - Aphrodi se assustou com uma cena e deu um pulo, abraçando assim a primeira coisa que viu pela frente, e este seria Nagumu.

 

   - Desculpa...

 

   - Não foi nada, haha... - o ruivo soltou uma reve risada ao perceber o medo do menor.

 

   - Se quiser se apoiar em alguém Aphrodi, pode ficar do meu lado. - disse Fuusuke.

 

   - Não, obrigado... Eu estou bem... - disse o loiro em resposta, corando levemente, se separando do maior.

 

   Eles ficaram vendo o filme até de madrugada, e dormiram ali mesmo.

 

   *Fim do Flashback*

 

   - Só não entendi porque ele não veio até agora - disse Goenji.

 

   - Ele ficou muito cansado, está repousando no momento - o garoto de cabelos brancos terminou de explicar.

 

   - Cansado de quê? - disse Tsunami com um tom malicioso.

 

   - Não aconteceu nada, tá bom?! É só que o Aphrodi já tava cansado de uns deveres de casa que ele estava fazendo... Nem adianta me perguntar porque eu não sei - disse Fuusuke com um tom de confusão.

 

   - Oh! - todos se voltaram para Jirou quando este soltou um leve grito, devido a sua surpresa.

 

   - O que houve, Jirou? - Genda perguntou preocupado.

 

   - E-Eu... Recebi outra mensagem!

 

   Jirou leu a mensagem que dizia:

 

   - "Olá, meu precioso. Parece que está se divertindo com seus amigos. Não se preocupe, logo você me encontrará, e poderemos ser felizes para sempre juntos. Nunca se esqueça... Aishiteru" - o garoto falou com a voz trêmula.

 

   - Parece que isso é mais sério do que achávamos... - Honda falou.

 

   - Parece coisa de admirador... tem certeza de que não sabe quem é? -disse Genda com ciúmes.

 

   - É um Stalker - Goenji afirmou, convicto.

 

   - Por que tem tanta certeza Goenji? - perguntou Genda.

 

   - Porque eu duvido muito que alguém que não seja um Stalker não iria falar pessoalmente com ele.

 

   - Temos que bolar um plano - falou Max.

 

   - Se o que essa mensagem diz for verdade, essa pessoa deverá tentar algum ataque direto, temos que estar preparados para qualquer coisa. - disse o moreno de marcas no rosto.

 

   - Que tipo de ataque? - Tsunami perguntou.

 

   - Provavelmente um sequestro, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

giichan: Mandem reviews!! Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Problem With a Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.