Doce Desejo escrita por Raay


Capítulo 6
Capítulo 6: Clareira, Beijo e Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, mais um cap lindo pra vcs, já avisando que o cap não tá betado, então dsculpa.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84099/chapter/6

 

Bella POV.

 

 

 

 

Saco de vida, poxa e foda ser uma humana no meio de tantos vampiros, sabe nesses últimos dias minha primeira menstruação desceu, Aff! O troço é horrível e doei que nem presta. Sério parecia que eu ia morre, todos os homens ficaram preocupados e como o Ed foi caçar e viu o vuco-vuco quando chegou perguntou pra Rose o que era...

 

 

 

 

 

                “Flash Back On”

 

 

 

 

-Rose o que tá acontecendo aqui? – perguntou o Ed perto do meu quarto.

 

 

 

 

-A Bella que virou mulher – disse ela.

 

 

 

 

-O QUE? A BELLA VIROU MULHER – gritou o Ed nervoso.

 

 

 

 

-Ui! Segura a moça que ela tá nervosa – disse o Emm rindo.

 

 

 

 

-Não tem graça Emmet – disse o Ed.

 

 

 

 

-Tem sim – respondeu o Emm.

 

 

 

-Calma flor! E que a Bella só tá menstruada – disse a Alice pro Ed.

 

 

 

 

 

-Ah! Menos mal – respondeu.

 

 

 

 

 

 

                 “Flash Back Off”

 

 

 

 

 

 

Tá vendo só com é foda morar com vampiros qualquer coisinha que eu faço eles já fazem uma guerra.

 

 

 

 

E pra piora a minha linda situação aqui, descobri que tô apaixonada pelo Edward Cullen é isso mesmo que vcs leram eu Izabella Swan Cullen pobre mortal estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A. pelo lindo e poderoso e vampiro Edward Cullen: Sim é um fato tô perdida.

 

 

 

 

 

 

 

A única que sabe disso é a Angela minha melhor amiga, ela até que tenta me incentivar a ficar com o Alec, só que o vejo como um amigo, ainda tem o Mike Newton ô moleque pra ficar no meu pé, ele até que é legal, mas porra ele não se toca que não quero nada com ele.

 

 

 

 

Hoje a Putânia e o lindo James vão chegar aqui em casa pra passar um tempo, sério não sei o que o Ed viu naquela er... Vcs sabem quem né? Ô mulher chata viu, não suporto ela, mas já o James e outra história o cara além de ser lindo é legal, inteligente, brincalhão e tenho uma leve idéia que ele tá afim de mim.

 

 

 

 

 

 

 

O Ed fica com ciúmes dele comigo e eu dele coma Putânia, isso vai dá merda eu tô sentindo.

 

 

 

 

Eu preciso de ajuda, como vou esconder que tô apaixonada pelo Ed, eu não largo ele, não consigo me interessar por ninguém, já tentei até ficar com o Alec e o Jake, mas não conta pra ninguém. Eu ainda sou BV. Aff! Como isso pode acontecer uma guria de 16 anos ainda BV. Eu mereço.

 

 

 

 

-Bella.

 

 

 

-Oi.

 

 

 

-O que tá fazendo escondida dessa casa - perguntou a Ed entrando na casa da árvore.

 

 

 

 

-Estava só pensando Ed – respondi.

 

 

 

 

 

 

-Tú não tá com raiva de mim, por que a Tânia tá aqui né? – perguntou ele receoso.

 

 

 

 

-Até agora não – respondi olhando pra baixo.

 

 

 

 

-Por que? Tú fica com raiva quando ela tá aqui – tá bom Ed quer que eu diga    que tô loucamente apaixonada por ti.

 

 

 

 

-Por que tú só fica com ela e esquece de mim – respondi.

 

 

 

-Quer ir pra um lugar – tentou mudar de assunto.

 

 

 

 

-Pode ser – disse – Pra onde é?

 

 

 

 

-Segredo – disse sorrindo torto –Vamos?

 

 

 

 

 

 

 

-Vamos.

 

 

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

Depois de passar pela floresta de Forks e pegar uma trilha chegamos em uma clareira linda com um riacho bem perto que dava pra ver os peixinhos.

 

 

 

 

-Aqui é lindo – falei.

 

 

 

 

-É sim muito lindo – disse.

 

 

 

 

-Ed tú já vem aqui muito tempo? – perguntei.

 

 

 

 

-Sim – disse sentando no chão – Venho aqui quando preciso ficar sozinho.

 

 

 

 

-Mas alguém conhece aqui? – perguntei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Não! – respondeu sorrindo torto. Ai faz assim não que eu gamo. Tá parei.

