Quer Dizer que agora Eu Tenho Um Pai ? escrita por lili-alice


Capítulo 27
Capítulo 26: Dois dias antes / Sonho Estranho


Notas iniciais do capítulo

Demoreiii mais volteiii ! espero que você voltem a ler e comentar
até lá em baixo e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84150/chapter/27

Pdv : Nathy

Uma semana se passou e bom o dia tão esperado está chegando ,ou melhorpor todos dessa casa exceto eu !

Amanhã eu eo Ej teriamos de sair de casa um pouco antes do casamento,mas como eu serei "raptada" hoje, provavelmente ele não irá acontecer.

Me levantei,eu estava no quarto da alice, na cama dela estavam deitados Jake e Nessie , eu estava no chão e ao meu laod estava o odiota do meu irmão.

Caminhei em silêncio até o banheiro ,apenas parei para pegar a minha nescessarie e uma muda de roupas,que eu deixei separado ontem de noite.

Tomei um banho demorado e relaxei, pois hoje o dia seria um tanto quanto cansativo.

Saí do banho,coloquei a minha roupa que se baseava em uma calça jeans confortável e uma blusa de flanela preta, coloquei minhas botas de camurça, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei uma bolsa.

Deixei um bilhete avisando que saí para caçar em cima do criado-mudo ,saí pela janela do quarto mesmo, caminhei até a garagem dando sorte de não encontrar ninguém .

Saí da casa em alta velocidade, em direção a floresta lá já estava tudo perfeitamente arrumado e agora de uma vez por todas eu ia conseguir acaber com os planos deles .

Pdv:Edward

Após uma noite incrivel com a minha linda Bella, eu estava feliz realizado e confesso que um pouco nervoso, já que amanhã seria o nosso camento.

Parei de sonhar acordado quando minha bella retornou ao quarto com uma expressão preucupada. Eu tinha certeza do nome dessa precupação,ou melhor dos nomes com 7 letras cada um . esse nome é Nathally Nicolle, minha filha que me odeia mais do que qualquer pessoa no mundo.

-o que há meu amor ?- perguntei

-eu estou preucupada com a nathy, estou com um mal pressentimento - respondeu Bella

-você acha que ela irá aprontar algo ?-perguntei preocupado

-não eu conheço a nathy ela quer volatar para a itália e estava fazendo de tudo para se comportar e poder voltar pra lá -Explicou Bella

- Então por que ?- eu perguntei

-Não sei só estou com um mal pressentimento-falou Bella com angustiada

- Foi caçar o E.J acabou de me entregar o bilhete ela disse que irá voltar ás 18:00 - respondeu

-Então fique tranquila se ela não voltar eu prometo que a procuraremos pelos quatro cantos do mundo - pisquei para ela e consegui o que queria um sorriso

-Está bem... e ai preparado para colocar as algemas ?- perguntou-me ela passando as mãos pelos meus cabelos

-Nunca estive tão ancioso- afirmei beijando-a

-Bella ! você terá muito tempo para veija-lo e fazer muitas outras coisas... depois do casamento !- Disse a pessoa mais irritante da face da terra minha irmã ... Alice

-saía daqui !- falei puxando Bella para mim

- Não vou sair ! eu ea Bella precisamos fazer muitas coisas e você também ! não é fácil organizar um casamento em um mês e ...- bella se levantou rapidamente e tapou a boca de alice

-Esta bem alice vamos !- disse bella suspirando

Era estranho ver a rapidez com que Bella saia de meus braços, como ela não dependia mais de mim para nada, Bella havia se tornado uma mulher forte e decidida, ela não é mais a minha Bella que eu achava ser indefesa e frágil, ela era uma nova Bella ,forte decidida que cresceu e aprendeu muito durante o tempo.

-Edward você podia ajudar com umas coisas ou vai passar o dia inteiro ai pensando na lua de mel ?- Perguntou-me Emmett

-Emmett vá se danar !- respondi levantando-me e correndo até o jardim para ajuda-lo

-Tinha que ser o pai da nathally- Murmurou o Emmett

-Posso saber o por que ?- perguntei tacando uma pedra na cabeça dele

-Ai está a prova quase tão irritadinho quanto a filha- disse o Emmett - Disse o Emmett tacando um pedra em minhas costas

-Ah ! ninguém supera nathy e olha que convivo com ela á anos - Disse o E.J entrando no jardim junto com oSeth

-Eu não dúvido nada aquela garota tem sérios disturbios mentais-falou Jasper

-Não é não ! ela só é uma pessoa difícil de conviver -Falou seth defendendo-a

Eu sabia que o que o Seth sentia pela nathy era tão forte e intenso quanto o que eu sentia por minha Bella, e algo me dizia que independentemente do impritting , pois acho que se os dois se conhecessem sem essa história ele se apaixonaria por ela ,era impossível ver o Seth sem a nathy.

-Ah nem vem defender a sua ruivinha - disse o Emmett rindo

-Não estou defendendo só estou falando a verdade -falou seth um pouco envergonhado

-Sobre o que ? -perguntou uma voz grossa vinda do fundo do jardim

Era o Adam, algo naquele cara era estranho, ele parecia esconder alguma coisa, tudo nele inspirava mistério percebi certo desconforto no lugar, Eu havia visto na mente de Seth que o Adam havia beijado a Nathy e isso não ajudava em nada para o Adam entrar na lista de amigos do Seth.

-Nada que te interesse-respondeu Seth carrancudo

-Epâ cachorrinho,que pulga te mordeu ?- perguntou Adam num ar divertido

-Não briguem !- falei, tudo que menos precisavámos agora era de uma briga

-Não iremos brigar eu só ia comunicar a vocês que eu vou sair para buscar umas coisas que a alice me pediu e que volto mais tarde para a despedida de solteiro - falou Adam e acenou se retirando rapidamente do jardim

- É cara acho melhor você maneirar no ciúme você sabe que a nathy não gosta disso e isso só vai te prejudicar -falou o comedor de filhas ...ops o Jacob (desde quando falo igual a nathy ?)

-Eu não estou com ciúmes ....- murmurou o seth bravo

-Não mennte que é feio lembrando que tanto eu quando o Edward lemos mentes- disse o E.J rindo

-Também devo lembrar-lhe que o mesmo é o pai da garota em questão não é por que ela não me aceita como pai dela que eu deixo de considera-la minha filha,portanto manere os seus pensamentos- Brinquei , Seth sorriu envergonhado

-Será que as moças podem parar de fofocar e começar a trabalhar direito- Disse a Rosalie nervosa

-Está bem capitão -brincou Emmett que gargalhou e logo após ganhou uma pedrada bem no meio da testa

Pdv : Nathy

Eu cheguei na barraca onde já estava tudo montado, quase fiz uma dancinha da vitória por isso mas me contive já que eu pareceria ridiculamente uma pateta fazendo isso , e eu estava aqui para acabar com os Cullen e não para fazer uma homenagem a eles com essa rídicula dança da vitória eu pareceria uma pateta exatamente o que o idiota do Emmett parecia .

Eu havia trazido para cá uma série de coisas para passar o tédio durante a tarde inclusive o meu I Pod com milhares de músicas.

Coloquei uma música no último volume, e comecei a cantar e só ai que percebi que essa música tinha tudo haver com o meu jeito então comecei a canta-la mais alto ainda e dança-la parecendo uma maluca.

Eu estava ofegante e parecendo uma louca quando resolvi ficar quieta, peguei a minha agenda e comecei a rabisca-la desenhando notas de música e sem preceber criei uma música inteira ,eu não tocava piano à um ou dois anos por causa do idiota do Adam , mas me fazia feliz toca-lo eu gostava e sempre fui boa com isso , geralmente compunha minhas próprias canções e deixava todos encantado com a minha íncrivel habilidade de tocar.

Eu estava sonhando meio que acordada pensando na vida e fazendo planos para voltar para a itália quando meu celular tocou e bom havia acaba de dar meia noite e já tinham milhares de mensagens e ligações da minha família no meu celular, a esta hora todos deveriam estar me procurando desesperadamente e agora que realmente tudo começaria .

Ouvi barulhos vindos do lado de fora da barraca , será que eles haviam me achado ? será que meu plano havia dado errado ?

Eu não sabia mas concerteza eu estava : FERRADA !

Saí da cabana para ver o que havia por lá e fazendo a minha melhor cara de santa caso eu fosse pega ,de repente sinto um frio enorme na espinha, algo me dizia que não era nenhum Cullen nem ninguém da minha família lá .

Me movi rapidamente para frente ,quando de repente sinto um enorme dor na cabeça e começo a cair lentamente até afundar na inconciência...

Pdv: Seth

Eu estava deitado na minha cama tentando dormir e não me preucupar com a Nathy que estava sumida .

Fechei os meus olhos mais uma vez tentando pegar no sono quando começo a ver uma floresta escura e bem fria ,logo entendi que aquilo era um sonho e eu havia conseguido pegar no sono.

Escutei o barulho de uma porta de madeira se abrir e vi que dessa porta saía a minha doce Nathy ,ela estava com uma expressão doce e inocente ,de repente um vento forte e sombrio bate e ela arregala os olhos assustada e dá um passo rápido em direção ao total bréu que era aquela floresta e então eu vejo uma sombra atacando-a por trás e ela caindo no chão lentamente até desmaiar e então essa sombra a pegar no colo e caminhar rapidamente com a Nathy para o interior da floresta

-NATHY !!!!!!! -berrei desesperado me levantando da cama de um jeito brusco

E eu tive quase certeza que aquilo não era nem um sonho nem um pesadelo e sim uma visão ,resava para que não fosse verdade mas a minha intuição dizia que a minha nathy corria perigo ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !
Desculpem realmente a demora é que tudo foi muito complicado mesmo mas agora eu prometo voltar e continuar a fic ...
XOXO lili-alice