 

 

 

 

-Então só a primeira a conhecer aqui? – perguntei sentando perto dele.

 

 

 

 

-E sim – disse – Bella tú tem alguma coisa com o James.

 

 

 

 

-Não – respondi – Por que?

 

 

 

 

-Por que vcs estão bem próximos – disse sem me olhar.

 

 

 

 

-Não, ele só é meu amigo.

 

 

 

 

Vcs já sentiram aquela vontade de chegar, mas próxima e beijar o cara do seu lado? Pois é isso que eu tô sentindo agora.

 

 

 

 

 

Es a questão? Beijo ou não Beijo.

 

 

 

 

 

 

 

Um minuto pra pensar.

 

 

 

 

Resposta.

 

 

 

 

Eu Beijo.

 

 

 

 

Fui me aproximando bem de vagar do Ed.

 

 

 

 

-Bella o que tá fazendo? – perguntou com a sobrancelha junta.

 

 

 

 

-Fica bem quietinho Ed - tenho que botar moral né?

 

 

 

 

Aproximei-me mais um pouco, fiquei de frente pra ele, aproximei mais os nossos rostos e BEIJEI. Caralho eu tô beijando o Edward e que por sinal tá retribuindo.

 

 

 

 

 

 

O gosto é de menta refrescante, deliciosa por sinal, ai Jesus qual é o meu nome mesmo? Se eu não precisa-ser de ar, juro que ficava beijando até enjoar.

 

 

 

 

 

-B.Bella por que fez isso? – perguntou o Ed se levantando.

 

 

 

 

-Não gostou? – perguntei nervosa.

 

 

 

-Isso não vem ao caso – disse nervoso – isso não vai mais se repetir ouviu.

 

 

 

-Mas – tentei falar né?

 

 

 

-NADA DE “MAS” IZABELLA VAMOS PRA CASA – disse gritando comigo.

 

 

 

-Tú nunca gritou comigo Edward – disse chorando.

 

 

 

-Pra tudo tem uma primeira vez – disse botando-me nas costas e correndo em direção a nossa casa.

 

 

 

Uma coisa que não seio da minha cabeça: Sim Edward Cullen não gostou do meu beijo.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

Edward POV.

 

 

 

 

 

Não aquilo não tinha que ter acontecido, a Bella só é uma criança, tá uma criança que beija bem e mexe comigo, mas mesmo assim não deixa de ser uma criança.

 

 

 

 

Não consigo entender os motivos que levaram a Bella a beijar-me, não vou negar que gostei, mas não podia dizer pra ela, ela e muito nova e essa relacionamento de homem e mulher não vai dá certo. Nossa família nunca vai permitir isso.

 

 

 

 

 

 

 

Confesso que quando vejo a Bella com o tal James, fico azul de raiva e ciúmes, mas isso não é amor, pode ser sim amor, mas não de homem e mulher eu acho. Sempre cuidei da Bella, e ver ela agora se transformando em Mulher, e lindo por sinal, tá deixando-me confuso.

 

 

 

 

 

 

Bella POV.

 

 

 

 

Depois que chegamos em casa me tranquei no meu quarto e chorei.

 

 

 

 

 

 

 

Acho que depois de meia hora chorando resolvi ligar pra Ang e pedi pra eu ir a casa dela.

 

 

 

-Tá tudo bem Bella? – perguntou a Rose quando saia do meu quarto.

 

 

 

-Tá sim – disse – Tô indo à casa da Ang tá?

 

 

 

-Claro pode ir – disse depositando um beijo na minha testa.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

-O Que aconteceu Bella? – perguntou a Ang a sim que cheguei na casa dela.

 

 

 

 

-Eu beijei o Edward – falei.

 

 

 

 

-OMG! – disse – Conta tudo como foi?

 

 

 

-Não se anima não que foi horrível – disse triste.

 

 

 

 

 

 

-Mas por que? – perguntou.

 

 

 

 

-Tá – respirei e contei tudo.

 

 

 

 

-Nossa! – só foi isso que ela disse.

 

 

 

 

-Então agora eu não sei o que fazer – falei me jogando na cama dela.

 

 

 

-Claro que sabe Bella – disse.

 

 

 

 

 

-Sei? – perguntei.

 

 

 

 

-Fica com o Alec – disse sorrindo – Ou com o totoso do Jake

 

 

 

 

-Tá! – disse – Sem chance.

 

 

 

 

 

 

-Para Bella – falou saindo da cama – Dá uma chance pros caras.

 

 

 

 

-Vou pensar no teu caso e no caso deles – disse sorrindo.

 

 

 

 

-Te dollo – disse.

 

 

 

 

-Mas tú tá mesmo com o Eric – semana passada o Eric declarou-se pra Ang.

 

 

 

 

-Ai! Amiga tô apaixonada – disse sorrindo. Pelo menos ela tem sorte. L

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

Edward POV.

 

 

 

 

 

Sai do meu quarto e fui procura pela Bella. Queria pedi desculpa por ter gritado com ela, nunca gritei com a Bella, mas foi mais forte no que eu. Fui no seu quarto e não a encontrei.

 

 

 

 

-Mãe sabe onde tá a Bella? – perguntei pra Esme na porta de seu quarto.

 

 

 

 

-Ela foi a casa Angela meu filho – respondeu.

 

 

 

 

 

-Obrigado mãe – disse e fui pra sala.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

-Ed vem aqui – chamou a Tânia.

 

 

 

 

-Oi – disse.

 

 

 

 

-Sente –se aqui do meu lado – disse sorrindo.

 

 

 

 

-Cadê o James? – perguntei.

 

 

 

 

-Saiu – disse o Jass.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

 

Bella POV.

 

 

 

 

Cara a Ang é uma piada mina doida. J

 

 

 

 

-Tchau amiga – disse a Ang na porta da casa dela.

 

 

 

 

-Tchau flor – disse indo a direção a minha casa.

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

 

 

Parei no mercadinho da esquina perto de casa pra compra um bombom e sabem quem encontrei lá. James.

 

 

 

-Oi Bella – disse sorrindo.

 

 

 

-Oi James – falei.

 

 

 

 

 

-Quer ir a praça comigo? – perguntou sorrindo.

 

 

 

 

-Tá pode ser - respondi.

 

 

 

 

Fomos pra praça que tem bem perto de casa. Sentamos no banco que ficar de baixo de uma arvore.

 

 

 

-Onde tú foi Bella – perguntou o James.

 

 

 

-Na casa de uma amiga – respondi.

 

 

 

 

-Ah! – falou – Bella por que tú chegou chorando hoje em casa?

 

 

 

 

-Tive uns problemas com o Edward – respondi triste.

 

 

 

 

-Posso ajudar? – perguntou me encarando.

 

 

 

 

-Não deixa que eu mesma resolvo – disse.

 

 

 

 

 

-Tudo bem então – falou.

 

 

 

 

 

 

Depois de muita conversa com o James, resolvemos ir embora.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

 

Chegamos em casa e atenção voltou-se pra nós.

 

 

 

 

-Onde tú tava Bella? – perguntou o Ed bravo.

 

 

 

-Na casa da Ang – respondi.

 

 

 

 

-Então por que chegou com ele – perguntou mais nervoso ainda.

 

 

 

 

-Por que encontrei ele nessas ruas na vida – respondi calma – E fomos conversa na praça e ele pagou um sorvete pra mim – disse – Se me dão licença, vou pro meu quarto – falei indo a direção à escada.

 

 

-Espera Izabella que ainda não terminei – falou o Ed esquentado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Se tú não terminou e problema teu - disse ficando nervosa – Qual é Edward os meus pais que tem direitos sobre mim não estão reclamando por que cheguei com o James.

 

 

-Calado Bella – disse o Ed me olhando com raiva.

 

 

 

-Já chega os dois – disse o meu pai (Carlisle) – Suba Bella.

 

 

 

-E o que eu queria fazer – disse subindo pro meu quarto.

 

 

 

 

 

(...).

 

 

 

  •  

 

Carlisle POV.

 

 

 

 

Depois que mandei a Bella ir pro seu quarto chamei o Edward até o meu escritório.

 

 

 

 

 

 

 

 

-Meu filho o que está acontecendo? –perguntei.

 

 

 

 

-Não sei pai - disse triste – A Bella tá casa dias mais mulher e eu ainda não admiti isso.

 

 

 

 

-Eu sei Ed – falei – Mas você tem que entender que a Bella é uma mulher e que um dia vai forma uma família, filhos, netos e o que nós não queremos a morte.

 

 

 

 

-Morte – disse levantando da cadeira.

 

 

 

 

 

-Sim meu filho a morte.

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já sabem o que fazer. Deixe seu review que eu respondo. Sejam Bem Vindas Leitoras novas e leitoras fatasmas venham pra luz e deixa seu review.



Hoje é um dia triste pra mim. Fazem 5 meses que perdi uma pessoa muito especial pra mim. Então que tão vcs me deixarem reviews ai eu fico FELIZ.


Campanha: Uma beta pra fic Amor De Um Vampiro.


quem quiser e só entra no meu msn: rayanaserrao@hotmail.com


Bjus

Rayana